No ano de celebração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida por três pescadores a Escola de Samba Unidos da Vila Maria traz para a avenida uma homenagem à padroeira do Brasil.
O projeto recebeu o aval do cardeal arcebispo de São Paulo dom Odilo Scherer que na ocasião falou à Veja de São Paulo: “É sempre melindroso levar motivos religiosos ao Carnaval. Mas a devoção à padroeira está muito ligada à cultura popular”.
O presidente da Escola de Samba prometeu que fariam um “negócio de respeito”. Adilson de Souza também asseverou que vetaria nudez e referências às religiões africanas no desfile. O samba-enredo da agremiação “Salve a Rainha do Brasil” traz uma letra decorosa à padroeira do Brasil, não faz menções sincréticas e será o carro-chefe do desfile que promete emocionar o público.
O Brasil católico , além de contrariar a Palavra de Deus, onde lideres catolicos “consagram ‘ um idolo em forma de Maria À nação, ainda compactuam com o pecado e a orgia que o samba do Rio de Janeiro propaga , em homenagem a um idolo .
È o fim do poço , é o maximo da prostituição espiritual de uma religião;