A décima edição do “Vem Louvar” realizado em Itapipoca, a 135 km de Fortaleza, no sábado, dia 19, atraiu fãs da Banda Rosa de Saron de várias cidades do Ceará, e de várias idades. Dona Antonia Machado, de 56 anos, viajou com a filha Lorena, de 19, para conferir a apresentação. “Esse já é o quinto show”, contou empolgada a senhora que disse não haver idade para ser Rosariana.
Lorena acompanha a banda desde 2007. “Eu conheci Cristo através do Rosa de Saron”, testemunha a jovem que viu a mãe também se apaixonar pelo grupo. “No começo ela não gostava, achava muito barulhento, mas um dia eu cheguei em casa e ela estava escutando as músicas da banda bem alto. A partir daquele momento ela passou a acompanhar de perto o Rosa de Saron”.
Leia também:
“Gosto muito das letras das músicas. Acho profundas. Ajudam-me a rezar“, diz dona Antonia que acompanha todos os shows da banda no Ceará. “Na grade e sem reclamar”, acrescenta Lorena. A educação dos integrantes do Rosa de Saron e o acolhimento também são destacados pelas fãs. “Eles sempre recebem minha mãe e demonstram muito carinho por ela”, enfatiza Lorena. Mãe e filha são católicas praticantes, engajadas na Paróquia Mãe Santíssima, no Parque Dois Irmãos.
Dona Antonia é conhecida da Nação Rosariana, grupo de admiradores que acompanha a Banda nos shows. “Eu chego e eles abrem caminho para mim”, diz. Ela dispensa participar das apresentações de cima do palco como já teve oportunidade. “Prefiro ficar no front stage, pois participamos melhor do show, conseguimos até interagir com os integrantes da banda, através de um aceno e do olhar”. No show de Itapipoca, além da foto, a fã veterana conseguiu uma palheta do grupo. “É a décima sétima da coleção”, comemora.
Confira mais imagens do show da Banda Rosa de Saron no Vem louvar de Itapipoca. Fotos: Júnior Frutuoso
Show Comments