O Renovar, retiro de carnaval promovido pela Renovação Carismática, na cidade de Maracanau (Ce), transmite sua programação pela Webradio Juventude em Cristo. Nesta tarde de segunda-feira, 16, Pe. Rafael Maciel, Reitor do Seminário Propedêutico, prega no retiro sobre o tema “Não se ponha o sol sobre a vossa ira”.

Clique na imagem para ouvir a Programação.

Padre Rafhael Maciel prega retiro de carnaval em Maracanau.

Padre Rafhael Maciel prega retiro de carnaval em Maracanau.

Mais sobre o Renovar

A Renovação Carismática Católica do Ceará realiza neste período o RENOVAR, o Encontro de Carnaval da RCC, que nasceu em Fortaleza e já chegou a todas as dioceses do estado buscando um Carnaval não só diferente, mas que proporcione uma verdadeira mudança de atitude [um ‘Renovar’ na vida das pessoas]. Serão mais de 100 locais, reunidos simultaneamente, com o mesmo objetivo: a evangelização. O Renovar espera reunir um público de cerca de 150 mil pessoas nos três dias de evento no Ceará.

Somente em Fortaleza serão cerca de 60 locais onde o Renovar acontece e a preparação para o evento é marcada pela divulgação e os denominados “pré-renovar”, onde grupos de oração, comunidades e paróquias intensificam os convites para os participantes dos encontros, visando oferecer uma opção às festividades de carnaval.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles