Ancoradouro

Espaço gay ofende fé dos católicos

210 2

Membros da comunidade gay do Rio de Janeiro ofendem deliberadamente a fé dos católicos.

IMG_20150117_202556

Boates gays da cidade maravilhosa preparam para o dia do santo padroeiro festas usando seu nome como São Sebastião Night. O cartaz de divulgação da festa traz um gay imitando em pose erótica a imagem de São Sebastião. A imagem coloca em relevo o órgão genital.

Não é a primeira vez que pessoas da comunidade gay ofendem gratuitamente aos católicos . Na Parada Gay de 2012 espalharam pelo percurso imagens de santos em poses eróticas. Resta saber como os católicos do Rio de Janeiro se posicionarão diante da ofensa desta comunidade.

Recomendado para você

2 Comentários

  • Geraldo disse:

    O desinteressante disso é que, quando os católicos defendem a fé da Igreja e rejeitam as relativistas e impostoras teorias homossexualistas como sodomitas e pecaminosas, os gayzistas alardeiam que eles e sua doutrina os discriminam e os humilham.
    Ao contrario, quando partem deles os achincalhes à Igreja e aos católicos não estão nem aí – são os tais “Politicamente Corretos”, seguindo os ditames de Lênin:
    Chame os outros do que v é;
    Acuse os outros do que v faz!

  • rlucia gonçalves disse:

    os gays querem ter respeito e serem respeitsdos mais nao respeitam a crença do outros , sao tudo bando de bichonas que nao tem cerebro e nem dignidade para respeitar a religiao do outro, quer respeito respeite primeiro

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 12 =