A edição festiva do X Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti contará com o show musical de irmã Kelly Patrícia. O evento acontecerá no próximo sábado, dia 21, a partir do meio-dia, no Aterro da Praia de Iracema. A apresentação de Irmã Kelly está programada para as 14h, logo após a pregação do Padre Marcos Miranda.

Irmã Kelly Patrícia.

Além da religiosa, uma das fundadoras do instituto Hesed, o evento traz na programação musical show com a dupla Álvaro e Daniel, às 12h30. Após a Missa e adoração ao Santíssimo Sacramento, padre Reginaldo Manzotti apresentará o show de evangelização “Alma Missionária”, com participação especial de Celina Borges.

O público contará com uma intensa programação de oração. Ao meio dia será rezado o Terço Mariano, às 15h será recitado o Terço das Santas Chagas e às 17h, o ápice do X Evangelizar Fortaleza, Concelebração Eucarística seguida de adoração ao Santíssimo Sacramento.  Às 16h, haverá uma apresentação sobre a Arquidiocese de Fortaleza, uma das realizadoras do evento.

Mais sobre irmã Kelly Patrícia

Irmã Kelly Patrícia é uma freira e cantora católica brasileira. É, junto da irmã Jane Madeleine, madre fundadora do Instituto Hesed, uma comunidade nova de espiritualidade carmelitana criada em 30 de novembro de 1997. Como cantora, seus maiores sucessos são “Regaço Acolhedor”, “Passarinho”, “Prisioneiro do Amor” e “Via Sacra”.

 

Em 2010, grava um disco voltado para jovens: Busca de Deus. Em dezembro do mesmo ano, no espetáculo de lançamento, grava seu segundo DVD, de mesmo nome. Em 2011, é escolhida pela Comissão Organizadora da JMJ Madri 2011 e aprovada pela CNBB para participar do festival cultural da Jornada, no qual apresentou o espetáculo do DVD Busca de Deus. Em maio de 2011, é premiada com o Troféu Louvemos o Senhor nas categorias de melhor cantora do ano e melhor gravação do ano, com o álbum Busca de Deus. Também nesse ano, recebe disco de ouro da gravadora Canção Nova pelo CD Viver de Fé, de 2007.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles