Dom Rosalvo presidirá Celebração Eucarística. Evento acontece das 9h às 19h, no Colégio Santa Isabel com entrada gratuita.

Dom Rosalvo.

Dom Rosalvo.

 

O bispo auxiliar de Fortaleza, Dom Rosalvo Cordeiro Lima, confirmou que será o presidente da Celebração Eucarística da Jornada Vocacional de Fortaleza- JVF, evento a ser realizado neste domingo, dia 30, a partir das 9h, com entrada gratuita no Colégio Santa Isabel. A Santa Missa está prevista para iniciar às 15h, logo depois do show de Irmã Kelly Patrícia e anterior à apresentação musical da Banda Missionário Shalom.

Dom Rosalvo foi ordenado bispo em 2011 em Mogi das Cruzes (SP) e apresentado à Arquidiocese de Fortaleza onde foi nomeado para ser  bispo auxiliar pelo Papa Francisco no mesmo ano. Possui no histórico amplo trabalho em prol das vocações sacerdotais e neste ano completa 24 anos de sacerdócio.

O objetivo primeiro proposto pela organização da JVF é lançar uma reflexão sobre o chamado de Deus para um público composto predominantemente por jovens entre 13 a 29 anos. Além da vocação ao sacerdócio, o evento aprofundará o chamado à vida matrimonial, religiosa e laical. “Toda pessoa possui uma vocação e na Jornada Vocacional queremos lançar através da arte, da cultura do encontro, da Feira Vocacional e dos momentos de oração uma semente que possa despertar estes jovens para uma vida de doação”, diz padre Rafhael Maciel, coordenador geral do evento.

SERVIÇO

JORNADA VOCACIONAL DE FORTALEZA

(IV FEIRA VOCACIONAL)

Data: 30 de agosto de 2015

Horário: 9h às 19h

Entrada: gratuita

Local: Ginásio do Colégio Santa Isabel (Av. Mister Hull, SN)

Mais informações: 85 3290.1045 http://pastoralvocacionalfor.blogspot.com.br/

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles