Nesta segunda-feira, dia 11, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de um movimento na Lapa, Rio de Janeiro, promovido por artistas da elite carioca e da MPB contra o impeachment da Presidente Dilma. Lula, visivelmente cansado, segundo testemunhas, pronunciou um discurso de trinta minutos.
Na tentativa de agradar gregos e troianos o ex-presidente se definiu como católico, “até conservador”, mas a favor do aborto como caso de saúde pública. “Eu sou católico, sou cristão, e sou até conservador. De vez em quando eles perguntavam assim pra mim: Lula, você é contra ou a favor do aborto? Eu respondia: Eu, marido de dona Marisa, pai de cinco filhos, sou contra o aborto, mas como Presidente da República eu vou trata-ló como questão de saúde pública“.
Este cara ou é realmente uma anta, ou é um mentiroso compulsivo, sem falar malicioso!
E o Boff ali do lado esperando a sua vez de beijar a mão do chefe.
Lamentável…mas não surpreendente.
E Lula a favor do aborto ?
Nada de novo. O Lula de sempre e o séquito de puxa sacos como Chico Buarque, Frei Beto, etc…
Lula é um caótico conservador em seu coração das mazelas inerentes ao marxismo, a favor do assassinato das crianças nascituras, estou de pleno acordo, e amigo de altos hierárquicos como D Claudio Hummes, dos ex freis Betto e Boffs da esquerdista TL, seguidora do Dragão Cor de Fogo, por sinal ela é uma obra prima da KGB!
É de católicos de seu naipe que Satã mais bajula e necessita para subverter o mundo e arrebanhar as almas!