A Sony Pictures em parceria com a 360 Way Up realizou as pré-estreias de Paulo, Apóstolo de Cristo em diversas capitais brasileiras. Sessões exclusivas para representantes da mídia, influenciadores e líderes católicos e evangélicos de Belém, Fortaleza, Recife, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro foram realizadas entre os dias 16 e 17 de abril. Cerca de 3 mil pessoas já foram impactadas pelo testemunho de vida do homem que se transformou de perseguidor a propagador do Evangelho.

Nos cinemas a partir de 3 de maio, o filme mostra a história de Paulo e Lucas, que lutam contra o imperador Nero, determinado a livrar Roma dos cristãos e impedi-los de levar a mensagem de Jesus ao mundo.

Público prestigia pré-lançamento do filme no Rio de Janeiro.

CEO da 360 WayUp, empresa que a ficou conhecida por participar de grandes projetos no mercado cristão cinematográfico, Ygor Siqueira comentou sobre as sessões e disse que o filme Paulo, Apóstolo de Cristo vai renovar a fé dos espectadores. “Todas as pré-estreias estiveram lotadas, uma repercussão maravilhosa! O mais lindo é ver as pessoas saindo de assistir ao filme totalmente renovadas, mas principalmente desafiadas a viverem uma vida verdadeiramente entregue ao nosso Senhor Jesus Cristo.”

Adriana Arydes e o esposo Fabiano participaram da Pré-estreia no Rio de Janeiro.

Paulo, Apóstolo de Cristo conta com as atuações brilhantes de Jim Caviezel como Lucas e James Faulkner como Paulo. A direção fica a cargo de Andrew Hyatt e a produção por T.J Berden e David Zelon, cristãos que assinaram também a produção do filme O Céu é de Verdade. 

Paulo estreia nos cinemas dia 3 de maio.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles