Ancoradouro

Ana Paula Valadão é tratada com intolerância por se colocar a favor da família

3654 1

A cantora Ana Paula Valadão provou da intolerância de quem se diz tolerante. A pastora gospel publicou em seu perfil, na última sexta-feira, dia 20, texto  posicionando-se contra a ideologia de gênero contida em uma propaganda veiculada pela loja de departamentos C&A. A peça publicitária apresentava  a linha de roupas “sem gênero” da marca, em uma alusão clara à ideologia na qual se afirma que as pessoas escolher ser homem ou mulher a despeito do sexo biológico determinante.

Cantora recebeu críticas intolerantes por expor opinião.

Cantora recebeu críticas intolerantes por expor opinião.

Ana Paula critica a ousadia da ideologia de gênero e a passividade da sociedade. “Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo”. “Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados”.

A artista que possui mais de três milhões de seguidores apenas no Facebook pede que as pessoas não comprem na loja. “Temos que ‪#‎boicotar‬ essa loja e mostrar nosso repúdio”. A cantora expõe o exemplo de boicote em uma loja americana. “Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero)”.

Ana Paula Valadão possui mais de três milhões de seguidores no Facebook.

Ana Paula Valadão possui mais de três milhões de seguidores no Facebook.

A postagem até o momento desta publicação recebeu mais meio milhão de curtidas e ultrapassou a casa dos 160 mil compartilhamentos. A maioria do engajamento na postagem se diz concorde com a cantora, mas existem muitos contrários e até intolerantes com a opinião da cantora. “VAI TER HOMEM DE SALTO SIMMMMM. E se reclamar vai ter saia, vestido, peruca”, lia-se em um dos comentários. Outro internauta mira nos evangélicos: ” Se fecha querida… Acha que a C&A tá preocupada com boicote de crente?????Até bom vcs boicotarem msm… Aliás boicotem tudo… Boicotem o planeta Terra e sumam… Quem sabe assim o mundo não fica um lugar mais habitável…. Paz…”

 

Recomendado para você

1 comentário

  • A. Moreira disse:

    Concordei com o ultimo comentario que fizeram. Realmente esta Terra está se tornando um lugar insuportável e tem que ser assim. A visão de algumas igrejas (baseadas na Teologia do Dominio) de quemos que tornar a Terra um lugar habitával, com justiça, paz, para que Cristo possa voltar, é ridícula, pois somente Ele ira tornar a Terra um lugar santo, justo, habitável, e será justamente quando ele voltar como Rei, no que chamamos de milenio. A igreja não tem a obrigação de se infiltrar na politica, com a desculpa de “melhorar” o mundo. Ja fizemos isso e foi um fracasso. Paulo porém, estimula a igreja a orar pelas autoridades, e não tornarmo-nos uma delas! E avisa pro internauta que fique tranquila, esse dia da “saída” do pessoal “intolerante e preconceituoso”, está marcada, só o Pai sabe, e se chama Arrebatamento!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =