Depois da repercussão da notícia ateu rapta hóstia e publica foto na internet o autor do vilipêndio entrou em contato com o Blog  e pediu desculpas. “Olá, seguidores do blog Ancoradouro. Gostaria de informar que cometi um ato impensado e que já falei com as autoridades competentes e não há mais nenhuma incompreensão sobre o ato que cometi. Arrependo-me da minha atitude e nunca mais cometerei tal ou semelhante ação“, garantiu Ivanildo.

ateu hóstia atea

O jovem ateu disse na primeira entrevista que tinha posse da hóstia desde o dia 30 de maio, mas após os milhares de compartilhamentos recuou e disse que se tratava de um pedaço de isopor. A foto foi publicada em um comentário da página da ATEA, removida quando os editores tomaram conhecimento do teor ofensivo da postagem. 

O Blog tomou conhecimento que por pouco Ivanildo escapara da instauração de um inquérito policial. O jovem poderia responder a processo criminal por furto ou apropriação indébito mais crime contra o sentimento religioso. O arrependimento do jovem e o pedido encarecido de um familiar que prefere não se identificar o livrou do imbróglio.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles