Ancoradouro

Videntes de Medjugorje, a pedido da Santa Sé, não darão mais testemunho das supostas aparições de Nossa Senhora

1621 15

A vidente Marija Pavlovic Lunetti estava na cidade de Pádua, em Portugal, para dar seu testemunho e ter a visão diária – que diz receber – de Nossa Senhora, mas foi impedida por orientação da Santa Sé, conforme informe o jornal Il Mattino.

A vidente Marija explica porque não dará mais testemunho.

A vidente Marija explica porque não dará mais testemunho.

Marija explicou ao público de 600 pessoas que  recebeu uma carta da Congregação para a Doutrina da Fé do Vaticano que impede a ela e a todos os videntes de darem testemunho e dizerem que tem aparições de Nossa Senhora, de acordo com o site Medjugorje Brasil.

O portal Medjugorje Today explica que a medida disciplinar também se aplica às supostas aparições à Mirjana, a cada dia 2, incluindo a divulgação da mensagem.

É provável que em breve se tenha o parecer da Comissão Vaticana sobre as aparições e a expectativa é que o relatório endossará o da comissão anterior dos bispos da ex-Iugoslávia onde afirmaram que as aparições não se tratam de manifestações sobrenaturais.  

Recomendado para você

15 Comentários

  • santos disse:

    SE algo ou algum espirito aparecer para esta gente, sem s ombra de dúvida, são demonios.O diabo tem enganado muito catolico..DEus liberte esta gente.!!!

  • Paulo disse:

    ATÉ QUE ENFIM!
    Leiam o que disse o famoso exorcista D Andrea Gemma, o antigo bispo de Isernia-Venafro sobre Medjugorje:
    Caríssimos Filhos,
    Salve Maria!
    .Apesar de a Santa Igreja ainda não ter emitido uma Condenação Oficial e definitiva sobre o caso, é Claríssimo, para nós, que não é Nossa Senhora quem aparece na Croácia. Um dos critérios para se verificar a veracidade das aparições são justamente as mensagens.
    Vejamos algumas mensagens ditas de Nossa Senhora:
    1– “É preciso respeitar cada pessoa na sua fé. Nunca se deve desprezar alguém por causa de suas convicções. Os crentes se separaram uns dos outros; MAS DEUS DIRIGE TODAS AS CONFISSÕES, como um rei os seus súditos, por meio de seus ministros.
    Somente Jesus Cristo é o Mediador da salvação.” O trecho sublinhado é herético. Nunca Nossa Senhora diria tal heresia. Logo, a aparição de Medjugorje é falsa.
    2- “Não se pode ser cristão sem respeitar os outros, sejam eles muçulmanos ou ortodoxos… divisões…
    EM DEUS NÃO HÁ TANTAS RELIGIÕES. Fostes vós a criar as divisões no mundo.
    O único Mediador é Jesus.”. De novo, a expressão de uma doutrina contrária à Fé, no texto que coloquei em maiúsculo. Nossa Senhora jamais poderia ter dito tal erro. A aparição de Medjugorje, portanto, é falsa.
    3- “Certo dia, padre Tomislav pediu a Nossa Senhora, através da vidente Jelena: “Querida Mãe, como pôde Jesus rezar a noite inteira sem se cansar?” Ela respondeu: “JESUS TEVE UM GRANDE DESEJO DE DEUS e de salvação das almas”.
    As palavras que coloquei em maiúsculo são um absurdo. Jesus é Deus e não pode ter desejo de Deus.
    Essa tola heresia indica que quem pronunciou tais palavras nunca pode ter sido Nossa Senhora.
    Logo, as aparições de Medjugorje são falsas.
    4- “Os cristãos que vêm à igreja sem preparação, sem comunhão, sem fazer a ação de graças após a missa, seria melhor que não viessem, pois acabam por endurecer o coração”. À pretexto de combater a tibieza e a falta de piedade e de devoção o que se atribui a Nossa Senhora é um conselho de violar a lei de Deus e a da Igreja, recomendando faltar à Missa de preceito. O que é um absurdo.
    Logo, as aparições de Medjugorje são falsas. Fim.
    O que se verificou na FALSARIA Medjugorge é uma coexistencia de uma mistura de interesses econômicos e do Maligno, com os alegados videntes e seus colaboradores diretamente envolvidos nos lucros relacionados ao fluxo altíssimo de peregrinos e caravanas para a cidade, enquanto isso o diabo faz a festa ao semear a discórdia entre aqueles fiéis convencidos da veracidade das aparições em Medjugorje e as outras aprovadas da Igreja Católica, que sempre demonstrou ceticismo quanto ao fenômeno, já chamado por diversas vezes pela boca de 3 bispos de Mostar, “uma grande enganação” – D Zanic, D Peric e D Ratko – inclusive da CDF dirigida aos sacerdotes para evitarem peregrinações ao local, mas se dirigirem como a outro templo religioso católico qualquer, sem participar dos “extases”, se por acaso promoverem.
    Há de considerar, além do que foi citado por D Gemma, muitos casos obscuros que “N Senhora” autorizou, como o amasiamento de uma frei com uma religiosa!
    Quantas diferenças entre esses “videntes” e os de Lourdes, Fátima, La Salette etc., que se afastaram do mundo; esses ESOTERISTAS Medjugordjistas hoje estão milionários, além das mensagens se parecerem com homilias de pastores protestantes, prolixas, repetitivas, baixo conteúdo doutrinário e até combinarem com “Nossa Senhora” a hora em que iria aparecer para deixar as mensagens…
    Custou, demorou…

  • santos disse:

    AS demais “apariçoes ‘de MAria tambem ~sao obras de satanas., litores.Nao se iludam

  • Alexandre disse:

    Glórias a Jesus,
    Até que enfim, uma mente sã deu um basta! Só assim essa gente para de ficar falando mentira para o povo.

  • as aparições são verdadeiras sim !! só lamento quem não aceita a mãe de jesus com mãe !! os crentes evangélicos vao se converter por amor ou pela dor ,…….. pelas mensagens vai ser pela dorrrrrrrr

  • Sergio disse:

    Jesus e Maria antecedem a criação do catolicismo. Não se pode querer através de uma única religião regrar a divindade através de leis em sua grande parte humanas e falíveis, criadas por padres e bispos e tantos outros que intitulam se representante de Deus. Vemos tantos verdadeiros mártires perseguidos, ao passo que vemos tantos seres de tendência perversa e nefasta arraigados na antiga história da igreja incluindo aqueles que eram papas e agiam contra seus votos, os que perseguiam mártires, os que maltratavam todos os videntes como Bernadete, como as crianças de Fátima e na atualidade pedofilia. Eu mesmo sou testemunha de um padre que pregava a Deus e agia como pedófilo. Não acredito em Deus tirano. Mas creio que Ele não está nenhum pouco contente com a destruição do planeta, corrupção, inversão de valores, materialismo, guerras, paises com fome, miséria. Falta de amor, caridade e misericórdia. Filhos matam pais e estes seus filhos. A ganância e traição por causa de dinheiro. A falsidade de um bom dia. As vistas cegas a necessidade alheia. Milhares de reais por um carro e nenhum real para a fome alheia. Crianças abandonadas como lixo. Deus não está em nada disto. Deus não está nos dogmas. Deus está no coração e na essência de todos os seres. Em nenhum lugar achamos escrito que a salvação está no catolicismo. Jesus nos deu a lição. Cabe a nós mostrarmos que aprendemos, a partir de deixar surgir o Deus que está dentro de nós. Fomos criados por Ele.Temos de respeitar Maria. ” Bendita entre as mulheres, pois Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.” Se é verdade ou não, não cabe a nós julgar. Afinal atire a primeira pedra… Um dia prestaremos contas. Mas se Deus confiou o nascimento de Jesus à Maria, por que náo poderia confiar as reiterações de necessidade de paz com mensagens através dela? só porque o Papa não quer? Não nos portemos como inquisidores destes videntes e da mãe de Jesus. Basta de falsos profetas, falso moralismo, rituais e amor teatralizado a Deus. Não queiramos julgar as perfeições alheias a partir de nossas próprias imperfeições. Acima de nossa religião Deus quer o amor. Deus condena certamente toda forma de intolerância, Aososprezo e vingança. Se são verdadeiros católicos procurem Deus em sua religião e não a sede inquisidora. Aos videntes, se estiverem mentindo responderão por isto. Caso vocês estiverem errados a partir de suas visões, também responderão.

  • Fabrício disse:

    As aparições de medjugorje são verdadeiras sim . esses bipos querem calar nossa senhora em medjugorje .
    Eles não me enganam sei muito bem as intenções deles .

  • Ines Vieira disse:

    Eu nao acredito nas aparicoes de Medjugorje.
    Essa que se diz aparecer comecou a aparecer quando os videntes tinham 14 e 16 anos. Eles nao eram casados e a tal que se diz ser Nossa Senhora nao os levou nenhuma mulher para freira e nenhum homen para padre? Estranho. Os santos que eu conheco sao muitos deles padres e freiras so se comecarem a ter aparicoes depois do casamento a que Deus nao os vao separar. A deus lhe agrada muito uma mulher ou homen virgem. “Felizes os seios que nunca amamentaram” assim diz na biblia. Nao importa os milagres ou os sentimentos ou conversoes que exitem em Medjugorje o demonio pode fazer isso para destruir almas. Outra coisa muito estranha e que as pessoas vao uma vez e sentem-se atraidas que comecam por ir todos os anos e ate 2 vezes ao ano. O demonio amarra. Deus da a liberdade porque nos ama. Meu conselho a quem tem duvidas vaiam a frente do Santissimo Sacramento como eu fui e Deus me libertou e pecam com toda a fe que lhes tire as duvidas e os desamarre de tudo o que nao vem de Deus e Jesus lhe atendera concerteza. Deus os abencoe a todos.

  • maria antónia rodrigues augusto disse:

    Inês Vieira tens toda razão. Isto tudo é truque, o demônio não tem capacidade de se igualar a Deus. para quem tem uma fé viva e entende de catolicismo, da logo conta que não é possível estes anos todos nenhum deles se tornar padre ou madre muito menos aceitar gente que vive de pura fornicação. logo a igreja seria considerada mentirosa. Eles tentaram por de arrastes a igreja católica. o próprio Cristo disse “AS PORTAS DO INFERNO NÃO TERAM PODER SOBRE ELA. Se o Islã não consegue destruir a igreja católica não serão meia dúzia de pessoas vindas não sei de onde.

  • Inês Vieira tens toda razão. Isto tudo é truque, o demônio não tem capacidade de se igualar a Deus. para quem tem uma fé viva e entende de catolicismo, da logo conta que não é possível estes anos todos nenhum deles se tornar padre ou madre muito menos aceitar gente que vive de pura fornicação. logo a igreja seria considerada mentirosa. Eles tentaram por de arrastes a igreja católica. o próprio Cristo disse “AS PORTAS DO INFERNO NÃO TERAM PODER SOBRE ELA. Se o Islã não consegue destruir a igreja católica não serão meia dúzia de pessoas vindas não sei de onde.

  • Fernanda disse:

    Quem disse que por serem videntes tenhe que tornar-se padres.

  • Fernanda disse:

    Quem disse que por serem videntes tenhe que tornar-se padres.

  • Maria Beatriz da Mota Passos disse:

    Se Maria não está lá presente… ELA SE TORNA PRESENÇA DE AMOR E CONVERSÃO, em muitos corações que por lá passam; e naqueles que nem lá conseguem ir. Não precisamos ser padres e nem freiras para ter um espírito verdadeiramente aberto à Deus. Se as mensagens são apenas intuições, o fato é que essas intuições já abriram e penetraram no coração de muitos,tornando-os pessoas bem melhores. INFALÍVEL :SÓ DEUS

  • Se Maria não está lá presente… ELA SE TORNA PRESENÇA DE AMOR E CONVERSÃO, em muitos corações que por lá passam; e naqueles que nem lá conseguem ir. Não precisamos ser padres e nem freiras para ter um espírito verdadeiramente aberto à Deus. Se as mensagens são apenas intuições, o fato é que essas intuições já abriram e penetraram no coração de muitos,tornando-os pessoas bem melhores. INFALÍVEL :SÓ DEUS

  • Anonimo disse:

    Sabe qual o problema das pessoas ? Acreditar que tudo que a igreja católica e protestante fala, agora usar o “Demônio” como cabeça para coisa é pura hipocrisia, SIM eu acredito nos VIDENTES, pois eles propagam a PAZ e o AMOR, isso o que importa. Por isso que o mundo vive de desgraças, porquê as pessoas tiram seu tempo em culpar coisas, objetos e espíritos. O amor de Jesus cristo por nós é infinito. Para os que não acreditam nas revelações, minhas desculpas, procure amar, ajudar ao próximo seja útil, mais não perca o tempo julgar videntes, pois só JESUS é o responsável por isso.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =