Ancoradouro

Padre Zezinho é hostilizado por comentário sobre candidato recebendo a comunhão

96773 424

Padre Zezinho, SCJ, está sendo hostilizado por ter feito um comentário sobre a participação do presidenciável Fernando Haddad, PT, na missa em honra a Nossa Senhora Aparecida, nesta sexta-feira, dia 12. Em sua página no Facebook, o padre que é o precursor da música católica no Brasil, escreveu:

Fernando Haddad em missa de Nossa Senhora de Aparecida.

“Ele quis arriscar. Ninguém pode saber se ele faz isso sempre. Mas vai colher mais repulsas do que votos dos católicos”. O texto acompanhava a foto de Haddad recebendo a Sagrada Comunhão.

 

A partir da publicação, padre Zezinho recebeu uma saraivada de críticas, muitas delas desrespeitosas por parte dos eleitores do político criticado. Na manhã deste sábado, a postagem não se encontrava mais na página. Uma internauta disparou contra o padre, justificando a recepção da eucaristia por Haddad:”Eucaristia é graça, não é mérito”, ao passo que o sacerdote veterano respondeu-lhe: “Leia sobre a Eucaristia!Graça supõe pregação coerente sobre vida e aborto. Quero ver se o PT será claro sobre esta matéria”.

Vale lembrar que padre Zezinho é critico a todos os candidatos, mantém-se neutro como a Igreja orienta através do Papa Francisco e da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB. O sacerdote trabalha em suas postagens a formação da consciência política, mas isto não foi levado em conta por internautas que promoveram um verdadeiro discurso de ódio contra o padre da Ordem do Sagrado Coração de Jesus.

Padre Zezinho viraliza canção com mensagem política pelo Brasil

Padre Zezinho voltou a surpreender. O sacerdote, da Ordem do Sagrado Coração de Jesus, em parceria com a Paulinas Comep e seminaristas de sua Congregação lançou clipe com suas mais nova canção “Nênia por um povo sofrido”.

Padre Zezinho, SCJ

Trata-se de um canto triste, uma canção fúnebre. Na letra,  um pedido de piedade a Deus, um súplica para que Deus suscite profetas, pessoas honestas. O coro composto por seminaristas dá o tom solene à petição triste.

A canção com forte mensagem política vem despertar a consciência do ouvinte para seu papel nesta dimensão tão conturbada, especialmente nestas vésperas de Eleições.  Padre Zezinho mais uma vez acerta em cheio. 

Confira o clipe

Perfil (portal Paulinas)

José Fernandes de Oliveira, o Padre Zezinho, possui quase 50 anos de carreira. É reconhecido como um dos maiores nomes da canção religiosa brasileira, com uma produção ainda não catalogada na íntegra, dado o tamanho da sua obra. Foram mais de 131 discos, entre vinis, CDs e DVDs e quase uma centena de livros, programas radiofônicos e televisivos. Suas músicas abordam, além da fé, assuntos sociais, culturais e políticos e continuam sendo executadas em celebrações litúrgicas, em uma prova da sua abrangência e contemporaneidade.

Recomendado para você

424 Comentários

  • Luiz disse:

    Tem credibilidade, esses produtos são o em forma de humanos

  • Malu disse:

    Resposta inadequada ou ser a que o padre também apoia a tortura.

  • Marilza da S. Sant'Ana disse:

    Padre Zezinho nossi carinho e respeito…

    E nossa solidariedade…

  • Marilza da S. Sant'Ana disse:

    Padre Zezinho nossi carinho e respeito…

    E nossa solidariedade…

  • Jose Carlos Silva disse:

    Pilantra que defende aborto, não é bem vindo à Eucaristia.

  • Sebastião Carlos de Miranda disse:

    Este é o nosso Padre Zezinho!!! Coerente, sábio, um mestre.

  • ivair disse:

    Obrigado por me fazer o último chamado. O senhor é a segunda pessoa a me chamar e de hoje em diante eu entendi o chamado. Agora farei aquilo para q nasci pra fazer: liderar.

  • Ponderação disse:

    Lamentável, padre.
    Você está julgando a condição espiritual do próximo? Ou você é um padre ignorante, ou de má fé. Não julgueis para não serdes julgado.
    Conhece isto, padre?

  • Claudiney disse:

    É bom sempre lembrar que quem comunga em pecado, comunga a sua própria condenação.

  • Haline Machado disse:

    Muito bem colocado… Por que o padre tem que se calar perante o errado?

  • NOELI PARISOTTI disse:

    Estou contigo padre Zezinho

  • Ademir disse:

    Alguém já leu ou ouviu algum comentário do sacerdote a respeito da crimes praticados por milhares de seus pares contra crianças em sua longa vida de ministério? Sou contra o aborto, porém, respeito as crianças…

  • Sandro disse:

    Que mentira deslavada. O padre não levou uma saraivada de críticas. Talvez algumas. Besteirol. Vocês devem ser comunistas como Haddad e como tal não deveriam comonungar, já que se dizem ateus.

  • Ronaldo Odin disse:

    Essa geração está mais perdida que cego em tiroteio, querem prender juiz e soltar bandido, ensinar o professor a dar aulas e o padre a rezar!

  • Verônica disse:

    Muito tocada por essa canção, que pena que as pessoas estejam com o coração tao duro e só querem saber de si. Não se respeita nada nem ninguém. Tudo começa pelo amor e o respeito.

  • Lucas Azevedo disse:

    “Padre Zezinho mantém-se neutro na disputa”
    kkkkkkkkkkk hhhahaahahahahgaahah
    TODOS OS DIAS faz comentários negativos contra o PT e Haddad, nunca o faz contra o Bolsonaro.
    Quem escreveu esse textinho ridículo é tão ridículo quanto o padre que se mete em política.

  • Ana Cássia disse:

    Infelizmente a corrupção está em toda parte até na igreja, ser honesto é uma tarefa diária, tem que partir de todos nós, quanto a escolha política tem que ser feita não adianta se isentar, que consigamos observar os erros alheios e aprender com eles não apenas julgar

  • Marcos Antônio dos Santos disse:

    Concordo com o Padre, estes políticos picaretas so aparecem em eventos religiosos por razões eleitoreiras, estes caras não aprendem mesmo, não sou PSL muito menos PT, entendo que nenhum dos dois me representa.

  • Luiz Eduardo Fróes Gomes disse:

    Os comentários de ódio contra o padre revela o espírito que conduz esses eleitores e adeptos do comunismo.

  • Ademar disse:

    Padre ta certo, cidadão é a favor do aborto,sua vice diz não acreditar em Deus, que hipocrisia é está ?!!!

  • Ubirajara Santos Souza Santos disse:

    Padre, nao julgas

  • RONALDO disse:

    O Pe. Zezinho é um homem de Deus, o que os PTralhas queriam que ele bendizesse o nome do PT, que junto com Lula é o responsável por todos os desmandos e mau que estamos Passando, o Haddad não vai na missa nem uma vez cada ano estava ali era querendo aparecer mesmo, a Própria Manuela Dávila já disse que é a favor do aborto, o que os abortistas estavam fazendo ali, e ainda comungando

  • Ubirajara Santos Souza Santos disse:

    Padre, nao julgas
    Para nao ser julgado

  • Elzira menezes disse:

    Eu acho que o padre está certo porque Jesus Cristo disse tomai e bebei todos vós. Então bebei.todos vós eu já acho que ódio já chega porque o candidato Bosonaro já espalhou mta raiva e discórdia agora vão mexer até com o padre isso é o apocalipse

  • epaminondasilva46@gmail.com disse:

    A fé é de cada um de nós ,por necessidade nossa

  • José Marcondes Bezerra da Silva disse:

    Não professo o catolicismo, mais tenho grande admiração pelo pades Zezinho.
    Sou fã do compositor que é suas músicas são belas. E concordo com ele púlpito, missa ou culto de igreja não deve ser usado de palanque político.

  • Maria Therezinha disse:

    Não sei o porquê de tanto ódio dos internautas por causa do comentário feito por Pe. Zezinho ao candidato Haddad participando da Missa.
    Estamos ou não num país democrático. Parabéns Pe. Zexinhop

  • Rolf Grigull disse:

    Padre Zezinho tem muitas de suas músicas cantadas em igrejas evangélicas. Canta a Bíblia, as vezes canta vertentes de interpretações exclusivamente católicos.
    Mas quando canta o amor de Deus e o valor da família ele é o mais polular carntor das igrejas do Brasil. Sou evangélico!

  • Ele sempre foi sensato e é profético. Também tem direito a ter sua opinião e ninguém pode calar ninguém.

  • Rita Santos disse:

    Beleza padre! É isso mesmo, é assim mesmo que nos sentimos!

  • Valmor João Umbelino disse:

    Como sempre, mais uma linda canção do Padre Zezinho, de quem sou fã. Mas a letra serve também para o vazio de lideranças religiosas, em que pese o Papa a Francisco trazer novas esperanças. E aí, lembro uma frase do Papa: que a eucaristia não é presente aos bons, mas graça e força aos que precisam.

  • JANDUY TARGINO FACUNDO disse:

    Estranho. Há informações que Padre Zezinho é falecido.

  • Flauberto Wagner de Farias Fonseca disse:

    Meu grande mestre do qual sou um grande fã há muitos anos, sempre escuto as músicas e leio as obras.
    A sua importância é tanta na minha formação que fez disso um ensinamento para os meus filhos e é interessante falar que vez por outra a minha filha mais velha lembra com muita alegria das nossas viagens de carro que fazíamos entre o RN e PB, tendo como fundo musical as suas músicas que emanavam do toca fitas do carro, músicas que na verdade são verdadeiras obras de artes e um grande dom de Deus.
    Em tempo: quero apresentar o meu mais sincero protesto de solidariedade e de respeito para aquele muito fez pelo povo brasileiro, mais do que qualquer político Brasil afora.
    E para aqueles que estão destilando ódio venenoso em cima de um simples comentário o meu mais profundo repúdio e que Deus tem piedade de suas almas incrédulas.
    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

  • José Humberto Deveza disse:

    Cadê o discurso de odio? Falar que eucaristia é graça é discurso de ódio? Não entendi… Achei o comentário do Padre bastante imparcial e desnecessário. Ninguém tem o direito de zombar da fé de ninguém como ele fez.

  • Um padre não pode negar a Santa Eucaristia quanto mais comentar quem a toma. O que mais me estranha que o país está a três meses passando por uma importante campanha política e nunca ouvi um comentário da santa Igreja Católica. Omissa como sempre foi como no exemplo do extermínio dos indios, a escravidão, a tortura ( com exceção de Dom Paulo Evaristo Arns)
    Agora um show man vem da palpite. Santa parcialidade. Por isso os e angélicos, que pelo menos tomaram partido estão dando um banho. Fiquem em seus palácios que serão cobrados. No inferno claro

  • Luiz António disse:

    A melodia é bonita, mas deve ser dirigida a CNBB, que deixou a RELIGIÃO de lado, para ser Comunista, se aliou ao PT, a igreja católica precisa de um novo PAPA, o que está, é tão Comunista QUANTO a CNBB. Quantos padres não são COMUNISTAS? a igreja precisa abrir as portas para os católicos, que sempre as encontram FECHADAS. Este é um motivo para os católicos mudarem de RELIGIÃO.

  • Wilma disse:

    Todo o meu respeito ao Padre Zezinho. Não vai ser o único a ser constrangido por falar a verdade e querer um país melhor. Quantos de nós perdemos amigos nessa causa. O mal cresceu e não dorme. O caminho da retidão é difícil. Ore por nós, padre. Ore por essa nação sofrida e dividida. Dias melhores virão… Mas não sem dor e sofrimento.

  • Erivaldo Brasil disse:

    Uma bela mensagem para o povo que realmente não acredita mais ninguém

  • Pelo que eu sei pra se tomar hóstia deve-se estar em comunhão com Deus. Nas ateus convictos estão em comunhão com Deus? Ou será mais uma artimanha dos malignos pra usar a Santa igreja para induzir os católicos a acreditarem que eles são católicos?

  • Jrf disse:

    B noite:
    Ja fui minarista, e analisando
    Toda a matéria, digo que qualquer candidato buscam estar onde a mídia está em evidência, estando ele preparado ou não,para ser recebido, seja na mídia ou espiritual, sendo esse julgamento muitas das vezes não feita por nós,comunidade, denominação de crenças, ou igreja, pois isso o faz a fé abalar seja do lado A ou lado B devido o tipo de introdução que expormos pois hoje em dia as religiões são midias também.
    Sou admirador de Pé Zezinho,e sei que sua maneira de levar a mensagem bíblica e seu carisma e algo vindo de Deus e sei que ele entenderá minha análise.

  • Será que este candidato confessou alguma vez e estavava preparado para receber à comunhão, ou foi só para fazer propaganda…

  • Edson disse:

    Pe Zezinho sabe o que fala, por que fala e para que fala…

  • Daniel disse:

    Depois que Deus mandou10 pragas para o Egito, fazenfo a populacao sofrer, e o Faraó era quem importunava o amiguinho de Deus. Um padre fazer isso com um candidato não é nada.

  • Elenice disse:

    Sou católica, mas estou a cada dia mais decepcionada com nossos religiosos. Gostaria de perguntar ao padre Zezinho se o Deus dele é o mesmo meu, pois tenho certeza que o meu Deus não admite o que Jair Bolsonaro está fazendo com o provo brasileiro. O meu Deus é Deus de amor e não de ódio entre os irmãos.

  • Ermes Andrade disse:

    Padre Zezinho está certo. Todo católico sabe que esta aparição do Haddad na igreja teve cunho eleitoral e não vai votar nele. Ele é um abortista e cometeu pecado ao comungar, como disse aquela senhora na cara dele lá na igreja.

  • Alexandre Rocha Moreira disse:

    Como sempre a Igreja Católica aparece no apagar das luzes. Pelo menos apareceu o que não fez no extermínio do índios brasileiros, na escravidão, na tortura. A Eucaristia é Sacramento Sagrado e não se pode expor quem a faz . Parabenizo as igrejas evangélicas por terem tomado partido, seja qual foi, sinal de coragem
    O Papa Francisco está tomando atitudes certas e na minha opinião que padres acordem cedo pra trabalhar e ganhar salario, tenham família para ter moral de dar opinião, deixar desse papo furado da missa que desde que sou criança é a mesma balela
    Cadê a CNBB, desde começou a campanha devem estar fazendo aqueles encontros furados : no fim falam ‘” tudo definido nada resolvido”. Porra porque Costantino foi fazer aquela bosta em Niceia

  • Diacono Fábio disse:

    Realmente esta geração de políticos não nos ama. Oremos ao Sagrado Coração de Jesus para nos enviar “profetas, gente honesta” nesta nova geração que vem surgindo. E que tenhamos discernimento pra votar neles.

  • antonio ferreira da silva disse:

    Eu sou um profundo admirador de toda obra do padre Zezinho, parabenizo pelo texto, o candidato quer vender a,sua imagem como cristão, todos nos sabemos que nem ele nem a vice não gostam de religião, vcs que criticam o padre Zezinho, observem quantas vezes iram ver essa dupla em uma igreja…tenho dito.

  • Costa disse:

    Aquela doida chutada da presidência se dizia católica e não sabia nem fazer o sinal da cruz. E ainda disse que ia fazer o diabo para se reeleger. Reelegeu-se e deu no que deu, um pontapé na diaba!!!

  • Alexandre Rocha Moreira disse:

    VCS CENSURAM COMENTARIOS?
    CADÊ O MEU?

  • Vera Mora disse:

    De cabo eleitoral,basta juiz,agora padre também?

  • Maria de Fatims disse:

    Padre Zezinho é um homem de Deus, íntegro e respeitável! Ele tem sabedoria e conhecimento para isso. Quem conhece o catecismo e a liturgia entende o que ele está falando. E nós, o povo de Deus sabemos muito as estratégias desses políticos.

  • Moisés Raposo Clemente disse:

    Quem tem ouvidos, ouça e compreenda a profundidade desta mensagem musical acompanhada de um pedido de socorro: “manda-nos profetas”.

  • Ana Marfisa disse:

    É verdade. Estes, não só de agora, mas já de muito tempo não nos amam.

  • Sthil Filho disse:

    Padre Zezinho, um verdadeiro homem de DEUS!

  • José Rodrigues Inácio disse:

    Jesus veio para os doentes , portanto o Pe. Não pode nega-lo e consciência é dele do Hadad, e poderá dessa forma estar comungando sua própria condenação, mas a conversão e o desejo dela é responsabilidade própria…

  • Rita Carneiro disse:

    Sou católica e gosto demais do padre Zezinho, mas eu não o vi criticar o outro candidato, que embora se diga pela ” familia” fomenta a violencia e a morte. Escolher quem julgar quando recebe a comunhão neste momento politico é que é um tiro no pé da igreja, que em nome da familia fechou os olhos para violência e morte promovida pela ditadura militar.

  • PAULO BATISTA FAGUNDES disse:

    Infeliz manifestação desse respeitável sacerdote. Eu, que acompanho seu trabalho evangelizador através da música, desde os anos 70, com uma temática sempre voltada às mensagens bíblicas em defesa dos menos favorecidos, da paz e do amor fraternal entre as pessoas, jamais poderia esperar que realizasse, de forma tão sumária, o julgamento de uma atitude, sem ter recebido poder para penetrar o interior das pessoas e saber seus verdadeiros motivos, suas mais íntimas intenções. Se nem Cristo, detentor desse poder, optou por julgar, mas, ao contrário, por perdoar, como ousa um simples discípulo fazê-lo?
    O outro candidato, que se diz defensor da família, provavelmente também foi à missa e comungou (por algum motivo). E este, contraditoriamente, combate o aborto, mas defende a pena de morte, o genocídio das minorias dissidentes. O que pode ser pior? Ceifar uma vida em começo de gestação ou aquela que já atingiu seu pleno desenvolvimento?
    Como instituição com grande poder de convencimento, acho que as igrejas, em suas mais diversas doutrinas e crenças, deveriam repensar seu papel neste mundo e, sem abrir mão de sua responsabilidade social, efetuarem minuciosa e imparcial análise, antes de tornarem públicas suas manifestações.

  • Marcos Oliveira disse:

    Sou fã do padre Zezinho e não o critico pela postagem, nem avalio o mérito de não se pronunciar favorável ou contrário ao candidato A ou B. No entanto, formadores de opinião não devem ser omissos quando o bem mais importante do povo, a liberdade em sentido amplo, está em risco. Isso não é razoável, não é postura de cidadão, nem de bom cristão.

  • Geovane disse:

    Não mexam com nossos Padres
    Nem com a nossa Igreja.
    PADRE Zezinho eu te Amo!!!
    Não vamos das pérolas aos porcos!!!

  • Neunilia chandoha disse:

    Querido padre Zezinho, meu carinho e respeito sempre, o senhor tem me ajudado com suas canções, durante minha vida inteira, nos bons momentos e também nosaos difíceis.por favor não se deixe fragilizar por esse povo q infelizmente não t respeito por nada nem por ninguém.

  • Lúcia Morais disse:

    Apelação,!

  • Lygia Margarida de Argollo Bastos disse:

    Padre Zezinho sempre presente na vida dos católicos com suas belas músicas cheias de fé e de amor a Deus e aos irmãos. Parabéns!

  • reginalda p da cruz disse:

    O padre Zezinho está certíssimo… Quem ele acha que engana? A Deus ou aos católicos???
    Pobre criatura…

  • Geny disse:

    Achei um absurdo tomar a comunhão quem é a favor do aborto e ideologia de gênero.Tbem a vice q é atéia.Se não acredita em Deus não faz sentido a comu nhão.A não ser q tenham arrependido sinceramente dos seus pecados e a vice tornado cristã. Então sim podem participar da eucaristia.E o padre q deu a comunhão está certo.Ele não pode negar esse ato

  • Luiz Antônio Rodrigues Côrtes disse:

    MINHA HUMILDE OPINIÃO É QUE OS PADRES PASTORES IGREJAS QUER SEJA CATÓLICA EVANGÉLICA NÃO TEM QUE SE PRONUNCIAR A FAVOR OU CONTRA UM POLÍTICO A RESPONSSABILIDADE DELES É EVANGELIZAR E NÃO CRITICAR OU ELOGIÁR A RESPEITO MANTER SE EM SILÊNCIO É MAIS DOQUE SERTO

  • Boa noite, estou de pleno acordo: Fala com a boca mad o coração está bem longe de Deus! Alzira

  • Pedrofergs@hotmail.com disse:

    que o PT não presta todo mundo já sabe tem uns que se finge que não sabe Parabéns padre zezinho 17 neles

  • Sebastiao lopes duarte disse:

    Sou catequista e adoro adicionar músicas do Padre Zezinho. Eu as ouço diariamente . Muito obrigado pela sua existência, Padre !

  • Ribeiro disse:

    Acho controversio alguém que é a favor do aborto e liberação das drogas, receber o corpo de Cristo, porém não cabe a mim julgar. Uma vez presenciei um padre que é fã do PT tirar uma óstia da boca de uma criancinha a qual foi oferecido por sua mãe logo após tê-la recebida do tal padre. Só estou comentando o que presenciei, longe de mim julgar qualquer pessoa, isso cabe apenas a Deus, porém posso tirar minhas próprias conclusões.

  • Monia disse:

    Parabéns Padre Zezinho!
    Tbem hostilizo esse ato do candidato e vice ateus! São falsos! E me envergonho de ser católica nesse momento triste da nossa igreja! Se não é meu amor por Nossa Senhora hoje me tornava evangélica! Mas sei q Jesus e Maria não aprovam esses padres comunistas, por isso me mantenho católica

  • Pedro Paulo da Silva Marcelino disse:

    Padre Zezinho,acertou em cheio com essa música. Deus continue abençoando esse sábio sacerdote.

  • Dário disse:

    É uma vergonha católicos como o padre Zezinho na onda neopentecostal do ódio, da Direita, dos poderosos, se lhe falta visão crítica porque prefiro não acreditar que seja da nossa banda podre católica do lucro, da violência e dos poderosos, imagina aos fiéis simples, triste ver minha igreja nessa “onda” anti Cristo travestida de cruzada dos bons.

  • Jairo disse:

    Sou protestante, e concordo com padre Zezinho, não basta ser cristão da boca pra fora e não viver e crê nos princípios do cristianismo. Parabéns padre, precisamos defender nossas convicções dos falsos moralistas.

  • Denise disse:

    Linda e muito verdadeira, lamento triste e pedido de misericórdia neste momento político sem opção.

  • Ana Leide disse:

    Padre Zezinho parabéns pela sua posição, continue com a sua coerência, esse poste presidente, pau mandado do presidiário Lula, se Deus quiser não vai se eleger, chega dessa corja o poder!!!!!

  • José decio disse:

    Será que ele acredita no que está fazendo?

  • Leopoldo disse:

    O Pé. Zezinho vai abortar. Me parece que este é um tema sobre a liberdade, em especial a liberdade feminina. Há leis que devem ser cumpridas, mas a criminalização genérica sobre o caso, não me parece expressão da liberdade, mas uma posição totalitária, que merece debate com a sociedade, dando peso maior às mulheres.

  • Monica Maria Almeida sergio disse:

    Ele não poderia ter feito esse comentário sobre o candidato a presidente. Se ele foi receber a hóstia consagrada, é por que ele merecia. Estou muito triste com o padre Zezinho.

  • Jainor Jose disse:

    Padre Zezinho é e sempre será um pastor que conhece e faz com suas músicas, direcionar as suas ovelhas para aquele que é o cordeiro de Deus( Jesus).

  • Geralda chaves soares disse:

    Gosto muito das músicas dele.Mas fico decepcionada c sua atitude porque tem dezenas de católicos apoiando Bolsonaro e seu projeto de morte e até agora não vi o Pé Zezinho se pronunciar sobre isto.ele como figura pública com esta atitude fortalece o projeto fascista que está se instalando no país.diz algo Pé Zezinho sobre o genocídio dos povos indígenas e quilombolas…já anunciado.seja profeta.Denuncie .Não se a tenha a situações que tem a ver com a consciência das pessoas.tenho 75 anos e passei pela ditadura militar. Vi uma juventude durante 20 anos sem perspectivas.Mas lutei e vi este país com horizonte.A igreja FOI NOSSO ABRIGO.Fui aluna do Padre Vaz de Padre Libanio.conheci a luta de D.Pedro Casaldaliga.d.Tomas Baldio no no e sua entrega para que os excluídos tivessem direitos respeitados.Essa caminhada da Igreja tem a ver com um projeto de vida que está sendo violentado nestas eleições para que se instale um governo do agronegócio.do fundamentalismo que se espalha e subjug a as consciências.Perdoe .Mas não pude parar de pensar no quanto uma pessoa pública tem que pensar muito quando se posiciona diante de fatos como este.

  • Paulo Roberto de Aquino Nepomuceno disse:

    Parabéns padre Zezinho, pelo seu comentário em relação a um político que faz campanha usando a comunhão e a igreja, para mostrar a sociedade o que nunca praticou no dia a dia de sua vida. E vergonha maior para os petistas que não aceitam as críticas nem o contraditório!

  • Silvana Beatriz Simon terhaag disse:

    Desde CRIANÇA amo Padre Zezinho, ele sempre foi e é inspiração para a minha vida!

  • Romulo Cunha disse:

    Todo profeta sofre as consequências de suas denúncias contra aqueles que mascaram a verdade. Mas Pe. Zezinho não está só. Com ele estamos nós.
    Continue, Pe. Zezinho a anunciar o Reino e denunciar esses lideres titeres do demônio.

  • Carlos Alberto Baiao disse:

    assim é mole criticar. ser neutro é uma irresponsabilidade com o Brasil. imita FHC ficando encima do muro.

  • LUSIA RIBEIRO FERREIRA disse:

    Triste ver pessoas ditas cristãs assumindo o papel de julgadores. Hj Jesus ainda está sendo cruxificado, porque escolhe os excluidos e expulsa os vendilhões do templo. Amai-vos uns aos outros como eu vos amei. #elenao #elenunca.

  • Mariza disse:

    Pe
    Boa noite. Com todo o respeito acredito que não deveria ter feito comentrio sobre o fato do prof. HADDAD, no momento candidato á presidência, ter recebido a sagrada comunhão. Este ato dele é pessoal, acredito eu que o tenha feito pq Est á pronto a receber o CORPO DE CRISTO. O papa pede para julgarmos menos não? Ou estou equivocada. Que CRISTO habite no co ração de todos nós.

  • GABRIEL CARNEIRO LOPES disse:

    TENHO 75 ANOS, SOU CATÓLICO,ENG° APOSENTADO, HÁ MUITO TEMPO UM PADRE ME DISSE: “AQUELE QUE COME DESSE PÃO(REFERINDO-SE À HÓSTIA) INDIGNAMENTE, COME A SUA CONDENAÇÃO”.

  • Sou católico aposto romano e acho que vivendo em.um.pais que se diz democrático opiniões como a do padre Zezinho mão deveriam.levantar ataques tal acalorados! Ele falou com a autoridade de sacerdo experientes e dedicado , acho que todos os que se dizem Católicos e fazem ataques tao covardes e xiitas contra um sacerdote como o querido Padre Zezinho para apoiar um desqualificado como este candidato é uma pessoa extremamente estupids

  • Teresa disse:

    Padre Zezinho, não é um oportunista que começou ontem, ou um “religioso” que enriquece explorando a fé do povo. Ele é serio, não sei porque as pessoas estão questionando o comportamento do padre Zezinho. Ele nunca se manifestou de maneira partidária, sua forma de participação sempre foi por meio de suas canções que tocam fundo no coração de conhece e crê em Jesus verdadeiramente. Padre Zezinho sempre pregou o compromisso com o Cristo filho de Deus vivo que morreu na cruz para que ficassemos livres do pecado e nos tornassemos seres humanos melhores. O padre Zezinho não pode ser julgado por pessoas rasas que não tem a menor ligação com a fé.

  • Adriano disse:

    O padre não é Deus. Portanto, ele não tem o direito de julgar a sinceridade de Haddad, Bolsonaro, ou quem quer que seja.

  • Marília Canabrava disse:

    Ao Pe. Zezinho minha total solidariedade no seu esforço por uma Igreja por inteiramente cristã e um cristão cristãmente justo e dasapaixonado das questões relativas e tendenciosas deste mundo traiçoeiro. Que Deus o abençoe p/ continuar acreditando e dando o exemplo segundo o qual será a compaixão e nunca o ódio que nos irá redimir. Como católica, obrigada por sua contribuição p/ nossa Igreja Católica!

  • Maria lima disse:

    O padre está de parabéns ir na contramão de um sistema corrompido é tarefa para os fortes e convicto de sua missão! Continuo admirando sua postura cada vez mais a postura desse servo fiel!!

  • Vera Lúcia Souto disse:

    Eu amei a música e o clip.
    Padre Zezinho cantou e mostrou por meio dessa musica a nossa realidade.
    Temos que suplicar mesmo ao Senhor que nos mande gente honesta para governar nosso país.
    Obrigada ,Padre Zezinho!
    Deus lhe abençoe muito…

  • Antônia Pontes disse:

    Lamentável o essa gente do PT querer se fazer de católicos, todos sabem que não tem religião, e nem pregam o amor, hipócritas! Total apoio ao padre Zezinho, não sabem nem o significado da eucaristia!

  • Marilúcia Oliveira Santos Freitas disse:

    Deus o abençoe, o proteja e o guarde contra todos os perigos, Padre Zezinho! Jesus é com o senhor! Meu carinho, respeito e muita admiração pelo seu serviço na construção do Reino do Senhor.

  • Mauricio Francisco Caliri disse:

    Padre zezinho e voz de Deus que fala na nossa alma através de suas canções este homem e uma profeta de nosso tempo e um tesouro da igreja o espírito santo fala através da música e sua voz tive a honrra de conhecelo Obrigado padre e obrigado senhor por nós ter dado padre zezinho

  • Luiz Claudio disse:

    O padre tá certo é demagogia pura tudo pelo voto é triste e um pecado

  • Humberto Vieira disse:

    Mesmo em crise, a Igreja Católica não necessita que um sacerdote seu “faça média” com o conservadorismo paulista. Principalmente se conflita com a pregação feita pelo Cristo, voltada especialmente para os pobres e humildes, que nos dias atuais se coadunaria naturalmente com a visão e prática social do Partido dos Trabalhadores.
    Uma grande vacilada do padre Zezinho.

  • Elza Augusta disse:

    Devia continuar cantando…

  • Padre Zezinho, sou evangélico da assembleia de Deus de Madureira,mas eu o admiro,e te respeito muito ,pois lhe acho um pessoal sábia.
    Parabéns amado padre Zezinho, que Deus te abençoa e Jesus te guarda sempre,pois o senhor e um homem de honra.

  • Roberto disse:

    Um verdadeiro seguidor de Jesus

  • Carlos Vieira Rodrigues disse:

    Padre Zezinho está coberto de razão. Eu como Católico praticante jamais darei apoio a um comunista tipo Hadadde, que contra a vida e a favor do aborto, da liberação de drogas a favor de casamento gay e muito mais coisas que a Santa Igreja é contra.

  • Marco Viana disse:

    Estamos vivendo um tempo de muitos valores perdidos, morais éticos e religiosos. O padre está julgando, o Haddad como político, mas ele deveria ser PADRE e ético . GENERALIZAR é algo inaceitável ! Imagine se alguém tenha o mesmo conceito que ele,
    e derrepente o chame de PEDOFILO, por conta de outros padres, envolvidos da igreja Católica ? Que bom seria se Juízes fossem Juízes, professores fossem professores e Jornalista fosse Jornalista.

  • GLEIDSON JOSE MARTINS FERREIRA disse:

    Concordo plenamente com o padre.

  • Eronildes disse:

    Ele tem direito a opinião como todo mundo ele merece respeito

  • Sandra disse:

    Por que o padre não faz comentários sobre outros candidatos que só vão à missa quando querem aparecer? Sinceramente, está difícil ir para à missa ou Igreja. A maioria dos padres se mostram incoerentese com o evangelho de Deus. O padre deveria optado pelo silêncio. Estamos.

  • Carlos disse:

    Não sou petista, comunista, nem socialista.

    Sou cristão!

    Mais um site e notícias fake e mentirosas criadas pelo candidato Bolsonaro e seus seguidores.

    Jogo sujo! Vamos pensar no Brasil!

    Ah! Vai aparecer um monte de robô me criticando e criticando o candidato Haddad!

    Fiquem ligados, pois vcs estão sendo enganados.

    Leiam esse artigo: Sua tia não é facista, ela está sendo manipulada.

    https://jornalistaslivres.org/sua-tia-nao-e-fascista-ela-esta-sendo-manipulada/

    Fiquem com Deus.

  • Edivaldo Melo da Silva disse:

    Parabéns Padre Zezinho

  • Ricardo disse:

    Haddad fazendo o que o seu mestre sempre lhe ensinou à FALSIHADDAD.

  • Maria disse:

    O povo esta sendo usado no que de melhor ele tem, sua fé. Amo padre Zezinho. Ele esta certo. E no momento estou sofrendo pq não temos líderes que nos represente mas entre Bolsonaro e Haddad sem sombra de dúvida que escolho o Haddad. Pq preocupo com os indios , os sem terra com todos os brsileiros que sofrem com a desigualdade e a descriminacao.Tudo que Bolsonaro representa é abominável.

  • Ester disse:

    QUE VERGONHA SRO.PADRE SRO DERRAMENTO COM SUAS MÃOS HÓSTIA PRA QUE HEREGE, ATEU, FAVOR , ABORTO, MACONHA DROGAS, COMUMESMO, TERRORISTA TRAIDORES DA PÁTRIA.

  • Marcio disse:

    Saudoso padre Zezinho parabéns pela sua coragem de denunciar e dizer pois esses políticos como e cantado em sua música não nos amam e não nos representam estão querendo fazer da igreja católica palanque político ainda mais esse que já se intitula ateu e abortista junto com sua você e que bem sabemos que os dois odeiam a igreja católica, muito obrigado pela sua coragem de fazer a coisa certa não podemos permitir que a nossa fé seja ultrajada como vem sendo feito .
    Parabéns

  • Ivana Dzakula disse:

    Linda a sua nêia! Tem meu respeito!

  • Neiva Couto disse:

    Uma voz clama no deserto e nos dá muita esperança. Parabéns Pe querido e a todos os seminaristas!!!

  • JOSE IVA BEZERRA SOARES disse:

    O Pe Zezinho tem toda razão. Cristãos têm que confessar e comungar sempre. E n só no período de eleições. Não é assim q ele vai conquistar mais votos. É apresentando propostas sólidas. No entanto, esse postulante ao maior cargo terá meu voto. E que Deus abençoe o nosso país e nos livre do que está parecendo avizinhar-se.

  • Carla souxa disse:

    A paz pe zezinho o senhor está correto falta so uma coisa converte-se e servir ao um unico Deus Jesus o rei dos reis..amém

  • Taradim disse:

    Vamos voltar a inquisição.

  • Josimar Torres Gomes disse:

    Perdeu toda a minha admiração e respeito. Ninguém é inseto de apoio ao contraditório, quando faz esse tipo de comentário contra uma pessoa que foi a uma missa para receber uma hóstia. Gostaria de saber se o padre também faz esse tipo de comentário a quem comente os crimes , seja eles quais sejam e vão a missa receber uma hóstia. Sou católico não praticamente exatamente por esses tipos de posições que diversos padres tomaram ao longo dos anos de ser favorável à políticos A ou B, em conformidade as suas conveniências e da igreja. Tenho nojo desse tipo de sacerdote. Esse passou a ser mais um. Vai limpar sua batina que está suja.

  • Natália disse:

    Vindo de um missionário que deveria pregar o não julgamento ao próximo. Achei desnecessário e pior excitando as desavenças. O senhor o conhece Haddad? Padre Zezinho?

  • Francisco disse:

    Boa padre, o senhor falou tudo…esses abutris foram para a igreja com intuito de arrecadar votos. Não são religiosos são contra os princípios da lei de Deus.

  • Solange disse:

    Tenho muito carinho e respeito por este religioso. Ouço suas canções há décadas, às vezes chego a repetí-las. Sempre muito atento, desperta em quem o ouve, sentimentos de amor e gratidão. Parabéns padre Zézinho por tanta dedicação.

  • ALEXANDRE EDUARDO DA SILVA disse:

    Quem se ofendeu com as palavras do padre, certamente faz parte ou compactua com os pensamentos da facção criminosa chamada PT.

  • Wilson disse:

    Existem pessoas que não fazermos questão de não enxergar o óbvio, e o pior ainda agride a quem tenta ajudar, Deus tenha misericórdia dessas criaturas

  • Israel de pe disse:

    Padre Zezinho você recheio do Espírito Santo por isso eu estou contigo Vou orar ainda mais por você

  • Rita Elizabeth Rosa disse:

    Padre Zezinho é nota mil. Amo seu sacerdócio, amo suas músicas! Que Deus continue abençoando sua vida, sua vocação, seu sacerdócioe e principalmente amo sua sabedoria. Suas musicas são eternas . Abraço Catequista Rita – Varginha-MG.

  • zelia souza braga disse:

    Padre e padre mas não tem direito de julgar. Receber confissão e uma coisa sagrada , condenaŕ , não

  • Silvio de Miranda Silva disse:

    Que descepção, sempre amei as músicas do padre Zezinho e seus comentários, agora vendo este comentário, num momento tão importante para o Brasil, fico a pensar: Quantas vezes o padre Zezinho fez o mesmo comentário com outros políticos que foram a Aparecida para comungar? Achei muito desrespeitoso da parte do padre fazer um comentário de ódio por um ato que Jesus fez tão generosamente. Um ato de amor.

  • Rivaildo Jose dos Santos disse:

    Parabéns Padre Zezinho.
    Q

  • Izabel disse:

    Parabéns Padre Zezinho q DEUS o abençoe sempre falou verdade um sujeito oportunista , quer ganhar confiança dos eleitores a custa de um abuso q não se faz…isso é desrespeito tomar a Sagrada Eucaristia para se promover?com aquela vice falsa, espero q DEUS o perdoe ou é um doente mental q deve ser tratado isso é um absurdo.

  • Valdir disse:

    Maravilha, padre. É isso mesmo.

  • APARECIDA AGOSTINI ROSA OLIVEIRA disse:

    Canção linda e verdadeira.. nossos líderes não nos ama..

  • Maria PERPÉTUA disse:

    Padre Zezinho está certo .Também sou católica e fui contra essa comunhão .

  • Neuza Bernardino de j. De Souza disse:

    Foi um comentário infelizmente, gosto das músicas dele justamente por ser pé no chão. Ninguém pode julgar se um pessoa pode ou ny receber a comunhão.

  • Vitoria disse:

    Jesus não apreciava a política. Jesus foi vítima da política. Por que quem se diz represenrante dele se envolve com algo que Jesus não apreciava?

  • Wellington Silveira disse:

    Padre Zezinho. Eu sou um admirador seu. Não sou católico. Escuto a sua música todo dia, meio dia. Essa sua posição é contrária ao cristianismo. Pense bem. A vida vai te cobrar esse posicionamento.

  • Célia Maria Castro Gularte disse:

    Para mim Padre Zezinho continua certo como sempre foi. Fiel aos princípios que sempre regeram sua vida. Que ele continue nos orientando!

  • Maria de Fátima disse:

    Padre Zezinho tem apoio de todos cristã..ele tá com toda razão.

  • Deivison Damasceno disse:

    Esses candidatos do pt são ateu , blasfemam contra o no de Deus, e vao a igreja tentar enganar os cristão, mais não somos burros , o povo deveria expulsar essa tenta da casa de Deus.

  • Domício disse:

    Olá padre!
    Não cabe ao Sr julgar quem deve receber ou não a eucaristia, cabe ao Sr sim a orientação aos fiéis, seja humilde e peça desculpas por essa falha, afinal o Sr como todo ser humano também erra.
    Sempre te admirei e gostaria de continuar te admirando por toda a sua dedicação em evangelizar as pessoas.
    Um forte abraço e que Deus lhe aponte sempre a direção correta.

  • Patricia disse:

    Conheço pessoalmente o Padre Zezinho e o belo trabalho que ele faz esteve na minha cidade fazendo show onde o dinheiro arrecadado além de pagar os músicos que são profissionais vai para um orfanato que ele sustenta em Taubaté percorre o mundo levando mensagem de amor,união,respeito e valorização da família.Fico triste de saber que está sendo insultado.Vida da minha família mudou depois que conhecemos ele.

  • Marcia disse:

    Jesus disse que todos os pecados serão perdoados, exceto a blasfêmia contra o Espírito Santo (Marcos 3:28-29).

  • Carlos disse:

    Vc é um homem de Deus,sua comove todos,Deus vai toda força pra vc

  • VILSON BEZERRA disse:

    Padre Zezinho: Homem de Deus! Ele está certo. Jamais votarei em um hipócrita. Só vai a Igreja de Cristo atrás de votos. Vai colher o que merece….

  • Lucineia da Silva Souza disse:

    Se vos perseguem por causa de mim .Não esqueçais o porquê. NÃO É o Servo maior que o Senhor.Atitude do padre certíssima.Quem foi contra com certeza só esquenta o banco da igreja.Deus manda a gente ser simples como a pomba mas prudente como a serpente. APOSTO que quem falou mal do padre não medita na palavra de Deus.Vamos pedir a Deus pra tirar a cegueira espiritual desse povo.Deus salve o Brasil

  • Nadia disse:

    Sempre admirei padre Zezinho.Mas absurdo ele julgar alguém que ora e comunga.Jesus é maior que a análise humana.Padre Zezinho é humano.

  • PAULO disse:

    Relaxa padre esses que falam o.que não deve são aqueles evangélicos babaca q acham que só eles alcançam o Reino do céu com seus pastores totalmente despreparados. São uns babaca.

  • Parabéns Pe. Zezinho por ser sempre autêntico, fiel a Cristo na defesa dos cristãos. Sempre verdadeiro, uma história de vida admirável, sem mácula.

  • Ricardo Flor disse:

    Um verdadeiro homem de Deus e que olha para seu povo.

  • Parabéns Pe. Zezinho por ser autêntico, fiel a Jesus na defesa dos cristãos. Sempre verdadeiro, uma trajetória sem mácula.
    #tamojunto.

  • Luiz carlos disse:

    Grande padre Zezinho. Um mito da musica religiosa.

  • Valter José dos Reis disse:

    Quero me solidarizar com o Pe. Zezinho, scj, porque considero ele uma pessoa maravilhosa e de muita capacidade, suas músicas tem me transformado e me faz compreender melhor essa caminhada do reino de Deus. Ele sempre foi uma pessoa sincera e não merece essas agressões, é uma pessoa do bem. Quero agradecer a ti meu querido Pe. Zezinho, por suas pregações, canções, livros e artigos que realiza frente a nossa Igreja Católica.

  • Maria sueli de Melo Paiva disse:

    Parabéns padre ZEZINHO não a conheço não sou católica sou umbanudista mista ou cardecismo mais prego o amor a caridade a moral e os bons costumes e estou asustada com o que está acontecendo com o nosso Brasil a falta de fé e respeito aus ensinamento de Jesus fiquei feliz em ouvir esse vídeo e espero que ajude os brasileiros acordar e acabar com o comunismo que está destruindo nossas famílias e o desrespeito à as religiões devemos unir no amor de Cristo Parabéns sou sua fã a partir de hoje que nossa senhora e Jesus Cristo continue iluminando o senhor cada vez mais e continue sendo um apóstolo de Jesus

  • Jacyra de Góes disse:

    Esta cançao pede misericórdia , triste, linda e verdadeira. Padre Zezinho, maravilhosamente iluminado .Sabe o que necessitamos.Assim seja.

  • Ayda disse:

    Que Deus tenha misericórdia dessa gente sem coração padre ! E Deus te abençoe ! ❤️

  • Jane Da Graça Rodrigues Santos disse:

    O PAPEL DOS REPRESENTANTES DO PT, NESTE SEGUNDO TURNO PODERIAM SER MENOS HIPÓCRITAS. FALAM PELOS COTOVELOS E DEPOIS QUEREM DAR UMA DE SANTOS. A VICE FALOU QUE É ATEIA PARA SE MOSTRAR PARA OS ELEITORES FAZ PAPEL DE IMBECIL. OS ELEITORES ESTÃO CANSADOS DE TANTAS MENTIRAS.

  • Rubens V lopes disse:

    Padre Zezinho não é neutro na questão política. Tende para á direita sempre. Tem una história muito bonita, mas poderia seguir a CNBB e não citar candidatos. Porque será que não critica o candidato que apoia o uso de armas dr fogo pelas pessoas? Porque não critica o candidato que disse que quer eliminar as minorias?

  • Roseny Cavalcante disse:

    Quanta hipocrisia dessa gente! o que tem haver um candidato a presidência seguir o curso normal da sua vida? direito de cada um comunga ,e porque não deveria?tem algo que o-proíba? está na CF ?quero saber. Falta tema e inteligência pra quem se submete a tal comentário.Que seja abençoado Haddad .
    Deus abençoe sua vida sempre padre Zezinho.

  • Maurílio de Moura Portella Quintanilha disse:

    Estou de pleno acordo com o senhor pé.Zezinho. Quem defende, aborto, legalização da maconha, entre outras coisas, fica bem nítido que a Catequese que recebeu foi falha. Mas, com um detalhe,a Igreja Ortodoxa é uma igreja não Católica.A Igreja que S.André fundou no Oriente,é a mesma Igreja Católica, o que difere é o Rito, que é o Rito Oriental, mas para saber isto tem-se que conhecer a divisão de Ritos, e não de Igreja. Os Ortodoxos tem a celebração igual a da Igreja Católica, mas não é, ou melhor, não faz parte da Igreja Católica Apostólica Romana, há uma grande aproximação, mas não é Católica Apostólica Romana, a missa é igual, tudo é igual, mas eles não aceitam a autoridade do Papa. Agora ficar o hostilizado, pé.Zezinho é falta de respeito, e de conhecimento do Evangelho, do Catecismo da Igreja Católica,sua Doutrina, a Sagrada Tradição e do Magistério da Igreja, como são Ortodoxos não tem acesso a tudo que diz respeito a Igreja Católica. Não sei se a consagração da igreja ortodoxa é válida, ou não, mas o respeito e a educação independe de religião, e como se diz respeito é tudo. Pe. Zezinho concordo com o senhor em tudo.

  • Licia disse:

    A graça da eucaristia, vai do coração de quem a recebe. Afinal Jesus Cristo se deu em pão para a salvação. Vai que!

  • MAIRI Gonçalves disse:

    Que todos consigam ouvir e sentir sua mensagem Padre Zezinho. Sua bênção.

  • Adão disse:

    As músicas do padre Zezinho, mais alienam do que politizam!!

  • Sol Gomes disse:

    Parabéns ao padre pelo comentário, tem todo meu apoio e admiração pelo ato praticado. Com certeza o Haddad quis aparecer como cristão, pra mostrar sua falsa imagem. Quem comunga indevidamente está comungando a própria condenação!!!

  • Terezinha Ap. Custodio disse:

    Achei um absurdo Haddad e sua vice que se declaram ateus em vídeo e justamente no dia de NOSSA SENHORA a PADROEIRA DO BRASIL, participarem da missa e ainda tomar a comunhão……
    Quem fala o que fala, sobre aborto e crimes, como sendo normal, jamais poderia participar da mesa de comunhão.
    Peço a Deus que me perdoe por julgar estes, mas achei um afronta a Deus e NOSSA SENHORA.

  • William Alves de Abreu disse:

    A igreja católica acaba de perder sua hegemonia por ter sido neutra em questões políticas. Os falsos profetas agora vão fazer a festa. ..

  • mgs2 disse:

    A igreja não é neutra , concílio Vaticano II escolha preferencial pelos pobres. E os pobres serão os prejudicados com a eleição do “coiso”.

  • Parece querer contribuir com quem e a favor da tortura e da ditadura! Super cristã sua atitude!

  • William Alves de Abreu disse:

    Quem passa a ditar as regras agora são os evangélicos. A igreja católica pelo suai indiferença política deixou que os falsos profetas dominassem a gentalha. ..

  • Se fossemos levar em conta quantos cristãos tomam ou comungam do corpo santo na espécie da hóstia consagrada,sem ao menos saber a verdadeira essência que ela produz ao comungar, talvez os críticos também não entrariam na fila para comungar, se eu julgo à atitude de quem ao tomar a eucaristia de vez enquanto se é correto ou não,e se julgo não estou vivendo na verdade: com Cristo,por Cristo e em Cristo .Não posso eu dizer quem é e quem não é digno de receber o Cristo na hóstia consagrada. Essa atitude é um ato de consciência de cada ser humano. Que na verdade nenhum de nós somos dignos a tal ponto,o erro não está em quem recebe ou em quem dá a eucaristia mas no julgamento que fazemos,a sabedoria de Deus ela transpassa toda e qualquer atitude humana e é ela quem avalia as atitudes de nossos corações. A conversão dos pecados não é purificada em quanto julgamos quem é e quem não é digno .O próprio Cristo disse à algumas pessoas “hipócritas vos limpas o corpo por fora mas por dentro os seu corações estão cheios de perversidades”portanto eu também lhe questiono nas atitudes você se vê digno de receber CRISTO NA HÓSTIA CONSAGRADA.

  • Antonio disse:

    Não poderia apenas postar a presença de um candidato na santa comunhão? Sim, pq se sabe que o outro não irá mesmo, quanto a graça de receber é mérito de Deus Julgar, não ao padre fazer analogias com aborto. Pegou mal pq deixou transparecer que prefere o candidato “cristão” ao laico.

  • Barbara Araujo Elias disse:

    Eu não estou acreditando que o Padre Zezinho fez este comentário. Ele é uma pessoa tão sensata , esclarecida .Nao acredito que ele fez este julgamento .

  • Willians disse:

    Mais fé menos violência

  • Triste e verdadeira a mulher. Senhor olhai por nós.

  • Airton Aparecido Pereira Bueno disse:

    Padre Zezinho, eu sempre fui teu fã e seguidor de sua carreira e de suas canções, desde criança. O senhor fala em suas canções o que nós povo cristão, independente de religião, precisamos ouvir, escutar e entender
    O senhor fala em suas canções o que eu gostaria de falar para Deus em minhas orações. Como nem sempre eu consigo orar direito e expressar o que está no mais profundo do meu ser, do meu coração e da minha alma, eu oro sempre cantando e expressando suas melodias à Deus, e tenho fé que por meio delas Ele me ouve e muitas vezes, quando mereço, atende as minhas preces, súplicas e clamações. Parabéns mais uma vez, Padre Zezinho! O senhor expressou mais uma vez, com muita eficiência, nessa canção, toda a minha indignação, e creio toda indignação do povo cristão, justo, honesto, sofrido e trabalhador, governado por uma classe política tão corrupta, desonesta e ordinária que há tempos só ocupam as cadeiras dos poderes para seus próprios interesses e benefícios. Que Deus te abençoe e te proteja sempre Padre Zezinho!

  • JOSE ALVES DE LIMA disse:

    Comunistas de extrema esquerda como Haddad e sua vice são ateus e não acreditam em DEUS e mais ainda são inimigos declarados de CRISTO, portanto, estão a serviço do Demônio.

  • Antônio Miguel Pinto Alves Brandão disse:

    A Óstia Consagrada não pode ser negada. Se a pessoa que a recebe está de coração aberto para Deus recebe a benção e a salvação. Se não, o castigo virá. Ninguém engana a Deus.

  • Beto Ribeiro disse:

    Padre Zezinho homem de Deus

  • israel disse:

    Padre Zezinho, merece todo nosso respeito e consideração. repúdio qualquer ofensa a pessoa do padre Zezinho. Só prega a paz e o amor ao próximo. Que Deus abençoe.

  • Amo Pe. Zezinho, mas esse post o colocou como um preconceituoso e tendencioso. Não condiz com o autor da Cantiga para um ateu. Como pode julgar? Isso fica tão fariseu. Me decepcionei demais! Ainda mais saindo desse representante da Igreja em saída. Se Cristo não julgou é prepotência demais nós o fazermos. Pela intercessão de Maria, que Cristo nos conceda a graça da sabedoria do divino Espírito Santo e que Deus nos abençoe.

  • Jackson Castro de Oliveira disse:

    O padre não foi hostilizado quem vai ser ser a o Hadade na urna

  • Claudete disse:

    Padre Zezinho concordo com vc, nenia…

  • maurineia guimaraes disse:

    TAMBÉM NÃO CONCORDO COM ESSA POSTURA DO PE ZEZINHO.
    QUEM É ELE PARA JULGAR?
    ELE Ñ SABE DE NADA.JESUS ACREDITOU E CAPACITOU AQUELES QUE TINHAM MENOS CONDIÇÕES.DECEPÇÃO PE ZEZINHO.

  • IVONETE PEREIRA SILVA disse:

    Estou com o Pe.Zezinho. tenho certeza que ele so perdeu votos dos verdadeiros católicos. Que respeitam a sagrada eucaristia. Quanto ao PADRECO que deu a comunhão a ele, é o mesmo que celebrou a missa de Marisa qdo Lula tava tentando driblar a prisão. Esse PADRECO merece um puxão de orelha do seu superior. É um comunista.

  • Maria do Socorro disse:

    Padre Zezinho ,amo tudo que o senhor faz,dez de minha juventude.obrigado por ser este padre santo ,honesto e respeitado .Deus Abençoe a sua saúde,que o senhor viva conosco por muitos e muitos anos.

  • Indiara Magy disse:

    Parabéns Abençoado Padre Zezinho, por vossa infinita consciência Cristã e Patrióticas.
    Que Nosso Amado Senhor JESUS continue te Conduzindo em Triunfo e manifestando em ti a Fragrância de SEU Conhecimento.

  • Paulo Correa disse:

    Parabéns Pe Zezinho. Muito bem observado.
    O que não faz um político para ganhar votos heim ? Ainda mais com a Maconhela que é sabido que ela apoia o aborto.

  • Regina Helena dos Santos disse:

    Amo o senhor Padre Zezinho! Estivestes adoentado, como supliquei e suplico a Deus por sua vida! O Brasil, e cada um de nós, fiéis a
    Deus e a Igrejaa Católica, precisamos do senhor! Atualmente ouço e canto, todas as manhãs, durante o programa Manhã de Luz, do Padre Alex, a música “Orar costuma fazer bem…”, citando só uma de suas maravilhosas! Tenho até livro com seu autógrafo, rsssss, há cerca de 30 anos. Obrigada Querido Padre por sua vida de bençãos! Obrigada Deus!

  • Paulinho disse:

    Parabéns Padre, falou o que tinha que falar, não foi hipócrita igual à esses políticos e certos repórteres parciais que colocam notícias de acordo com seus partidos, desonestos

  • Rony disse:

    As canções do Pe Zezinho realmente transformam vidas ajudam as pessoas a se tornarem mais humanas pois quase todas elas so falam mais de amor, caridade, respeito e dignidade além de ter uma unção que desperta em nossos corações a Fé e a esperança de um Deus que realmente vive entre nós que é de amor e paz. So tenhamos a agradecer por uma pessoa especial assim com uma missão tao especial também. Deus abençoe muito o Pe. Zezinho que continue evangelizando e ganhando almas para o Senhor.

  • Antônio Nicolau disse:

    Para mim o que o Pé Zezinho disse na música foi tudo verdade eu aprovo, Fernando Haddad jogando sujo nestas eleições vai perder votos católicos por querer coisas que Deus não aprova. Veio até a missa para tapar o sol com a peneira. A bíblia diz quem comunga indignamente come sua própria condenação, Fernando Haddad está querendo ganhar votos de católicos, mais muitos católicos vão fugir dele nestas eleições por ser ipocreta…

  • Jose Neves disse:

    O verdadeiro católico é para ter vergonha e não votar em evangélico, pois ele tem ódio de católicos. Vejam se os evangélicos votam em candidatos católicos?

  • Edvonete R.Mendonça disse:

    Padre Zezinho sabe da angústia do povo Brasileiro e tem a capacidade de dizer em uma música, tudo o que gostaríamos de falar e clamar a Deus ,Parabéns padre Zezinho,amo ouvir tua música

  • Edvonete R.Mendonça disse:

    Parabéns padre Zezinho,o senhor sabe toda a angústia do povo Brasileiro e cantou nosso clamor por justiça,amo sua música e suas mensagens.

  • Leo disse:

    E alguém acredita que petista saiba ou respeite alguma coisa sobre religião sem ser a do “deus Lula” deles? Haddad sequer sabe rezar um Pai Nosso, e aquele pseudo-padre comunista deveria ser excomungado depois dessas duas demonstrações de zombaria para com Deus, os católicos e a Igreja.

  • Antonio Feitosa disse:

    O padre Paulo Ricardo esclarece que o católico que, mesmo advertido, persiste no erro de apoiar o comunismo está automaticamente excomungado de acordo com a doutrina católica.

    O que dizer de Haddad e Manuela, ambos comunistas, participando de uma missa no dia 12 de outubro?

    https://youtu.be/pwH35bqO1UE

  • Epaminondas Pereira disse:

    Os fascistíodes defensores do Marmita do presidiário não perdoam, é sabidamente conhecido que o poste, escolhido diretamnte da prisão, para ser o candidato, é ateu comunista. Para ele, está hóstia, é como alho para vampiro… O farsante volta a atacar, dessa vez de católico fervoroso.

  • Nedes Cegadilha disse:

    Deus dá a vida e só ele tem o direito de tirar o aborto é um absurdo a humanidade só querem destruição é uma pena mas infelizmente quem ler ou já leu a Bíblia sagrada sabe que tudo isso que está acontecendo faz parte dos fins dos tempos

  • Em época de eleição eles fazem de tudo para ganhar voto, portanto não me surpreende a atitude do candidato. O que me surpreende é a atitude das pessoas que sabem o que eles fizeram, o caos que jogaram nosso país e ainda assim continuam insistindo nestas mesmas pessoas. Padre Zezinho parabéns estou com o senhor, não desista essa é a sua é a nossa missão, reze por nós e nós estamos pelo senhor. Um grande abraço. Luis Carlos
    Lorena- SP

  • Márcio Eletricista disse:

    Muito linda esta mensagem . Só pode ser divina , pois traduz o nosso sentimento nesta época de falsas promessas. Dos que trairam o nosso voto. Que Deus ilumine a todos para não se deixarem enganar novamente.

  • Marina Barbosa disse:

    Esse padre deveria guardar pra si esse comentário infeliz muito feio isso ,falta de ética de sua parte.

  • Bandite disse:

    Aqueles que criticam Padre Zezinho, ou seja a esquerda comunista e insensata, verá a mão de Deus pesar com naturalidade e força, no dia 28, vc que criticou espera para ver como sua vida vai mudar, e HADDADE vai ter o que merece, com Deus não se brinca, muito menos o corpo

  • Eunaide Monteirode Almeida disse:

    Amo Padre Zezinho. Não é somente um cantor. É catequista, é professor, é educador. É muito eficaz em todas as formas de pregação. Sou evangelizada por ele desde criança sem nunca tê-lo visto pessoalmente a nao ser em shows. Minhas filhas tambem. Agora meu neto. Canto suas musicas nas missas e encontros dos quais participo. Minha filha mais nova essa semana estava dizendo que “bastam as musicas dele para se aprender tudo sobre sociedade, igreja e Deus”. Deus o Abencoe e Nossa Senhora o livre de todo mal. Quanto a essas pessoas agressivas, estão apenas perdidas mas sao todas obras de Nosso Criador e vamos torná-las de volta ao rebanho. Em oração!

  • Mariza disse:

    Verdadeiro absurdo quem devidacser criticado e este Poste pau mandado oque ele fez não se faz usar um ritual sagrado para se promover aí se mostra o carácter deste ser

  • Mariza Alves Dias disse:

    Verdadeiro absurdo quem devidacser criticado e este Poste pau mandado oque ele fez não se faz usar um ritual sagrado para se promover aí se mostra o carácter deste ser

  • Mmadalena disse:

    Quem somos nos para julgar alguém? O padre esta fazendo no papel dele.se esse individuo deveria comungar ou não quem sabe das condições dele perante Deus e ele mesmo e ele mesmo e Deus.

  • Verdadeiro absurdo quem devidacser criticado e este Poste pau mandado oqueporque ele fez não se faz usar um ritual sagrado para se promover aí se mostra o carácter deste ser

  • Nordestina disse:

    A igreja mais uma vez se omitindo. Assim o fez na Alemanha. A democracia, as liberdades individuais em jogo e um padre vem incitar mais ódio entre as pessoas.

  • Elizete disse:

    Padre Zezinho sempre o admirei pessoa de Deus ungido pela sabedoria do espírito santo

  • Neto disse:

    Música muito bonita. Sou fã do pé Zezinho. Não vi ofensa nenhuma, apenas verdades. O PT não é católico e não respeita religião. Na realidade o PT não respeita ninguém, apenas os interesses. por isso deve ser extinto.

  • Robert Reis disse:

    É muito estranho mesmo.Ateu comungando??Nunca antes na história deste país!

  • Sheila Salvino disse:

    Para compovar a dita neutralidade do padre a publicação deveria ter ilustrado a matéria com um post do outro candidato sendo chamado à responsabilidade pelas mortes que pretende promover.. ou será que não há estas postagens ? Ou seraque estamos novamente diante da neutralidade da Igreja frente ao nazismo e holocausto?

  • Robert Reis disse:

    É muito estranho mesmo.Ateu comungando? Nunca antes na história deste país! Estão apelando para tudo que é santo

  • Lúcia Bezerra disse:

    Padre Zezinho, é sábio, percebeu o qto querem o usar o nome de Deus em vão.

  • Sheila Salvino disse:

    Pelo visto a igreja contínua mais preocupada com quem recebe a comunhão do que com quem a oferece.

  • José disse:

    O que ele acha ou não acha guarde somente pra ele todos tem o direito de fazer o que bem entender na vida desde com respeito

  • Lúcia Bezerra disse:

    Padre Zezinho, é Sábio, percebeu o quanto querem usar o Nome de Deus em vão.

  • ALTAMIRO PIMENTA FILHO disse:

    Sua bênção querido guia e conselheiro espiritual. Tenho certeza de que esta selvageria só desnuda quem eles são de vetdade : Ateus Enrustidos e Oportunistas.

  • Marluce pereira disse:

    O senhor esta repleto de razão, eles não nos representa. Sua bênção, vamos suplicar a Deus por sua misericórdia.

  • Que decepção com esse padre, realmente nós estamos perdidos, essa criatura podia ter ficado quieto, se manifestou e atacou quem defende os pobres, negros, índios, gays, etc, que tristeza! Uma testeza total, perdi toda a minha admiração por essa criatura.

  • Raquel Andrade disse:

    Ficou muito feio, usar algo tão sagrado para se promover em campanha.
    Assim como a vice dele , fazendo cara de que era uma fiel a Deus, isso tudo após já ter quebrado Santos, após já ter dito que não era cristã e que os feriados cristãos atrapalhava muita gente.
    Que Nosso Deus abra os olhos do nosso povo.

  • José Fernandes de souza disse:

    Ele está certo no meu entender, é preciso ter sabedoria para dizer oque ele disse.
    Acho o padre zezinho muito rico em sabedoria e tem moral para dizer oque disse.

    Parabéns padre Zezinho!

  • Pedro disse:

    O padre está corretíssimo, pois se não acredita porque receber a eucaristia.

  • IRMÃ ROSANNE DE JESUS disse:

    Vergonha! Um Religioso dar mal exemplo ! Decepção ! Covarde! Direitista desenfreado!

  • Rezo e peço a Deus bênçãos sobre o Brasil, sobre o povo brasileiro, que o bem vença o mal. Que o Espírito Santo nos dê sabedoria, discernimento, coragem, força e principalmente fé para superarmos este momento difícil. DEUS ACIMA DE TUDO.

  • Jocimar disse:

    Padre zezinho e e sempre será um dos maiores catequista do Brasil e do mundo , pois catequisa com suas canções de fé, esperança..÷Ele não precisa de mídia pois ele e a própria mídia dele Mesmo, e um sacerdote que sempre falou a verdade , nunca se envolveu com política mas como verdadeiro representante de Deus aqui na terra ele tem por direito a orientar o povo de Deus.

  • Edjane disse:

    Seja qual for sua opinião sobre os que recebem a eucaristia, não lhe compete fazer julgamento algum, foi tendencioso sim, seu lugar não lhe permite fazer esse tipo de opinião, em plena eleição, e sobre tudo num pleito tão cheio de violência. Perdeu minha admiração sim por vc, mostrou imaturidade como sacerdote.

  • Javier disse:

    A conferência de bispos já alertou que um católico não pode votar em candidato fascista , que não ama as pessoas diferentes. Tem bispos que falam que votar Bolsonaro é pecado mortal. Eu como católico concordo. Como votar em alguém que defende a tortura quando Jesus foi torturado?

  • Pedro Paulino Da Silva disse:

    Quem é cristão de verdade deveria estar feliz, pois o compromisso dos cristãos é com a vida e com o bem estar dos oprimidos. Infelizmente a igreja de Cristo está cheia de religiosos que e esvaziada de cristãos.

  • Roberta Mayra Freire disse:

    Padre Zezinho, não vi seus comentários contra porte de arma, ditadura e homofobia. Por favor, se houver, posta o link disso abaixo pra eu ver e realmente crer que o senhor está neutro. Outra coisa, não cabe julgamento contra as ações espirituais de qualquer filho de Deus. Quem julgará isso é somente Deus.

  • CARLOS disse:

    Muito bem Padre Haddad Kit Gay e sua Vice Manuela são dois Ateus Comunistas que pregam a Discordia de Católicos e Protestantes , aceitem que Dói Menos jornaleco da Mortadela.

  • Emilian de Fátima disse:

    a eucaristia é graça e precisamos estar em graça para assim merecer, para que tambem não se torne a nossa condenação.

  • Izabel disse:

    Amei Padre Zezinho, estou com o Senhor tbm achei um Absurdo só sei que um sujeito desse com aquela candidata a vice q chuta imagem , crucifixo e declara q não é cristã são dignos de dó nem sabem o isso significa….respeito sua indignação e vamos colocar nas mãos de Deus fiseram tal gesto para aperecerem se promoverem mas acho q estão enganados…)

  • Tem gente incrédulas nem sabe divesticular certas atitudes, fazer críticas infundada,ante pensar para não fazer besteira

  • Izabel disse:

    Maria enviei comentário e não aparece concordo com os dois…) só não sei para onde foi o meu q não aparece…..Parabéns Padre Zezinho☆☆☆☆☆

  • César disse:

    Parabéns padre,o Sr está corretíssimo,tem mesmo que orientar as pessoas,mostrar que o risco estamos correndo, não só a respeito do aborto,mas do socialismo, que só traz miséria e opressão para o povo,duro é que muitos não estão entendendo isso, já que o pt está no segundo turno

  • Lamentável tudo que vem ocorrendo no país e no planeta, ainda prevalece o egoísmo em detrimento da coletividade, e as pessoas são capazes de fazer tudo pelo poder , pelo dinheiro, matam se preciso até os próprios pais.. Não é de se estranhar na política, onde muitos só procuram a igreja em 4 e 4 anos.. O Brasil tem que ser contra tudo, que contrarie a moral, a ética, a família.. O Liberalismo, que liberou geral foi acontecendo e ninguém tomou providências e o país chegou aonde chegou. É tipo o casal que se encontra e vai ficando, vai ficando, e a mulher acaba engravidando e agora vai ter que assumir e se responsabilizar. A conhecida expressão quando as coisas iam acontecendo: -” Isso é besteira rapaz, não vale nada não cara. ISSO NÃO VAI DAR EM NADA’. Pois é, deu em tudo que estamos vendo, principalmente nesses últimos 16 anos-” e hoje estamos mergulhado nesse desmando vivendo uma crise moral semelhante as que ocorreram no Egito e em Roma na época de Cristo.. Precisamos ser tocado pela misericórdia para o que o mundo viva e conheça a força do amor.

  • Marli disse:

    Ele deveria se preocupar e com.o que o s pobres não tem pra colocar na boca, comia pedofilia escandalosa dentro da igreja não com a hóstia do Haddad. Cristo é perdão e não fecha as portas a quem procura a casa de deus

  • Porque além de dar a comunhão, você bateu no ombro das pessoas que são ateus, a favor do aborto e contea a religião. Você também foi adepto da teologia da libertação? Condutas como a sua que fazem tantos católicos irem para a Igreja Evangélica. Sou Católico, Apostólico e Romano, praticante, e tenho dó de pessoas como Você, Padre Zezinho.

  • Maria Regina da Silva disse:

    Padre Zezinho é um profeta dos tempos de hoje. Através de suas canções, ele evangeliza e toca os nossos corações. Nosso povo sofrido sempre se identificou em suas músicas. Cresci ouvindo suas composições lindas, coerentes, exortando-nos para a justiça, a partilha e a paz. Parabéns Padre Zezinho. Bem dito seja Deus por sua vida! ” Se calarem a voz dos profetas, as pedras falarão.”

  • Maria Aparecida jesy disse:

    Confiar na suas perguntas , padres que estupravame crianças querer vir falar de aborto , tbm sou contra o aborto mas no passado ny estuprei ninguém

  • Que absurdo criticaram padre Zezinho este safado do Poste e sua companheira amanhã nao duvido que vao a um culto evangelico e xinguem Nossa senhora a quem os evangelicos nao acreditam

  • Junior disse:

    Todos esses políticos quando querem votos se aproximam da igreja. Fora deste período é raro achar algum dentro dela. Eu queria ter acesso a confição dele.

  • Dra.madalena disse:

    De acordo com padre Zezinho.

  • Celia Maria de Souza Silva disse:

    Bom dia, não tenho nada contra nenhum político. Agora o fato do candidato está recebendo a hóstia é um problema dele e direito. Até então que eu saiba a igreja é de todos e não é proibida a enteada de ninguém. Não podemos confundir igreja com política qualquer político tem livre arbítrio de ir e vim a qualquer uma. Vamos procurar respeitar o silêncio de qualquer pessoa numa igreja ou outro lugar qualquer.

  • Helbert disse:

    Uma comunista atéia que vai a missa e faz compra nos EUA. Eu em….

  • Este Poste e sua companheira aproveitam de tudo para aparecer e provavel que amanha vao a um culto evangelico e xingam Nossa Senhora que os evangelicos nao acreditam

  • Joanna Darc! disse:

    Haddad e um homen normal pode receber e deve fazer isso como calórico !
    Chega de iguinorancia !
    Padre Zezinho não está sendo justo com os fiéis ! Foi infeliz em seu comentário !
    Tbm e ser humano e pode errar!

  • Carlos disse:

    Padre Zezinho é um grande artista e faz uso benéfico de seu talento e do trabalho que escolheu realizar, nesse caso o sacerdócio.
    Quem dera se fosse assim com todas as pessoas públicas.

  • Mozaniel Almeida disse:

    O Padre Zexinho está corretíssimo. O Brasil está cheio de políticos exercendo “cristianismod de ocasião”. Políticos que gostam de aparecer em procissões ou em romarias, mas aos domingos vão para suas chácaras e Deus fica esquecido.

  • Marlise Nasser Issy disse:

    A atitude de comungar do candidato pelo PT foi uma falta de respeito com o povo brasileiro, com os católicos e principalmente, com Deus! Que vergonha, Sr. Haddad! Quanto à Nênia do Pe Zezinho, expressou tudo o que venho sentindo desde os primeiros atos de governo da primeira gestão do PT, leia-se Sr. Lula, com mensalão, reforma previdenciária, quando aposentado teve que começar a pagar INSS e outros mais. Meus Parabéns e muito obrigada ao Pe Zezinho.

  • Léo disse:

    E ,de quebra , o investigado e possível futuro presidiário ,por corrupção, o único prefeito não reeleito, no primeiro turno, das eleições disputadas por pretendentes, da histórica e católica cidade fundada pelo padre Anchieta,São Paulo, desde 1554,data da sua fundação, de quebra, e não satisfeito com a sua hipocrisia orquestrada pelo Lula, o POSTE ainda levou ,à tira-colo, à missa consagrada para Nossa Senhora Aparecida, a COMUNISTA, Manuela D’AVILA, que diz , PUBLICAMENTE,que ” NÃO É CRISTÔ, diz que “Apoia” grupos de LGBTS ,os quais lutam contra os dogmas mesma igreja-Jean Willys, por exemplo- “Seu Grande amigo”…etc,etc,etc…Ah,ia esquecendo …A Manu, a COMUNISTA, diz em público e ao vivo, que ” NÃO É CRISTÃO ” e que a ” Data do feriado nacional dedicado para a Nossa Senhora, o 12 de outubro, a prejuízo dica…” Tá bom pra ti, Haddad?

    Perdeu, play!
    É bom JA IR pensado nos nomes dos seus advogados…Vai precisar!!!

    Vivas aos católicos fiés à Nossa Senhora de Aparecida…
    Vivas ao Padre ZEZINHO pela vida honrada e coerente…

    Ops: de acordo com Bula Papal ” todo COMUNISTA É ,AUTOMATICAMENTE, UM EXOMUNGADO…”

    Estarei na posse do homem que destruiu a Esquerda comunista do PT , que recebe apoio de ala maxista da mesma igreja, deu a comunhão ao Lula, cheio de cachaça,No dia da sua prisão…

  • Mario Jorge Queiroz de Freitas disse:

    Padre Zezinho siga em frente, o senhor é um soldado de Deus, esses que o criticam estão a serviço do “coisa ruim”. Tenha fé no Senhor que Ele não o desampararar. Amem!!!

  • Maria Aparecida Jesus disse:

    Confiar na suas perguntas , padres que estupravame crianças querer vir falar de aborto , tbm sou contra o aborto mas no passado ny estuprei ninguém

  • Eloir José Drumm disse:

    Sou católico e não concordo com a atitude do padre Zézinho, se a igreja recomenda neutralidade assim deve ser então, neutra, sem comentários muito menos em redes sociais. Respeito o trabalho do padre por que também desenvolvo trabalhos sociais e julgo que isto não me dá o direito nem a oportunidade de falar em público o que quer que seja sobre o quem quer que seja. Obrigado.

  • Marcus Venicius disse:

    Padre Zezinho sempre nos ensinou sobre a Paz inquieta que Jesus nos dá.
    A maior glória de Deus seria que nossas orações pudessem converter esse irmão que se perdeu da salvação que Cristo nos dá.
    Se naquel momento, se ele comungou sua salvação ou a sua condenação, somente Jesus que conhece o coração de todos os homens para poder julga-lo.
    Para nós Católicos, que somente temos acesso ao que ele fala e defende, fica a conclusão humana que o Padre Zezinho apresentou.
    Mas nós acreditamos e vivemos milagres de salvação que Jesus nos presenteia! Oremos para que alcancemos mais um e o tiremos das garras do nosso verdadeiro inimigo!
    Paz e Bem!

  • Maria de Lourdes Zanati disse:

    Concordo com o Padre Zezinho, o país tem que acordar e se conscientizar da verdadeira situação política que estamos vivendo.

  • Diva Maria M.C.V.Braga disse:

    Parabéns ,Pe. Zezinho !
    DEUS o escolheu para , através da música, representa-lO.
    “Pescador de almas” , sobretudo as dos jovens e crianças , transcendeu gerações e continua atualíssimo em sua missão .
    Endosso esse seu comentário sobre a “EUCARISTIA sendo ministrada com objetivação eleitoreira.
    Lamento,junto a outros católicos que vêem nossa amada igreja católica contaminada pelo vírus do socialismo ATEU.
    Confiamos na palavra de JESUS de que ” As portas do inferno não prevalecerão contra ela”.
    Aproveito para dizer que tivemos, eu e minha familia , a alegria de conhecê-lo , através do nosso amigo ,Pe. Emílio Junklaus, de saudosa memória.recém chegado do exterior , falando português ainda com sotaque rsrsrs faz um tempão bom de ser lembrado…
    Hj em Salvador, residimos por muitos anos na av.indianópolis, presentes ás celebrações na igreja antiga de São Judas Tadeu , depois na atual.
    Devota, Tadeu batizamos nosso primeiro filho .
    Por PROVIDÊNCIA , não por coincidência , dia ,28 próximo , será o dia da votação do segundo turno para Presidente da República.
    São Judas Tadeu, especialista de causas difíceis , rogamos interceda junto a JESUS pela vitória daquele que melhor servirá a nação brasileira.Que afaste de nós o mais político que Usa o Povo em benefício próprio , traga a Constituição, aparelha o Estado, divide a população , institucionaliza a corrupção EA impunidade , …. e tudo o mais que envergonha a todos nós brasileiros .Amém!
    Repito, obrigada ,caro Pe Zezinho !
    Vida longa com muita saúde e inspiração para continuar a iluminar nossa caminhada basta Terra de Santa Cruz enquanto por aqui perigeu darmos.
    Contamos com suas Bençãos e orações.
    Nossa bandeira jamais será vermelha !
    Nossa Senhora Aparecida , Padroeira do Brasil, rogai por nós !

  • Hélio João Vieira disse:

    “Não se manifestar entre um ou outro não é ficar neutro, é omissao”

  • Diva Maria M.C.V.Braga disse:

    Meu comentário não foi publicado .
    Porquê?!

  • dircemaria disse:

    O verdadeiro servo de Deus não fica críticando o fiel, Igrejas e Políticas no Brasil virou uma arma contra o povo sofrido que merece é respeito por sem um País de tanta fé, gostava muito das músicas dele mas esse padre não perde a vaidade vive querendo aparecer em colocações polêmicas, devia se preocupar com a Igreja que todo dia perde fiéis para as igrejas evangélicas,ou então queria ser um astro devia ter escolhido a carreira de cantor Pop.

  • Newton Rafael Goncalves disse:

    Eu qual católico praticante participei nas pastorais da periferia.Cubatao S.Vicente padre Nivaldo.Porfirio,Santos Guarujá com irmã Dolores sou muito adepto fe D.Evaristo Arnnes.prefiro os cristãos perto de mimArmas.padreZezinho sem querer ou querendo deu armas a Bolsonaro e a maconaria que e descrimina nordestinosdescrimina negros ?

  • Rosalia Pereira Lagos disse:

    O ódio realmente toma conta da população. E isso realmente é visível quando é postado algo sobre o PT. Se fosse o outro dentro de uma igreja orando, cantando ou até dando oferta, as manifestações seriam bem diferentes! Seriam tipo assim: ” Esse é um homem de Deus!”, ” Esse homem é um cristão!” E por ai ia… É muito hipocrisia e ódio!! Lembrem de não julgar para não serem julgados, de que muitos virão em meu nome vestidos de ovelha com pele de lobo para confudir a fé de vocês. Palavras do Senhor Jesus.

  • Quando alguém de status ou não procura a casa do Senhor, não temos o dever de julga- lo ou não, cabe a essa pessoa julgar por si só, se está certo ou nao, até porque, a casa do Senhor é abrigo para todos, não importa raça, cor, religião, partido político, etc. É sempre tida como casa de oração e, enquanto julgamos alguém, esquecemos da nossa própria pessoa e fisiologia.

  • Bernadete Limongi disse:

    Felizmente alguns poucos membros do clero da Igreja ainda mantêm a lucidez e não se deixam enganar nem ser usados! Mas a decepção dos católicos praticantes é muito grande!

  • Karla disse:

    Como Jesus falou: “se vos perseguem por causa de mim,não esqueceis o Porquê? ” Realmente a hóstia é sagrada,mas só se pode quando estamos em paz com Cristo. Deus continue a lhe abençoar pe. Zezinho…lhe aconpanho desde minha infância;hoje tenho 38 e desde os 5 meu pai sempre me levou aos seus shows em Brasília

  • Ronei athanazio disse:

    Parabens padre liga nao esses babacas que finge ser catolicos que estao. Criticando o Sr

  • Jose Antonio disse:

    O que o Padre Zezinho disse é a pura verdade. Estes Lulistas petista são sim o mal que esta acabando ou que acabou com o povo Brasileiro e o Brasil. Padre Zezinho tem todo o meu respeito, homem integro e verdadeiro. Tudo pelo Brasil

  • Marcus Possi disse:

    O que não foi observado na foto é que o fiel não pode tomar o corpo de Cristo e fosse auto-administrar. A partícula consagrada é fornecida pelo sacerdote , seguido de um homem consciente. Em casos muito especiais, a partícula é fornecida pelo ministro da Eucaristia diretamente ao Fiel.

    Quanto ao candidato participar da comunhão eucarística Isto é algo de foro íntimo, que Deus vai com certeza julgar.

  • Cristina disse:

    Que atire a primeira pedra quem nunca errou. Inclusive o senhor padre. Jesus é amor. É perdão é respeito ao próximo.

  • Jose Antonio disse:

    Agora esta usando de artimanha, partido totalmente do Diabo. Este cachorrinho do Lula e o coisa ruim mesmo, temos que mandar esta coisa ruim de volta pro inferno

  • Obrigado Padre Zezinho pelo seu a SIM a igreja de nosso Senhor Jesus Cristo.

  • Paula 2 disse:

    Muito bem Padre ,eu como católica não votaria nesse homem é esse ato para ganhar voto é de deixar o estômago enjoado, essa vice nem é bom comentar.
    Não ao comunismo,não ao aborto e a tudo aquilo que fere nossa fé!

  • Clayton André disse:

    Um sacerdote que tem a sensatez de defender o santíssimo sacramento, o que há de mais sagrado para os católicos, é hostilizado por petistas e seus militantes que há anos vêm transformando os altares em palanques eleitorais do PT, essa é a verdadeira face do petismo. E olha que Padre Zezinho sempre foi um padre progressista, hein.
    Eu, como católico, ainda que afastado da Igreja, só consigo sentir repulsa, não sei se mais pelo sacerdote que deu a comunhão a um abortista e ateu ou pelo cinismo dos petistas em querer fazer dos católicos massa de manobra apelando para a profanação do que temos de mais sagrado. Deus, olhai por nós e salvai-nos.

  • Antônio Luís Rodrigues Vitória disse:

    Padre Zezinho, se portou como um verdadeiro sarcedote, pois nosso povo grita por justiça, honestidade , nós não merecemos ser roubados por aqueles que só querem poder pelo poder, chega, de roubalheira, é de mudar e voltar a ter orgulho de ser BRASILEIRO

  • Bom dia povo de Deus!
    Concordo com as críticas do nosso querido Pe Zezinho. Quero deixar minha observação também: No primeiro turno votei em em alguém que pensei fosse a favor da vida. Agora em seus comentários, tenho observado que em nenhum momento ele defende o aborto. O Brasil precisa de candidatos honestos que levem paz e amor aos brasileiros. A religião deve fazer para do seu currículo. Obrigado!

  • Diomar dos Santos Barros disse:

    O problema é que os homens perderam a noção de uma verdadeira política e aqui onde estamos vivendo ninguém quer saber do certo (políticos de hoje), todos só querem puxar pra sua sardinha. Padre Zezinho desde que me conheço como gente sempre foi e é um sacerdote verdadeiro e atualizado no seu modo de evangelizar, conhecedor profundo dos documentos da igreja, homem que transmite verdadeiramente o amor de Deus. Ele falou a verdade e dói, Jesus tb foi hostilizado!

  • Cleresmenia Alcântara disse:

    Na verdade a igreja deve ser sempre neutra nestas questões e não deve nenhum representante de evangelização de qualquer doutrina religiosa tecer crítica ou elogios a esse ou aquele candidato.

  • Padre Zezinho ensinanos a sermos cristãos.Deus continue cobrindo te de sabedoria.

  • Deilde Santos disse:

    Antigamente, quando um “pecador” seja ele quem fosse, ia à igreja e participava de uma celebração, culto ou missa, eram dadas Glórias a Deus. Hoje o cara é criticado pelo próprio sacerdote. O coração e a intenção dele, só quem deve julgar é Deus. Isto não é um posicionamento apartidário e nem inocente quando a disputa é entre 2 candidatos e se critica apenas um.

  • Sinceramente achei lindo a atitude do padre ele e6um homem de Deus é nenhum homem ou mulher pecador pode falar que o Haddad não estava apto a receber a eucaristia pois ele conserva a sua família com toda a força coisa de que muitos santarroes não faz começando pelo senhor Bolsonaro pois ele já está no seu terceiro casamento e isso aos olhos do meu Deus é abominável ou seja adultério então não critiquem o padre bem o Haddad mais olhe olhe pra cruz pq de lá nos vem à salvação #santidadedeixoudeserimportantepramuitosfaztempo

  • Ricardo de Almeida Freitas disse:

    Jesus sempre tomou um partido, jamais se confundiu sobre seu partido, basta o visualizarmos na Concepção, no Nascimento, nas Escolhas, no cumprimento da Missão, na Obediência, no Serviço, na Entrega DOLOROSA!

  • NEUZA MARIA DA CRUZ LEITE disse:

    O resumo da alma do povo brasileiro!
    Nosso País é tão lindo! Por que não salvá-lo de mãos tão destruidoras?
    Não dá para encarar!
    Perfeito Padre Zezinho!

  • Ernani disse:

    Eleição faz milagres. Nunca vi comunista católico, a não ser por conveniências da politica. Comunistas sao ateus. O unico Deus deles e Max.

  • Valéria Maria Oliveira disse:

    Todo meu respeito e comunhão para com as palavras do Padre Zezinho.

  • Mirian Beatriz Ferreira Pieroni disse:

    Muito lindo e comovente! Parabéns padre Zezinho! Esta canção e uma resposta de Deus para nós! Deus te proteja!

  • Paulo Caressato disse:

    Parabéns ao padre.
    A Bíblia diz que aquela que se omite sabendo a verdade, sobre ele recairá a iniquidade.
    Ele deu uma lição aos fiéis por meio de um exemplo concreto de hipocrisia.

  • Florisvaldo disse:

    Não vou hostilizar o sacerdote pelas suas colocações. Prefiro acreditar que foi um ato impensado. Acho até que ele quis dizer que “ELE, enquanto um sacerdote, não poderia negar a ministração da EUCARISTIA a um filho de DEUS. Quem sabe do coração de seus filhos é DEUS. Ele (Haddad) prestará contas de seus atos a DEUS.

  • mariodefreitas disse:

    Deixe de usar máscara. Pe. tu és un bolsorarista enrustido. Torce pelo milico amigo dos torturadores. Esqueceu-se dos sofrimentos de Jesus?

  • Mediana Santos Silva de Almeida. disse:

    Essa canção diz tudo o que está acontecendo no nosso país. Parabéns padre .Deus lhe abençoe e nosso senhor Jesus Cristo tenha misericórdia do nosso país e retire do poder esses corruptos.

  • Marcia Regina disse:

    Precisamos ser fieis ao nosso comprometimento enquanto “filhos de Deus”,independente de nossas crencas .O que e preciso e nos posicionarmos como pessoas responsaveis diante do contexto que temos diante dos olhos, os quais por conveniencia e beneficio proprio mantemos fechados…Deus nos ajude independente dos nossos credos…antes nos faca merecedores do que colocamos “sobre ” a mesa ,a nossa e a dos outros.

  • Gercy disse:

    Parabéns padre Zezinho pelas palavras como pode um abortista comunista ir a igreja catolica comungar ele está contra todos os preceitos cristãos !!!!!
    É um oportunista que vai se dar mal com isso.

  • Valéria Seixas disse:

    Padre Zezinho tem 100% do meu apoio. Quando um hipócrita pode ser endeusado. Sabemos que o socialismo que o PT defende é ateu. Agora convenientemente eles se dizem democrTicos e católicos. É muita cara de paisagem e hipocrisia

  • Leine Rodrigues Lira Medeiros disse:

    Não existem comentários para esse tão grande, respeitado compositor, escritor, pastor de tanta fé, que tanto anuncia como, como denúncia.
    São se discute os pensamentos , o saber, os pronunciamento, essa inteligência, sabedoria, esse dom evangelizador dado por Deus, iluminado pelo Espírito Santo sobe a companhia de Maria Santíssima.
    Padre Zezinho, o precursor, o protagonista de todo e qualquer tempo e em qualquer lugar das músicas católicas e escritos.
    Para não ferir ninguém busco Jesus e Maria, mas também as orientações do amado e querido Padre Zezinho, ninguém nesta terra se compara igual, ecumênico.
    Eu Leine, católica, o admiro, sou apaixonada pela postura fiel e de tamanha inteligência, sabedoria para com a Igreja.
    PARABÉNS Padre Zezinho. Sua admiradora e seguidora.

  • Maria disse:

    “O amor de muitos se esfriaram…”
    :((((
    Quanto ódio SENHOR!!!

  • Luciano. disse:

    Quem foi hostilizado pelo padre foi Haddad que tem todo o direito de exercer sua fé da forma que quiser. O padre não é Deus para julgar. A matéria foi tendenciosa. O padre não foi hostilizado, foi advertido, foi exortado, foi ensinado, recebeu uma pregação da verdadeira palavra de Deus.

  • Leine Rodrigues Lira Medeiros disse:

    Não existem comentários para esse tão grande, respeitado compositor, escritor, pastor de tanta fé, que tanto anuncia como, como denúncia.
    São se discute os pensamentos , o saber, os pronunciamento, essa inteligência, sabedoria, esse dom evangelizador dado por Deus, iluminado pelo Espírito Santo sobe a companhia de Maria Santíssima.
    Padre Zezinho, o precursor, o protagonista de todo e qualquer tempo e em qualquer lugar das músicas católicas e escritos.
    Para não ferir ninguém busco Jesus e Maria, mas também as orientações do amado e querido Padre Zezinho, ninguém nesta terra se compara igual, ecumênico.
    Eu Leine, católica, o admiro, sou apaixonada pela postura fiel e de tamanha inteligência, sabedoria para com a Igreja.
    PARABÉNS Padre Zezinho. Sua admiradora e seguidora.

    ESPERO QUE AGORA SEJA PUBLICADO E DA DIVA MARIA TAMBÉM.
    OBRIGADO

  • Ana maria disse:

    O padre zezinho esta mais que certo o fato de addade ser um politico mais tbm e um ser humano.

  • Antonio disse:

    Quanta besteira tida por vcs.quantos de vcs recebem a hóstia e vem coisas que o diabo adora.qual a opinião de vc sobre os padres pedofilia.recebiam e recebem a hóstia ainda
    Kkkk.hiprocresia desse padre ultrapassado.pir isso está ai cada vez mais forte os Edir Macedo
    Malafaias e tantos oitros

  • Inaldo disse:

    A eucaristia não é uma coisa público para se participar como se fosse festa de São João. Haddad não frequenta, não oferta, não sabe nem rezar a salve rainha.

  • Rodolfo disse:

    Antigamente tinha que se confessar para Tomar óstia agora basta ser badido mudou muito o conceito católico

  • Itacy disse:

    Onde consigo o Clipe….

  • Edmar Moterani disse:

    Joanna Darc, por que você não vai aprender a ler e escrever primeiro, depois lavar a sua boquinha pra falar ou escrever alguma crítica sobre o Pe.Zezinho, pois se também não enxerga e não pesquisa nada de importante em sua vida, o Pe.Zezinho é ungido e protegido por Deus…Vai se confessar e arrepender de seus pecados graves, que devem ser muitos, pra que quando morrer, você não vá para aquele lugar que ninguém quer ir depois da morte. Que Deus tenha misericórdia de sua alma, viu? Bolsonaro 17 , “tá bão” pra você, querida?

  • Paulo Fernandes disse:

    Será que o padre Zezinho teve a mesma atitude eucaristica para repreender o capitão candidato Bolsonaro, claramente um defensor da tortura e da violência, alguém que explicitamente despreza a vida? É essa igreja que faz mal ao seu rebanho, que quero distância. Cristãos católicos estão abertamente defendendo um candidato que propaga a pena de morte, num claro desrespeito aos princípios divinos. O padre já repreendeu suas ovelhas? Correto o Santo Padre quando afirma que, prefere o ateu ao cristão hipócrita. A igreja tá abarrotada deles. Depois não sabem porque, há décadas no Brasil, as igrejas evangélicas estão em ascensão. #vergonhaalheia

  • Figueiredo Correia disse:

    Pe Zezinho vc tem a minha completa e irrestrita solidariedade.
    Fica com Deus
    Figueiredo Correia
    Trindade -Goiás

  • marciano disse:

    Oq não fazem por um voto . Até ateu vira religioso , mas o que é deles tá guardado . Bolsonaro 17

  • Ivone Martins disse:

    Padre Zezinho como sempre coerente, com sua sabedoria infinita é como uma seta que nos aponta Jesus.
    As críticas sempre vem de quem não esta nem ai para o futuro dos menos favorecidos!
    Padre Zezinho, que Deus o abençoe e proteja sempre, o senhor jamais deixaria passar esse momento tão sem esperanca e desolador em que estamos vivendo, sem suas sábias palavras.

  • Floricena Guimarães disse:

    Não vi nada de mais no comentário de padre Zezinho!

  • Foi um sacrilégio o padre Jaime Crowe dar eucaristia para o mentiroso e ladrão dos pobres Haddad e sua troupe, incluída essa megera ai, sem que antes confessassem seus pecados se arrependessem e recebessem a necessária penitência a cumprir por essa e outras atitudes semelhantes é que as igrejas estão ficando vazias!!!’

  • Antonio Carlos Azambuja disse:

    Este sim é um Sacerdote que cumpre a principal missão da Igreja que é EVANGELIZAR, até os irmãos evangélicos apreciam suas músicas como a Canção da Familia p.ex., qqer católico que o ofenda está cometendo una heresia ai da mais se for para defender um comunista favorável ao aborto e erotização de crianças. Pe. Zezinho tem meu respeito e admiração, assim como de milhões de brasileiros cristãos.
    S

  • Vali Schmidt disse:

    É assim que o povo Cristão deve viver, exemplo de fé, não temos que agradar a homens e sim a Deus, criador do universo. Crendo ou não daremos conta de tudo quanto fizermos nesta terra. Estamos de passagem e teremos que nos apresentar diante Dele no dia do juízo. Que Deus tenha misericórdia do nosso amado Brasil.

  • Antonio Marcos Lima disse:

    Existe basicamente duas formas de reaçao a uma Crítica.1°: vc reage com instinto de auto defesa de sobrevivência, que é típico de um ANIMAL-HUMANO ferido e nao devidamente espiritualizado, embora o espírito seja a essência desse tipo de animal.(o humano assim se sentindo atacado em sua essência fragilizada, acaba por revelar seu lado desumano e desumanador que é o instinto de vingaça o qual abrange crescentes graus reativos, desde a simples descordancia até mesmo ao mais auto sentimento de ira-Ódio independentemente do grau de intelectualidade e dependente do grau de dócil personalidade. 2°: vc reage com a docilidade de quem nao feri ao ser ferido, por ter alcançado o nível respeitoso no campo aonde se relacionam com espécies de semelhantes animais e sobre tal natureza nao ha predador e se comportar como um, é se excluir do quadro de humanos de natureza sobre-elevada aos demais animais e se colocar no campo de animais inferior a espécie racional. Quando se entende as motivaçoes da critica do outro ele nao se torna um oponente, mas, sim, alguém que gozando de liberdade da essencia de seu ser espiritual, manifesta seu ponto de vista apartir de seu ser que é racionalmente animal-humanizado.

  • José Camillo Evangelista dá Rocha disse:

    Está na hora da igreja se posicionar em benefício do cidadão. Chega de agir comi Pilatos e lavar as mãos

  • Quem propaga o ódio contra qualquer pessoa jamais poderá receber a hóstia sagrada e também se você foi casado na igreja católica e separou não deverá receber também a hóstia. O Padre Zezinho não está errado com a suas críticas. E apoiar um outro candidato que tem intenção de resgatar a família brasileira e por fim aos corruptos da nação brasileira.

  • José Ricardo disse:

    Padre Zezinho está coberto de razão!
    Ele defende a doutrina católica.
    Pois muitos que o criticam aqui, alguns até ditos “católicos”, não conhecem esta doutrina.
    E em toda doutrina independente da qual vc siga, existem regras, cujo as quais precisam ser respeitadas.
    Ninguém tem o direito de violar as regras em benefício próprio ou para auto promoção.
    Tais atitudes apenas corroboram para a falta de respeito que de longe vem destruindo a nossa sociedade, onde cada um acha que pode criar suas próprias regras.
    Para ser respeitado é preciso se dar o respeito!
    E RESPEITO É O QUE NÃO FALTA A ESSE GRANDE SACERDOTE!!
    PARABÉNS PADRE ZEZINHO!!

  • Efivan Rodrigues da Silva disse:

    Parabens Padre Zezinho, sempre cuidazo, criterioso, zeloso quando as coisas divinas estão sendo mostrada e vivida adquadamente e o Senhor vem com a sabedoria divina colocando o seu o seu entender e a sua parcialidade, sabemos que tudo passa, pois Deus é o mais importante e está acima de tudo. A sabedoria e o discernimento é dada por ele e a quem ele quer. Obg Padre Zezinho o nnnDeus o abençoe saude e paz.

  • Vc,padre,foi infeliz nesse comentário sem fundamentos,. Os padres e ministros da eucaristia não podem negar nem criticar quem a recebe.Cabe a quem receber,saber se estão aptos para receber a eucaristia!. disse:

    A cnbb repudia esse comportamento.

  • Yaskara maria cantarelli cunha disse:

    Desde adolescente acompanho padre Zezinho no colégio Marista e canto suas músicas .
    Sempre foi perfeito em suas abordagens políticas e sociais , voltado sempre p o princípio religioso.
    Esta musica nova , veio traduzir p nós seus acompanhantes a atual situação trágica q vivemos , e o q rogamos a Deus pelo nosso país. Cabe a cada um interpretá-la a seu modo.

  • José Sirlei Cassemiro disse:

    O que o Candidato Fernando Haddad fez , foi apenas um teatro, diante de algo tão sério que é a eucaristia. Levando em conta o que o partido dele prega. Tudo ao contrário dos princípios do evangelho, pois são a favor do aborto, ideologia de gênero, casamento de pessoas do mesmo sexo, valores inegociáveis pela igreja católica. Além do mais hj o partido dele tem como referência, o ex. Presidente Lula que está na cadeia. Por isso acho muito baixo usar a ocasião para fazer média e tentar confundir a cabeça dos mais humildes e pessoas menos esclarecidas.

  • FLAVIO disse:

    A bênção, Padre Zezinho. Sou seu admirador. Endosso 100% o seu comentário.

  • Euwlaudia disse:

    Sou fã do Pe. Zezinho !!! Agora desseS partidos que apoiam VENEZUELA, CUBA E OUTROS DITADORES !!! NUNCA!!!

  • Oliveira disse:

    Padre, a palavra de Deus nos ensina: Bem aventurado dois se, injustamente vos injuriarem por amor a meu nome. O senhor está certo. Este candidato prega contra a igreja, a favor do aborto, ideologia de gênero, etc. Só foi lá para tentar enganar os verdadeiros Cristãos, mais só vai colher a repulsa. E que Deus o perdoe, se ele se arrepender, dessa tentativa de enganar também nessa área.

  • Não se abale,padre Zezinho o Sr é ungido pelas mãos de Jesus…

  • Francis disse:

    Padre Zezinho, o Senhor está certo. Eu louvo a DEUS pelo seu sacerdócio, pela sua santidade de vida que sempre quis levar e levou..Deus está contigo como sempre esteve…parece mesmo que o mundo jaz pelo maligno. Mas JESUS é o eterno vitorioso, jamais perdeu uma batalha…A vice do Haddad e Ele mesmo comungaram sem discernir o Corpo do Senhor.Com respeito pelo Sagrado .E com fins eleitoreiros…Fique em paz e permaneça em paz, padre Zezinho…

  • Simiao Paulino da Paes disse:

    Total apoio ao padre Zezinho, homem de Deus , sempre pregando o amor ao próximo e as causas sociais, sou seu fã desde pequeno , adoro suas canções !

  • Ivair Pereira disse:

    Ele não quis desmerecer Haddad. Não é do seu feitio. Pe. Zezinho sempre foi muito.vietente. Sua mensagem é para qualquer um que use a imagem da comunhão ou da fé para tirar vantagem ideológicas e pessoais. A verdadeira política é um bem imprescindível à sociedade.

  • Ivo Gonçalves de almeida disse:

    A comunhão, e um ato de fé, do coração, e de consciência plena da fé em Deus. O sacerdote não pode negar a comunhão a ninguém. Agora, se a comunhão e recebida para demonstrar uma farsa, um ato político e mais uma vez enganar o povo; ele terá que prestar contas com Deus.

  • Gilmar disse:

    Meus parabens padre zezinho eles sao comunistas ateus a favor das drogas ideologia de genero e a favor do aborto e sao bandidos coruptos e vem pagar de bonzinhos ….

  • Muito bem padre Zezinho…estamos juntos nessa guerra entre a luz e as trevas…Esse cara não representa em nada e um pau mandado…um homem indigno em toda esfera …de achar que pedofilia e normal e incesto também…Como tem cegos em defender esse cara …que nem a Cristo respeita .vai respeitar a quem???seguramente ao diabo…

  • magaly disse:

    nao julgueis para nao ser julgado.
    nao e essa a palavra

  • Sergio disse:

    Bases do marxismo, ateísmo, supressão da religião, da família. Quem vive essa ideologia, ignora por completo o cristianismo. Talvez muitos, por ignorância são defensores dessa ideologia. Já Haddad e sua vice são marxistas de confissão, com certeza eles querem convencer os ignorantes que eles não são o que realmente são. Lobo vestindo pele de cordeiro, para devorar os tolos. Com certeza eles não são fiéis aos ideais da igreja católica, são comunistas.
    Os regimes comunistas são responsáveis de terem matado mais de 100 milhões de pessoas dentre os seus patriotas.
    Graças a Deus que eles ainda não tomaram por completo o poder de nossa nação.
    Rezemos por nosso país.

  • Lucilene de Fatima disse:

    Temos que ter respeito pelo ser humano, independente de quem seja…. não é por ser um padre que ele não possa ter sua opinião sobre política..
    Temos que ser mais tolerantes com as opiniões contrárias….

  • Clarinda disse:

    Depois diz que as igrejas não tem partidos. Me engana que eu gosto. Tudo farinha do mesmo saco. Desconjuro em nome de Jesus!

  • Padre Zezinho, sou sua fã. As pessoas que hostilizam, são dignas de pena. Melhor nem tomar conhecimento dessas opiniões. Padre Zezinho é da Luz é de Deus, está acima de qualquer comentário maldoso.

  • Rômulo disse:

    Quem fala o que quer,ouve o que não quer.

  • Rômulo disse:

    Quem fala o que quer,ouve o que quer,fico aqui imaginando o que o senhor diria de Paulo quando ele deixou de ser Saulo.

  • Teresa Fernandes disse:

    Padre Zezinho é um Homem de Deus, da Luz. É superior a qualquer comentário maldoso. Padre Zezinho? Sou sua fã.

  • Solange Prado disse:

    Isso é falta de muita coisa, uma delas vontade de casar, falta do que fazer preguiça eles todos tem!

  • Janice disse:

    Engracado… Nao sou catolica mas apoio o padre Zezinho no que postou!!! Ele tem direito à sua opiniao!!! Os petistas catolicos nao ficaram enojados com os candidatos que receberam a comunhao pra ganhar votos? Eu, como evangelica, com familia toda catolica, FIQUEI!!! Depois de Manuela dizer, em varios videos que nao e crista, vai a uma ,missa , reza e comunga??? PETISTAS CEGOS!!!!!

  • Wylbor M. Kalfeltz disse:

    Todo o apoio a esse verdadeiro cristão. Pe. Zezinho, o senhor me representa.
    Obrigado!!!
    #FORAPTRALHAS #PTNUNCAMAIS

  • Maria Faria disse:

    Padre você tem nosso respeito e admiração… Piedade meu Deus! O povo clama, está cansado de ser enganados…

  • Ivone disse:

    Sou católica romana. Cresci ouvindo padre Zezinho. É um padre que admiro pela espiritualidade e carisma. Qualquer católico que estudou o catecismo e a santa escritura sabe o valor da comunhão e a respeita. Não é ato profano.

  • Alisio.dias@yahoo.fr disse:

    Porquê que os sacerdotes não falam da santa Inquisição, noite de são Bartolomeu, renunc
    ia de Bento XVI e o Gregorio na idade média ???!!

  • José Cornélio disse:

    Para criticar o Pe Zezinho conhecer a obra dele. E o benefício que ela traduz.

  • Carlos Germano dos Santos disse:

    É notório políticos deste viés, aprovetarem-se do momento, mas o Senhor , “Tudo sabe, Tudo vê”

  • Bruno disse:

    Em breve teremos mais um candidato….padre Zezinho

  • Frsnciene Nunes disse:

    O povo brasileiro vive um momento de intensa angústia, uma espécie de revolta misturada com frustrações, que sai disparando flechas para todo lado, não mede distância, nem consequências, uma falta de amor ao próximo, acho que não ama nem a si mesmo. Vivemos momentos críticos, com pessoas desinformadas sem noção da arma que tem nas mãos (redes sociais), se escondendo atrás de um computador ou de um dispositivo qualquer com acesso a internet, não mede palavras para agredir e defamar ao próximo, sem saber se aquilo que publicou poderá atingir alguém, ou seja estamos no meio do caos, iguais barata tonta, sem um objetivo qualquer a ser alcançado. Resumindo; estamos vivendo o caos social, de afogando e pedindo socorro a quem não sabe nadar.

  • Alice Oroso Pinheiro disse:

    Ele está certíssimo
    Admiro muito ele . Leio seus livros que muito me ajudam e suas músicas nos colocam em contato com Deus
    Que Deus continue lhe abençoando , precisamos muito do senhor

  • Wallace disse:

    Estamos msm nos fins dos tempos! Fica o recado a última vez que o padre Dom Darci, um dos melhores padres da Igreja de Aparecida do Norte se meteu em política foi transferido deixando o povo órfão de uma boa homilia…

  • Adriana disse:

    Esta mulher com certeza não é Católica, todo católico conhece todas as regras da Doutrina Católica. O Hadad fez um sagrilégio. E todo verdadeiro Católico está revoltado com o Padre que deu a hóstia a Hadad e sua equipe do PT. Não pode eles não estão em estado de graça. Este fato revoltou todos católicos que estamos tomando a possível providência. E pede está cidadã para ler o catecismo.

  • adalgisa m Oliveira disse:

    Falar a verdade foi nuem? Ama tudo que o Padre Zezinho fazer e fala .

  • Dorgiva disse:

    Este Padre, merece todo respeito. Não se calou nem deixou-se enganar, por canalha espertalhão que pensa ainda poder enganar o povo, usando máscaras.

  • Andreia disse:

    o dia que cada um cuidar da sua vida inclusive os padres o mundo melhora.

  • José Leandro disse:

    Padre Zezinho tem razão. O que não entendo é um candidato defensor do aborto anti cristão ir comungar.

  • Maravilha, bela canção de conscientização. Amo Pe Zezinho.

  • Jussara disse:

    Sua postagem foi um tanto parecendo apoio político a um certo candidato que promove o ódio, racismo e homofobia. E mesmo sendo padre que julgamento é esse? Nem Jesus julgava ninguém! Os que se dizem cristãos não se preocupam com a onda de ódio. Apenas tirar um partido. Nem que pra isso seja apoiar um anti Cristo. Parabéns pra vcs hipócritas

  • Eliane Barbosa de Lima Soares disse:

    Parabéns pela música Padre Zezinh, essa letra é tudo o que estamos passando.

  • Francisca Zenaide da Rocha Franco de Lima disse:

    Boa noite meu amigo de décadas!
    Aprendi com suas músicas desde minha caminhada na Comunidade de Jovens de 1980 aqui em Campinas, Paróquia São João Batista,onde foi minha primeira eucaristia, casamento,Bodas de Pérola, batizado do primogênito.
    E deixo aqui o meu maior abraço e admiração por sua Conduta irrepreensível perante a ostilizacao de alguns tipos.
    Afinal, tudo é livre até que ponto.
    Deus continue no seu legado nas suas obras para o povo de Deus.
    Forte abraço em Cristo.

  • Maria do Carmo Fon disse:

    Concordo com a opinião do Padre Zezinho,ele não disse nada que ofende.Achei que foi uma heresia a atitude do candidato.A comunhão é um sacramento dá Igreja Católica.

  • Ângela Márcia Souza disse:

    Padre eu sinto a sua indignação. Mas se abordar é pecado , quem apoia e o que????
    Nao podemos nos calar …

  • Girlene Corrêa disse:

    Padre Zezinho é muito coerente e não fala nada sem ter certeza daquilo que está sendo dito. A Eucaristia não é propaganda, não é um faz de conta, é o corpo e sangue de nosso Senhor Jesus Cristo vivoe presente entre nós. Meu apoio ao nosso querido padre Zezinho, grande comunicador da nossa igreja. Amo padre Zezinho e suas canções.

  • Danilo disse:

    Estou com o padre, pois nunca foi a uma missa ou pelo menos fotografado em missas, agora com a candidatura a presidência da república, que usar a igreja pra se promover, se liga os católicos não são bestas e nem burros sem memória

  • Daniel holanda disse:

    A matéria é sobre a crítica a comunhão ou para promoção do CD desse padre que é vendido na rede das irmãs paulinas?
    Todos somos seres políticos, padre.

  • Aldenize disse:

    Sábias palavras!

  • Tania Suely Lopes da Silva disse:

    Me surpreende esses padres que sempre se aliaram aos políticos safados e agora vem com essa conversa de aborto, sendo que acabou com muita vida com a pedofilia dentro da igreja, quanra hipocrisia

  • Marcel disse:

    A boa igreja resiste diante da infiltração e doutrinação comunista da teologia da libertação. Bispos e padres vermelhos devem ser expulsos da igreja porque o marxismo é completamente oposto ao cristianismo.
    Entretanto, me pergunto: como pode um católico votar em homem marxista 100% ateu como o Fernando Haddad? Não teme a Deus, mas em época de eleição ele e sua vice do PC do B posam de religiosos.
    É COMPROVADAMENTE inventor do kit Gay quando era Ministro da Educação, odeia os valores cristãos e da família.
    Hoje, é uma marionete, um pau mandado de um presidiário,de um corrupto condenado. Padre Zezinho está certíssimo.

  • Maina G. R. Araujo disse:

    O povo brasileiro está perdendo a esperança de encontrar um líder em quem podemos confiar. Pra mudar só muita oração e penitência.

  • Sampaio disse:

    É impossivel que Pe. Zezinho tenha feito esse comentário. Ele faleceu em 2016.

  • Sampaio disse:

    Impossivel que o Pe. ZEZINHO tenha feito esse comentário. Ele faleceu há 02 anos em 2016.

  • Marcio sangaletti disse:

    A igreja é chamada casa de oração para todos os povos.. Portanto ninguém pode impedir de qualquer pessoa, sendo de classes , raça ou cor de acessar a casa de Deus..

  • Noili Ribas Bali disse:

    Estou com pe.Zezinho, adorei a música Nenia, mto linda. Qdo a comunhão daquela candidata,ela disse q não é católica.

  • Odenalia Barboza dos Santos disse:

    Eu sou Evangelica mas concordo com o padre Zezinho ele aprendeu não virar as costas para ninguém um líder religioso e imitador de Cristo

  • CATIA oliveira disse:

    Adoro padre Zezinho e o tenho muito respeito, mas o que ele fez foi terrível e neste momento da política nacional perdeu a oportunidade de ficar calado. Julgou um fiel que recebeu a comunhão, esse não é o papel de um padre. Até onde sei um dos mandamentos e não julgar as!! Quero nenhum padre postando minha foto após ter recebido a comunhão, ele não tem.o direito e não foi nada ético. Sou católica e é exatamente por isso que faço essa crítica. Vou a igreja para ser acolhida e não para ser esculachada e acredito que todos os fiéis. Papa Francisco sabe o diz quando fala ‘melhor um.ateu que um católico hipócrita ” é isso serve também.para os padres!!

  • critica do Pe Zezinho sobre o haddad estar comungando.

  • Wagner Andrade D Alonso disse:

    Bravo, Magnífico!

  • Padre Zezinho falou tudo não precisa ser histilizado ele so falou verdade meu apoio padre Zezinho

  • Maria disse:

    Era só o que faltava para o BRASIL..Representantes de Deus manifestando preferências políticas…Se a Igreja pagar impostos eu concordo, caso contrário mantenha-se na fé de cristo: respeito e amor ao próximo…

  • Francisco Felix Filho disse:

    Vivemos num país que dizem que é democrático, más, muitos vivem escravos de opiniões de maioria.

  • Sandra Nunes disse:

    O padre fez igual a 1964, a igreja católica ficou a favor do golpe militar. O senhor sabe que estamos diante de uma possível ditadura ou o seu ódio é tão grande que não enxerga. Não quero saber se esse padre recebeu comentários negativos ou positivos, apenas me envergonho da igreja. Por que esse padre nunca falou de outros políticos? Tenhoa vergonha. A para ficar neutro e pedir muito a Deus para o povo sofrer menosdo que vai sofrer, infelizmente, o incentivador à violência vai ganhar com a ajuda da igreja como em 1964

  • Adriano amorim disse:

    E UM SANTO QUE VIVE ENTRE NÓS. VAMOS RESPEITA-LO. ELE É BEM MAIOR E MELHOR QUE ESSA SUJEIRA POLÍTICA.

  • Paula Dantas disse:

    DEUS é o juiz de todas as causas, ELE tudo vê e tudo sabe!
    Feliz é quem luta pela causa de JESUS! Meu abraço, meu respeito, admiração e bênção ao Padre Zezinho! Coregem! É o Senhor nosso Deus, quem marcha a nossa frente!!

  • gilma Mendes de Assis disse:

    O Brasil ama e respeita o padre Zezinho. Não são comentários de pessoas sem sabedoria, que irá mudar o rumo da história de fé dele e de milhões de fiéis que o amam.Que Deus continue abençoando e iluminando a vida deste homem exemplo de fé prá todos nós.

  • Jussara disse:

    Haddad não é cristão e agora resolveu tomar eucaristia kkk. Oque o desespero não faz. Isso vai afundar ele ainda mais porque brincar com os brasileiros é mole. Mas brincar com Deus vai colher

  • Osvaldo Santos Ribas disse:

    Comunista ateu indo em igreja só se vê em época de eleição. Depois de ver o Papa Francisco dando cumuhão para o ditador assassino Nicolas Maduro faz pensar qual o futuro desta igreja já afundada em denúncias de pedofilia. Depois de ver esquerdistas quebrarem imagens e introduzir crucifixos no corpo como protesto (ridículo por sinal) nos leva a pensar se estes esquerdistas são realmente tementes a Deus ou servem outro senhor. Eles não enganam ninguém. Quem realmente segue a Deus tem como lema: “Brasil acima de tudo e Deus a acima de todos”.

  • Telma Regina de Castro Amorim disse:

    Com a credibilidade que o padre Zezinho construiu em toda sua vida, não creio que alguém de bom censo vá duvidar do sua idoneidade e conhecimento, ele é um referencial de quem luta e sempre lutou para derrubar os muros, padre Zezinho,temos fé, não na política, mas em Jesus Cristo “Os muros vão cair”. Quem conhece canta, e vive.

  • Antonio Gonçalves disse:

    Acompanho padre Zezinho desde de minha juventude. O que ele publicou foi o que ele sempre fez, praticou sua missão de profeta. Não precisamos mostrar se somos religiosos ou não. Devemos simplesmente ser religiosos. Aos que criticam o padre, meu respeito. Mas Eucaristia é missa não é palanque. Realmente é graça. Mas é também testemunho. Não precisamos aparecer. O Cristo é o mais importante. Não um candidato ou outro comungando. Em se tratando em matéria de verdadeiro cristão. Devemos diminuir para que Cristo apareça. Parabéns Zezinho, por ser tão grande profeta, em um mundo de hipocrisia.

  • Marco de Luca disse:

    Sou evangélico. Respeito muito Pé. Zezinho. O clipe da música é muito atual e verdadeiro.
    Como sempre, a crítica da esquerda vem sempre contra todos aqueles que contra eles se posicionam. Típico do comunismo, que não permite o livre pensamento ou idéias.
    E ainda se dizem democratas. São uma piada.
    Pe. Zezinho tem meu apoio e meusvparabéns pela sua música.

  • Sueli disse:

    A ceia do Senhor é livre pra qualquer um tomar.mas a Palavra fala examine_se o homem a si mesmo.ninguem pode condenar. Atire a primeira pedra se nao tiver pecado.maior pecado é a lingua..que fala mal dos outros e recebe a ceia.

  • Beto disse:

    Padre Zezinho, cumprindo sua missão com muita sabedoria e verdade, sem temor, como sempre. Meu respeito e minha solidariedade.

  • Maria Angela disse:

    Parabéns, Padre Zezinho.

  • Maria Lucia dos Santos Ribeiro disse:

    Nos cristãos, estamos orando pelo senhor padre Zezinho. Árvore que não dá frutos não leva pedradas. Sua voz é de profeta de Deus. Deus o abençoe e fortaleça no seu Santo Espírito.

  • Rgina disse:

    É triste ver um sacerdote que se diz cristão, julgar e condenar. Talvez ele não conheça a parábola do filho pródigo, tampouco saiba que Jesus preferia a companhia dos pecadores

  • marines camillo disse:

    Sou fã do padre Zezinho desde muito pequena.
    Ele é um exemplo de verdade e justiça respeito dignidade e muita disciplina.
    Tem meu apoio a ele sempre.
    Deus Jesus Maria e José o protejam e abençoe sempre.

  • Querido Pe. Zezinho!
    Amigos leitores!
    Temos um respeito enorme pelo trabalho incansável e extraordinario que desenvolve em prol de nossa igreja e de toda humanidade.
    Prega em nome da justiça e da verdade!
    Nosso abraço!

  • Tania disse:

    Amopadre Zezinho, mas me desculpe! Sou católica e não vejo qual a proibição de o Haddad como minha Diz a doutrina que não pode comungar quem é separado, amasiado Haddad não é… Deve se confessar ao menos uma vez cada ano. Ele sabe se ele se confessou ou não? Comete pecado mortal. Ele cometeu? Não
    Éd DF íntegro, trabalhador ..

  • Maria Elizabeth Freitas disse:

    O padre Zezinho é uma autoridade em todos os sentidos e está CERTÍSSIMO! Não sou católica, nem evangélica, mas apenas cristã, contudo, fiquei bastante perplexa em ver o Haddad e a Manuela em uma igreja, participando da eucaristia. Se eu fizesse parte do rebanho dessa igreja dos Santos Mártires, iria juntar a assembleia e exigir do sacerdote local respostas para as seguintes perguntas:
    1ª) Com que frequência o Haddad e a Manuela frequentam essa igreja?
    2ª) Se ambos se definem como candidatos à presidência e vice-presidência por um partido “de esquerda” que é abertamente a favor do aborto, além de materialista em essência, como podem conciliar isso com a repentina adesão ao catolicismo?
    3ª) é ético que se faça na casa de Deus comício político-partidário às vésperas de uma eleição presidencial?
    4°) os candidatos (Haddad e Manuela) fizeram o sacramento da confissão ANTES de comungar?

  • FABIO OLIVA disse:

    Padre Zézinho, meus parabéns por sua resposta, sucinta e objetiva.
    A Internauta foi muito mal educada ao te dirigir a palavra.
    Fiquei muito contente ao demonstrar sua neutralidade.
    O povo deve votar por seus conceitos e princípios, sem influências.
    Mais uma vez meus Parabéns

  • João Pereira disse:

    Parabéns padre Zezinho, por ter assumido uma posição em relação a comunhão do Fernando Hadad, mas o pior foi a comunista Manuela que há declarou pelos quatro cantos do mundo não ser cristã. Quanto a canção fúnebre veio em ótimo momento, como todas as suas obras, mas uma bela canção. Abraços.

  • Concordo plenamente com o que o Padre zézinho comentou, tem que está em graça para receber o corpo de jesus!!
    se confessar e repender dos pecados.

  • Vergonha esses esquerdopatas insultarem uma pessoa como o Pe. Zezinho…. deveriam cuidar dos seus corruptos.

  • Luiz Alberto disse:

    O senhor é uma pessoa iluminada e admirada por toda santa igreja. Deus continue lhe abençoando e sendo essa pessoa de caráter. Deus o abençoe sempre!!!!

  • Ivonete da Silva disse:

    Em defesa ao Padre Zezinho! O Papa está em defesa de um mundo mais moral. Porque Padre Zezinho não pode ir em defesa pelo povo que espera mudança para melhor.

  • ANA LUCIA OLIVEIRA MUNHOZ disse:

    Bravo! Padre Zezinho de fato é um homem comprometido com o Reino de Deus, meu total apoio e repulsa pelas atitudes de políticos que passam por cima do que é mais sagrado para obter votos e chegar a qualquer custo o poder.
    Que todos os cristãos tenham a mesma atitude !

  • SILENE GONÇALVES DA SILVA disse:

    Eu também sou contra o aborto, sou a favor da vida, da tolerância e da democracia. Por isto voto 13, voto Haddad

  • Rosilene Lima disse:

    Canto verdadeiro.
    Se estam viciados na corrupção, o quê podem mudar.
    Pe. Falou a vdd. E a vdd dói pra quem vive na corrupção. Dá pra entender pq é mais facil entra um camelo pelo fundo de uma agulha? Do que o rico entrar no reino do céu. Eis a quetão.

  • valter munareto disse:

    Parabéns ao Padre Zezinho. O Boné serviu exatamente na cabeça inchada.

  • Elson Vieira disse:

    Este é um grande homem e não se abalara por estes ataques deste povo que muitas vezes está na igreja e quer ensinar ao padre como se deve viver a fé. São cristãos Light que pensam que podem viver de qualquer jeito e se aproximar aproximar da Eucaristia. .
    O povo que não teve formação católica verdadeira faz assim mesmo, falam de um Deus caridoso amoroso e misericordioso, mas não lembram que ele é Justo, não premia o pecado e o erro.
    Abraços padre Zezinho.
    Deus seja louvado por sua vida e ensinamentos .

  • Maria Helenice disse:

    Padre Zezinho, parabenizo-lhe pelo seu pronunciamento contra a atitude de um Ateu, anti CRISTÃO, usar a Eucaristia visando interesses eleitorais. Ao senhor todo o meu respeito e admiração. Os que se posicionaram contra o senhor, são pessoas alienadas que desconhece o signigicado, o valor da Eucarestia ou são aqueles que adotam a ideologia satânica pregada pelo comunismo .
    Aos comunistas toda nossa piedade e como padre Leo, em 2009, já dizia, eles vão queimar nos quintos dos infernos.
    Fica com Deus padre Zezinho e continue exercendo o seu sacerdócio, evangelizando através de lindas canções. AMÉM

  • Santos Águia disse:

    Parabéns padre Zezinho…. uma pena esses seres chamados políticos, não terem coração para poder entender a mensagem

  • Marlene disse:

    Exatamente, a óstia é sagrada e não deve ser usada para fins eleitoreiros. Só deve recebê-la quem realmente tem Deus no coração e não aqueles querem se promover através dela. Sai Haddad seja tenente a Deus e não o use para se promover.

  • Luzia Salete Baracchini disse:

    Como sempre, a sabedoria do Padre Zezinho ao propagar a palavra de Deus, é motivo de incômodo, para muita gente que não tem Deus como norte na vida. Sua ação é coerente com sua fé e o exercício de seu ministério.

  • gusto disse:

    O padre Zezinho deixou o Facbook em 2013 por conta de perfis falsos como este!

  • kyntal da Ilha disse:

    Houve confissão? Se houve, omitiu a verdade.

  • Luiz Gonzaga disse:

    Tomar comunhão é fácil, quero ver é ele se confessar.

  • Paulo César de souza disse:

    Não estou entendendo mais nada ! Será que a igreja católica defende o outro candidato? Que é a favor do extermínio, tortura, racismo, fascismo , descriminação contra a raça humana e origem , contra os pobres ! Me esclareça por favor!

  • Paulo César de souza disse:

    Não estou entendendo mais nada ! Será que a igreja católica defende o outro candidato? Que é a favor do extermínio, tortura, aborto, racismo, fascismo , descriminação contra a raça humana e origem , contra os pobres ! Me esclareça por favor!

  • Sou protestante, mas tenho muito respeito pelo Pe. Zezinho, também sou apaixonado por sua literatura. Pelo teor existencialista, dependente de Cristo. Um grande poeta, um escritor moderno, mas com o contorno de Deus em cada canção. Deus o abençoe padre, e que sejas sempre contundente com a palavra de Deus no combate ao marxismo e a Teologia da Libertação.

  • José Lessa vc disse:

    Não são inteligentes.eles querer se aparecer,eles quase não são notados.eles tem que fazer alguma coisa polêmica para chamar a atenção. No princípio, Jesus dizia eles não sabem o que fazem, mais agora todos conhecem as escrituras
    Mais eles vão sentir o peso das mãos de Deus.ai vão lembrar do que fizeram

  • Otávio da silva disse:

    Padre Zezinho tenho muito.orgulho de ser católico apostólico Romano. Mas ainda criticar por Adad ter recebido a comunhao não é coisa de nossa fé.O senhor deveria se preocupar com Dom Orlando dando a sagrada comunhão ao presidente bolsonaro que já procurou várias vezes ser um ateu.
    Pois para mim e isto que ele é. Uma pessoa que vive incentivando a violência.precisaria fazer uma boa confissão antes de comungar o corpo e sangue de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.Me perdoe.o atrevimento .E minha ignorância. SUA BENÇÃO

  • Kennedy Ferreira disse:

    E a importância de Maria é ainda maior se vermos que na genealogia de Jesus , Maria é a mãe sanguinea e José pai adotivo que é descendente de Davi e tem Raab com parentesco.

  • Rosiene Lázaro de Almeida disse:

    Este Padre é mesmo abençoado! As letras dele são sempre realistas e verdadeiras!

  • Adilson Antonio Garcia disse:

    Para mim o padre pecou, ao levantar dúvida sobre a fé do Haddad, levantar dúvidas de uma pessoa ou falso tem uma linha tênue. Assim como ele conseguiu o ódio de alguns ele fez com que outros tivessem a certeza de não votar no Haddad, temos agora um genocida no governo. Genocida ou abortista tem diferença, qual?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *