Uma imagem divulgada nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 23, chocou internautas. Um homem nu aparece perfurando o próprio braço vertendo sangue sobre uma cruz enquanto o auditório aplaude. Sobre a mesa de conferência, destaque para uma bandeira estendida do Movimento LGBT. O fato aconteceu no auditório Rachel de Queiroz, bloco de Psicologia, na Universidade Federal do Ceará -UFC, dentro do I Seminário “Conversas empoderadas e despudoradas sobre gênero sexualidade e subjetividades”.
De acordo com apuração do blog, o auditório foi reservado pelo Departamento de Ciências Sociais a pedido de um professor, que não foi encontrado para dar entrevista. O ANCORADOURO solicitou entrevista a um representante da instituição, mas a Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC preferiu silenciar diante do caso. “A Universidade não vai se pronunciar sobre o assunto”, lê-se no e-mail de resposta à solicitação de entrevista.
A espécie de ritual religioso com sangue realizada em ambiente não hospitalar foi alvo de críticas na página Fortaleza Sem Prefeito, uma das primeiras a publicar o material. “Pelo amor de Cristo , onde nós estamos? Vamos pelo menos ter respeito”, comentou um dos internautas.
Crucifixo profanado.
Sinceramente, me preocupo bastante com este tipo de conteúdo que é divulgado sem referências, sem apuração, sem contexto exato. É um desserviço à sociedade, um telefone sem fio imaturo e irresponsável.
Utilidade pública é isso aqui: http://mobile.opovo.com.br/app/fortaleza/2016/05/24/noticiafortaleza,3616769/ator-cearense-fala-sobre-polemica-envolvendo-peca-apresentada-na-ufc.shtml
Antes de escrever, INFORME-SE!
é tão pobre, que não vale a pena comentar ,de tão pobre que é
REPAREMOS ESSAS INJURIAS!
Devido à forte adoção de ideologias no mundo presente, seitas a rodo e mais religiões pagãs crescendo, como o islamismo, sucederem abominações desse naipe serão recorrentes, às quais o diabo está intimamente associado, como às esquerdistas hordas infernais dos comunistas – devassidões desse tipo cada dia serão mais corriqueiras!
À medida que o mundo se descristianiza, mais o diabo toma conta!
Para não dizer que não se pode descartar de o diabo estar encarnado sob esse tipo de seres humanos ambulantes acima, esperando apenas a hora de desencarnarem pare se juntarem a ele!