Ancoradouro

Conheça o samba-enredo de Escola em homenagem à padroeira do Brasil

2757 1

No ano de celebração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida por três pescadores a Escola de Samba Unidos da Vila Maria traz para a avenida uma homenagem à padroeira do Brasil. 

O projeto recebeu o aval do cardeal arcebispo de São Paulo  dom Odilo Scherer que na ocasião falou à Veja de São Paulo: “É sempre melindroso levar motivos religiosos ao Carnaval. Mas a devoção à padroeira está muito ligada à cultura popular”.

vila-maria

O presidente da Escola de Samba prometeu que fariam um “negócio de respeito”. Adilson de Souza também asseverou que  vetaria nudez e referências às religiões africanas no desfile. O samba-enredo da agremiação “Salve a Rainha do Brasil” traz uma letra decorosa à padroeira do Brasil, não faz menções sincréticas e será o carro-chefe do desfile que promete emocionar o público. 

Recomendado para você

1 comentário

  • melo disse:

    O Brasil católico , além de contrariar a Palavra de Deus, onde lideres catolicos “consagram ‘ um idolo em forma de Maria À nação, ainda compactuam com o pecado e a orgia que o samba do Rio de Janeiro propaga , em homenagem a um idolo .

    È o fim do poço , é o maximo da prostituição espiritual de uma religião;

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *