Ancoradouro

Igreja Católica está entre as instituições em que mais os brasileiros confiam, segundo pesquisa Datafolha

308 5

Pesquisa Datafolha encomendada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e divulgada nesta segunda-feira (21), aponta que cresceu a confiança dos brasileiros na Igreja Católica.  O percentual  subiu de  54% para 57%.

Número foi de 54% para 57%.

Número foi de 54% para 57%.

O estudo ouviu 2.126 pessoas, em 134 municípios de todas as regiões do país, entre os dias 6 e 10 de junho. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A OAB encomenda a pesquisa anualmente há mais de dez anos.

As Forças Armadas encabeçam o topo da lista com  68% de confiança dos entrevistados seguido da Polícia Federal e OAB. Partidos políticos e Governo Federal caíram na desconfiança dos brasileiros ainda segundo a pesquisa. A proporção de pessoas pesquisadas que afirmaram confiar nos partidos políticos caiu de 7% (2014) para 5% (2015); no governo federal, de 29% para 19%; no Congresso Nacional, o índice permaneceu em 15%; no poder judiciário, caiu de 30% para 25%.

Recomendado para você

5 Comentários

  • Melo disse:

    Enquanto voces exaltam a sua instituição, o “papaI” de Roma, TRAI o povo judeu, Trai a Deus, pois esta mexendo com a soberania de Israel reconhecendo publicamente a existencia de um Estado inexistente, a PAlestina, causando alvoroço e prejudicando o processo de paz entre os dois povos. O fato é que o catolicismo romano vem administrando igrejas e templos no territorio palestino de Israel, e o Chefe maior da igreja romana, o cardeal argentino tem pretensões nisso. Moeda de troca estao fazendo com as coisas santas da terra de Abraão .Ainda ha tempo dos catlocliso sairem desta religiao falsa, pois a mao de Deus vai pesar sobre voces…SAI DELA POVO MEU , diz as Escrituras…

  • Weverson disse:

    Não me preocupo com isso pois a Bíblia não fala nada a respeito disso.

  • Beltessazar disse:

    CAro WEverson, o varão não tem lido e Biblia. e ainda que lesse, infelizmente não pode interpreta=la a Luz do Espirito Santo e as regras de interpretação textual, ja que quem dita as regras e engessa a ente do catolico, sao os supriores do vaticano que impedem que seus fieis interpretem -na. AMado, leia comigo. ” Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra.” Atente.o que Deus fala “repartiram a minha terra;” ISso é grave..!O vaticano e o “papa” colabora para isso e voce catolicos não tem medido a GRAVISSIMA dimensão Deus vai cobrar e muito por isso ;Ser humano algum pode AMALDIÇOAR ISRAEL. Nosso Deus cobrara caro das naçoes que contendem contra Israel. LEia – mos..” Eis que eu os suscitarei do lugar para onde os vendestes, e farei tornar a vossa paga sobre a vossa própria cabeça.
    Joel 3:7 ); È forte , amado.! Saia da igreja romana para nao sofrer consequencias. Deus vos abençoe.!!

  • Parem de dizer asneiras. Igreja Católica é única, verdadeira e santa, aquela deixada por Jesus Cristo.
    Sem mais!

  • Anderson disse:

    Uma hora os seguidores de homens(pastores) dizem que a Bíblia não fala em Igreja Católica e Papa. Depois vomitam suas “profecias” dizendo que as Escrituras associam a Igreja Católica a Babilônia e o Papa à besta !!!
    Vai levar esta gente a sério !!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *