Eram sete da manhã e já tinha gente na porta de entrada do ginásio Paulo Sarasate, para o lançamento do mais novo livro de Padre Reginaldo Manzotti: Combate Espiritual no dia a dia. Sara era uma dessas pessoas, tinha um testemunho para proclamar, havia superado a depressão. “A fé move montanhas”, confessou com um sorriso nos lábios.

https://www.youtube.com/watch?v=67hWJe9PbTA

O padre subiu ao palco ovacionado ao som de seu hits marca “Evangelizar é Preciso”. Mas o que as pessoas vêem no padre afamado de atrair multidões? Entre os testemunhos dados na hora do show, a resposta. “No próximo vemos o rosto de Jesus. No seu rosto vejo o de Cristo, padre”, disse Maria, emocionada.

Lançamento do livro foi um sucesso.

As pessoas enxergam Cristo no padre, Aquele a quem Ele anuncia pelo rádio, internet, livros ou nas redes sociais. Mas também com sua simplicidade, cordialidade, sorriso e olhar devotado a quem lhe dirige a palavra. Padre Reginaldo Manzotti se tornou um fenômeno, não qualquer um, mas um fenômeno de evangelização.

https://www.youtube.com/watch?v=J_jZ8JqKO6w

Os números testemunham a proficuidade de seu ministério. Somente neste lançamento, a organização estimou em uma média de dez mil pessoas. Contudo, isso não é o mais importante. A ação de Deus não aparece  não é vencida nos gráficos, já lembrava Bento XVI.

Padre Reginaldo tem consciência de sua missão e dos dons que recebera para tal. Procura multiplicá-los. A seu modo faz a Igreja em Saída acontecer de alguma forma, a transmissão da Fé chegar a pessoas e lugares improváveis.

Confira imagens do lançamento 

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles