O Documentário Terra de Maria chega a Fortaleza com exibição em três sessões nesta sexta,20, sábado,21 e domingo,22, sempre às 19h05, nos cinemas UCI-Kinoplex do Shopping Iguatemi. De acordo com a procura o filme poderá ficar mais tempo em cartaz. Terra de Maria  chega a Fortaleza.

Terra de Maria chega a Fortaleza.

A despeito de manter um filme religioso nos cinemas e sem recursos para a tal, a película já foi vista por 63 mil espectadores em cinco semanas de exibição. Tudo é feito de modo voluntário, até a divulgação. A produtora do filme, “Infinito mas Uno”, destaca o papel fundamental dos sacerdotes na indicação do documentário para seus fiéis.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=I1O3uL3zOtM[/youtube]

Mais sobre Terra de Maria

O documentário espanhol “Terra de Maria” – relato de ficção, estilo thriller, que se mistura com depoimentos reais – estreou, em outubro, na rede Cinemark. A produção foi exibida na semana do dia 12/10 e cinco  semanas depois registrou mais de  63 mil espectadores.

Lançado em 24 países, “Terra de Maria” ficou por mais de seis meses em cartaz na Espanha, superando títulos como o infantil “Frozen” em número de espectadores por cópias. O mesmo sucesso de bilheteria se repetiu no Paraguai, no México, na Polônia.

terra de maria fortaleza2

O filme conta ainda com carta de recomendação do Cardeal Arcebispo Metropolitano do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta.

Redes sociais do filme:

site: http://www.terrademaria.com/

Facebook: https://www.facebook.com/terrademariabrasil/?fref=ts

Facebook (Terra de Maria em Fortaleza): https://www.facebook.com/QueremosTerraDeMariaEmFortaleza/?fref=ts

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles