A previsão de aguaceiro não desanimou quem decidiu participar da missa pelos  Projetos de Vida Pessoal  e de intercessão pelo Renascer 2018, realizada nesta quinta-feira, dia 18, no Shalom da Paz. A celebração  surpreendeu. Um público de dez mil pessoas compareceu ao local e participou da programação que teve início às 15h, com o Terço da Misericórdia.

Padre Antonio Furtado presidiu a celebração.

Padre Antonio Furtado presidiu a celebração, a primeira do ano em favor dos enfermos. O sacerdote é um dos pregadores oficiais do Renascer 2018 que neste ano traz como tema “Para Deus nada é impossível”. O retiro de carnaval será realizado nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, no ginásio poliesportivo Paulo Sarasate, com entrada franca.

https://www.youtube.com/watch?v=DOs79CxIk_c

Durante a celebração, foi exposta uma relíquia de São Padre Pio.  o “Il Guanto” (a luva), utilizada pelo santo capuchinho para cobrir os estigmas de Cristo recebidos em suas mãos. “Dentre as relíquias de padre Pio, esta luva é uma das mais preciosas relíquias do santo de Pietrelcina, da Itália. Tê-la conosco é uma grande graça e novidade”, explica padre Antonio. Estas luvas só existem com os frades capuchinhos da Província de Forge, na Itália. “Venerando-a vamos apresentar ao Senhor os Projetos de Vida Pessoal e fazer uma grande intercessão pelo Renascer 2018”, conclui o sacerdote.

 

https://www.facebook.com/radioshalom690oficial/videos/1943239579038261/

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles