O filme “Doonby” continua pela terceira semana em cartaz nos cinemas Cinépolis no shoping RioMar, com sessões sempre às 19h30. Nesta quarta-feira, dia 29, haverá uma sessão especial com a presença de mais de oitenta missionários da Comunidade Católica Shalom, da casa de Formação do Discipulado de Eusébio, no Ceará.

Doonby ancoradouro

“Estes jovens que hoje estão se preparando para a missão poderão levar a mensagem em favor da vida para muitos lugares quando saírem desse tempo de formação”, avalia Luis Eduardo Girão, distribuidor nacional do filme. O filme ficará em cartaz por toda esta semana. 

Sinopse de “Doonby”

Sam Doonby é um misterioso homem que chega a pequena cidade de Smithville, no Texas, para evitar terríveis desgraças, e oferece como trama de fundo as interrogações que o aborto nos deixa. Assim que chega, Doonby se faz famoso por causa do seu talento musical. Ele parece estar sempre no lugar certo no momento adequado para prevenir possíveis desastres, mas devido à inveja e a desconfiança de alguns, começam a indagar sobre o seu passado e terão muitas surpresas.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Kv0O7rmbgSc[/youtube]

 

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles