Atração vai ao ar a partir deste sábado na TV Jangadeiro e Nordestv. 

Ana Gabriela será uma das entrevistadas desse primeiro programa.

O Sistema Jangadeiro, em parceria com a Associação Evangelizar é Preciso,  prepara por mais um ano série especial de três programas sobre o Evangelizar é Preciso Fortaleza. A atração é   apresentada pelo   Padre Reginaldo Manzotti com exibição aos sábados, dias 6, 13 e 20 de outubro, às 9h30, na TV Jangadeiro e Nordestv.

Os telespectadores poderão conferir no programa reportagens especiais, testemunhos e todas as novidades do evento que será realizado no dia 20 de outubro no Aterro da Praia de Iracema a partir do meio dia, com entrada franca.

Neste primeiro sábado será apresentado um pouco da vida de Ana Gabriela, cantora católica, que aceitou o convite de ser  mobilizadora digital desta edição do Evangelizar é Preciso Fortaleza. A cantora vai contar como superou um momento difícil em sua vida e fala sobre sua missão através da música.

O XI Evangelizar Fortaleza é Preciso – Padre Reginaldo Manzotti é uma realização do Sistema Jangadeiro em parceria com a Associação Evangelizar é Preciso e Arquidiocese de Fortaleza.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles