Ancoradouro

Ana Gabriela lança novo trabalho na Canção Nova

2616 2

O talento de Ana Gabriela para a música vem da infância. Sua paixão por Deus, também. A união das duas coisas fez surgir um dos maiores talentos da música católica no país. Seu mais novo trabalho é o EP Sede, que será lançado nesta sexta-feira, dia 5, pela TV Canção Nova, ao vivo, às 23h, horário de Brasília, no Acampamento Revolução Jesus.

Ana Gabriela é consagrada na Comunidade Católica Shalom há mais de uma década, e desde criança foi descobrindo seu dom para a música participando de diversos projetos. Também recebeu influência da avó que cantava na Igreja.  A descoberta para a composição se deu ao participar de um festival de música católica.

 

“Foi durante um festival de  música quando comecei a compor e me lembro, foi bem inesperado, apenas parei a noite em casa na rede e, enquanto fazia minha oração, a letra ia surgindo e, assim, eu fiz 3 músicas para participar do festival infantil e uma delas ganhou o primeiro lugar. Uma experiência única onde as crianças participavam com suas composições“, descreve Ana Gabriela.

 

 

Recomendado para você

2 Comentários

  • Isac disse:

    QUANTA IMODESTIA!
    COMO SE VESTE PESSIMAMENTE COMO CATÓLICA, CALÇA COLLANT, MOSTRANDO AS CURVATURAS DO CORPO NAS PARTE ÍNTIMAS, IDEM A BLUSA, REMELEXOS LASCIVOS IDEM DOS COADJUVANTES SALTITANTES EM MEIO A MUITO RUÍDO, GESTICULAÇÕES ADEQUADAS A FUNKS, ROCKS N’RIO DA VIDA E A OUTROS FESTEJOS MUNDANISTAS, ADEQUADOS A RELATIVISTAS…
    … Em seguida ao terremoto, caiu um fogo, mas o Senhor também não estava no fogo. E depois do fogo veio um sussurro de brisa suave e tranquila. Assim que Elias percebeu aquele murmúrio, puxou sua capa para proteger o rosto, saiu e postou-se à entrada da caverna. E uma voz lhe indagou: “Que fazes aqui, Elias? 1 Rs 19 11-13.
    Deduzimos que o Espírito do Senhor Deus não se manifesta em meio à balburdia, á dissipação, à gritaria, como sugere esse musical excitante de paixões, embora simule religioso católico – só se for para protestantes!
    Ele parou, mas não consegui identificá-lo. Um vulto se pôs diante dos meus olhos em meio ao silêncio, e escutei uma voz suave, que me indagava. Jó 4,16.
    Mulheres que se vestem dessa forma, podem gerar maus pensamentos e/ou desejos por serem excitantes sexuais, e elas, mesmo homens, casos de artistas ou os que agirem dessa forma estariam sendo escandalosos e compartilhando de eventuais pecados alheios por excitarem paixões, como sucede com os que frequentarem campos de nudismo, praias, piscinas etc., onde quase todos ficam seminus…
    Reprovada!

  • Leni maria disse:

    Quero saber sobre o retiro da Shalon no Rio De Janeiro

    Carnaval

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 3 =