Ancoradouro

Missionário da Misericórdia convida fiéis para chegada da padroeira, em Fortaleza

419 2

Padre Rafhael Maciel, Missionário da Misericórdia, integr a equipe arquidiocesana de Fortaleza que foi até á cidade de Aparecida para receber a imagem da padroeira do Brasil que virá a cidade de Fortaleza no dia 12 de abril.

[youtube]https://youtu.be/z6qudgNvU6I[/youtube]

Neste vídeo o sacerdote convida os fiéis a se fazerem presente na chegada da imagem da padroeira. A concentração será na Praça do Vaqueiro, em frente ao antigo aeroporto.

2 Comentários

  • A vinda da padroeira fará dispertar para que muitos fieis retornem a igreja,principalmente os que se encontram descrentes, sejamos tocados pelos valores da nossa grande necessidade de fé está diante da imagem da virgem aparecida estaremos renovando o amor de maria nos nossos corações.Esse amor de mãe que jamais será violado permanecendo de maneira intacta em nossas vidas. A nossa devoção a sta Aparecida é portanto pelas suas virtudes,pela sua historia,pelos seus feitos enfim esta diante da nossa padroeira é a renovação de fé. Para muitos que se dispersaram da igreja ou mesmo dos compromissos para com Deus.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =