Inscrições para vestibular serão de 4 a 22 de julho. Alunos graduados no bacharelado em Filosofia poderão obter a licenciatura.

Licenciatura Filosofia

 A Faculdade Católica de Fortaleza – FCF, herdeira do Seminário da Prainha, abre inscrições em sua sede de 4 a 22 de julho para o Curso de Licenciatura em Filosofia. Serão ofertadas 110 vagas, sendo 60 no turno da manhã e 50 no turno da noite. O vestibular será realizado nos dias 28 e 29 de julho.

Uma grande preocupação,hoje, é a formação de professores. A licenciatura é a oportunidade para que os formados em Filosofia ingressem na carreira docente”, sintetiza Pe. Evaristo Marcos, Diretor Acadêmico da Católica de Fortaleza.

Faculdade Católica de Fortaleza.

Faculdade Católica de Fortaleza.

Alunos graduados no bacharelado em Filosofia  na FCF ou em outra  instituição poderão complementar o curso matriculando-se nas disciplinas complementares para a Licenciatura. O novo curso doi autorizado pelo Ministério da Educação -MEC através da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior   através da Portaria Nº 96/, de  1º de abril  de 2016.

 Mais sobre a Católica de Fortaleza

Instituição de Ensino Superior de orientação Católica que propõe  formação acadêmica e doutrinal dos futuros ministros ordenados, bem como dos Leigos e todo cidadão que desejar estudar Filosofia e Teologia. A FCF é herdeira do prestigiado Seminário da Prainha com 152 anos de fundação.

Mais informações: 3453-2150

www.catolicadefortaleza.edu.br

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles