Ancoradouro

Terroristas Islâmicos decapitam 21 cristãos no Egito

268 3

Terror no Egito. Os terroristas do Islão identificados como Estado  Islâmico divulgaram vídeo decapitando 21 cristãos como uma “mensagem à nação da cruz”.  Um dos terroristas chegou a gritar “vamos conquistar Roma, com a permissão de Alá”. 

Terroristas Islâmicos matam 21 cristãos.

Terroristas Islâmicos matam 21 cristãos.

“O governo egípcio declarou um período de luto de sete dias e o presidente Abdel Fattah el-Sissi convocou uma reunião de segurança nacional de emergência, para discutir uma resposta ao grupo extremista”, informou o portal IG.

Comentário

Aos cristãos católicos e evangélicos que estão em retiros  durante o carnaval não esqueçam de rezar pela alma e familiares destes irmãos que foram assassinados e pelos cristãos perseguidos pelos Islâmicos.

 

 

3 Comentários

  • Paulo disse:

    Quem votou no PT está por detrás das mortes, pois os comunistas são aliados dos muçulmanos; ambos odeiam a Cristo-Igreja católica, e Dilma apoiou os degoladores dos cristãos do ISIS tempos atrás – junto com os eleitores que a apoiaram com seu voto.
    Os países onde os muçulmanos adentram, como na França, por odiarem os Ocidentais por causa da religião deles via Alcorão que incentiva a violencia – são pagãos, adoradores da deusa da lua Alah – depois infernizam a região, como na França e mais vários países da Europa, todos temerosos deles, pois são suicidas-fanáticos!
    Só para ter ideia dessa religião, melhor, impostora e violenta ideologia totalitarista, 2 trechinhos do Alcorão:
    “Eu instilarei terror nos corações dos infiéis, golpeai-os acima dos seus pescoços e arrancai todas as pontas dos seus dedos. Não fostes vós quem os matastes; foi Deus [Alah]” Alcorão; Surata 8:13-17.
    “O castigo, para aqueles que lutam contra Alá e contra o seu mensageiro (Maomé) e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo. “Alcorão; Surata 5,33.
    E vários outros similares!

  • Francisco Simões disse:

    Foi em nome de Cristo que estes cristãos foram mortos. Suas almas estão no Paraíso, desde momento que daqui partiram ” Hoje mesmo estais comigo no Paraíso ” . Bem Aventurados sejais vós que defendeis a verdade, porque a verdade vos salva !…

  • tamires mercante disse:

    Isso e uma barbaridade,pessoas morrer por querer e aceitar jesus…. e aq no rs. Pessoas tem a oportunidade de seguir jesus sem tanta brutalidade por isso..e nao qrem,acham uma falsidade tudo isso…mas deus deu a livre escolha…fazee oq se alguns nao creem ou nao qrem crer q jesus existe e nao esta mais pregado numa cruz de pau…JESUS ESTA VOLTANDO …EIS AI OS SINAIS

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *