A Comunidade Católica Shalom realiza  na Praia do Futuro, na Barraca Sara Beach,  o Réveillon da Paz. A Virada do Ano é recebida em oração diante do Santíssimo Sacramento, o momento mais especial da noite. A programação tem início às 22h e se estende até o raiar do dia.  

2Santissimo (7)

Atrações:

Diferentes estilos musicais agitarão o Réveillon da Paz. Começando pela Banda E3, que leva uma mensagem cristã através do Reggae. Seguida pelo cantor Naldo José que fará o público dançar ao som do forró. O paranaense Gil Monteiro, que apresenta mais de 190 mil visualizações em seu canal do YouTube, também é uma atração confirmada do Réveillon da Paz.

A Banda Missionário Shalom, que em 2014 recebeu o prêmio Louvemos o Senhor por melhor Álbum Pop e Melhor Cantora de Banda, maior premiação católica da América Latina e Ana Gabriela, que lançou recentemente seu primeiro CD para 300 mil pessoas, público recorde do Festival Halleluya, fecham as atrações para o público que fizerem a opção por um réveillon da Paz.

1atracoes

Próximo à meia noite, Padre Antonio Furtado presidirá um momento de louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento, onde o público agradecerá pelos feitos de 2014 e entregará à Deus o ano que está chegando.

O Réveillon da Paz acontecerá na Barraca Sarah Beach, localizada na Av. Zezé Diogo, 6251, na Praia do Futuro. A entrada é gratuita, porém quem desejar mais comodidade pode comprar uma mesa com direito a jantar. As vendas estão sendo realizadas no Centro de Evangelização Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia,72,Aldeota) e pode ser comprado no cartão.

Mais informações: 3295.4583

[youtube]http://youtu.be/dZFHIb-Ehm4[/youtube]

3publico (4) 1moyses 4mesas (2) 4mesas (3) 4mesas (5) 4mesas (6) 4mesas (7)

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles