O Blog já publicou algumas postagens sobre “pesquisadores” da Universidade de Harward, nos Estados Unidos, que a cada ano lançam um documento sobre a pedofilia, tentando dar a essa conduta criminosa o status de orientação sexual, assim, como existe, segundo eles, a heterossexualidade e a homossexualidade.

pedofilia é crime

Militantes querem transformar pedofilia em orientação sexual

Vamos juntos denunciar blog pró-pedofilia

Não demorou muito e já existe no Brasil “pesquisadores” que douram a pílula deste crime horrendo. Circula na internet o vídeo de Denis, um  psicólogo social e responsável pelo curso de introdução à sexualidade (?), chamado de “PEDOFILIA NÃO É CRIME”. 

De acordo com a gravação o profissional pede  ” tratamento mais humano para PEDÓFILOS”. Começa a mensagem afirmando que não é a favor da pedofilia, MAS através das palestras que deu e estudos que fez “percebeu que o conhecimento acerca da pedofilia é muito inadequado ao que realmente é”.

O barbudo de voz fina  começa apontando o dedo retórico para o espectador lembrando que “a pedofilia não está no Código Penal nem no Estatuto da Criança e do Adolescente”. Em seguida, o psicólogo passa a argumentar que pedofilia é um transtorno de preferência sexual.

Denis prossegue na defesa dos pedófilos. “O pedófilo não visa a princípio abusar sexualmente de uma criança ou de um adolescente. Ele pensa que a criança ou adolescente está pronto física e emocionalmente para se envolver com ele mas num relacionamento afetivo e sexual e não puramente sexual”.

Se você ainda tem estômago para aguentar a leitura sem vomitar, o psicólogo afirma que “o pedófilo quer casar, quer namorar com crianças e adolescentes”. A argumentação continua, e já escrevi sobre isso aqui também no ANCORADOURO. “Há instituições espalhadas pelo mundo de pedófilos que lutam judicialmente para que seja discriminalizada o ato de adulto se envolver afetivo e sexualmente com crianças e adolescentes”.

Para Denis “estamos tratando a pedofilia de forma errada”. Para isso usa uma comparação estapafúrdia da pedofilia com a cracolândia. Em suma, para ele, pedofilia não ser tratada como um ato hediondo e o pedófilo não pode tratado como um criminoso, mas como alguém doente.

A parte mais abjeta  vem quando o psicólogo diz que é “triste ver programas, estimulados por prefeituras e governos, que afirmam que pedofilia é crime. Isso é comprometedor pois pedofilia não é crime“.

Eu que não queria um senhor como este falando sobre sexualidade e pedofilia em colégios e faculdades. E se por acaso há alguém que concorde com esta insanidade que “adote um pedófilo”.  

Veja a íntegra do vídeo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=aVEXWN-FHKQ[/youtube]

 

Tagged in:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles