A Rede Record que é de propriedade do autointitulado bispo Macedo, o mesmo que é dono da Igreja Universal do Reino de Deus tem produção de conteúdo que não se diferencia em nada dos demais meios.

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil

O portal R7, que faz parte do conglomerado, publicou na terça-feira uma série de imagens da apresentadora Fernanda Gentil (Globo). Os comentários maldosos da emissora de dono evangélico depreciava partes do corpo de Gentil e vieram acompanhados do título: “Expectativa x Realidade! Veja o que acontece quando Fernanda Gentil tira a roupa”.

A repercussão na internet foi por demais negativa para o Grupo Record, ainda mais quando Fernanda Gentil postou no dia seguinte que estava grávida. O portal excluiu a postagem e enviou um  pedido de desculpas à apresentadora. Fernanda Gentil aceitou as desculpas  e se  disse triste por ter seu nome tão comentado. E explicou o motivo: “senti vergonha de ser tão falada hoje, dia em que deveríamos estar agindo mais para que Ricardos e Larissas não voltem a nos deixar tão precocemente”. Gentil faz referências às  duas pessoas que foram vítimas da violência. 

O golpe final da profissional da imprensa esportiva veio com a mensagem: “Desculpas aceitas, Record. Porque o perdão é uma das primeiras virtudes que quero ensinar ao meu(minha) filho(a)”. 

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles