Pioneira na comunicação e marketing digital direcionado ao público cristão no país, a 360WayUP, situada no Rio de Janeiro e dirigida por Ygor Siqueira, iniciou seus trabalhos em junho de 2015 com o objetivo de impulsionar o crescimento do cinema cristão no Brasil.

Cena de Milagres no Paraíso

Cena de Milagres no Paraíso

 Em  apenas um ano de atividade, já formou parcerias com grandes distribuidoras que levaram ao circuito cinematográfico títulos que se tronaram sucesso de público no país, como Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Deus Não Está Morto 2 e Milagres do Paraíso. Esses projetos têm contribuído para a consolidação da 360WayUP como referência no cinema cristão e impressionando líderes pelo Brasil.

Padre Jefferson parabeniza empresa por divulgação dos filmes.

Padre Jefferson parabeniza empresa por divulgação dos filmes.

“Todo o processo para a escolha de um filme, a forma como se dá a parceria com as distribuidoras e como é feita a comunicação têm como essência o propósito de trazer Cristo para as pessoas. Por isso, os líderes têm nos apoiado. Além disso, temos uma equipe extremamente capacitada e focada nesse objetivo. Deus tem nos abençoado e estamos tendo êxito nos projetos realizados”, comentou Ygor, CEO da 360WayUP.

Foram mais de 60 pré-estreias pelo país com o respaldo de mais de 25 mil influenciadores. Além disso, cerca de seis milhões de pessoas foram alcançadas na internet e mais de 1.600.000 espectadores impactados com as mensagens de fé transmitida pelas produções. O Pe. Jefferson Merighetti, assessor de Mídias Sociais na ArqRio, acompanhou de perto a divulgação de todos os filmes e participou de algumas pré-estreias no Rio de Janeiro, comenta “Foi providência de Deus o nascer da 360WayUP como ponte de ecumenismo. Pois por meio de um filme unimos os cristãos católicos e protestantes para testemunhar a vitória do Senhor”.

Andréia Gripp, jornalista, Rio de Janeiro.

Andréia Gripp, jornalista, Rio de Janeiro.

Vanderlúcio Souza,jornalista, Fortaleza.

Vanderlúcio Souza,jornalista, Fortaleza.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles