Ancoradouro

Bolsonaro assina termo de compromisso com povo católico

4125 1

No dia em que o secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB recebeu Fernando Haddad, PT, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro assinou um termo de compromisso com o Grupo Voto Católico comprometendo-se a  defender princípios caros a esta parcela da população brasileira. Haddad não divulgou se assinará o termo.

No compromisso lista-se  “o respeito à Fé Católica e a todos os seus símbolos, ritos, manifestações e templos;
– o ensino religioso confessional; o combate à ideologia de gênero;o combate à liberação das drogas e da prostituição
e o combate à pobreza e a qualquer forma de escravidão”.

Confira a íntegra do termo de compromisso.

“Assumo o público compromisso de, se eleito for, defender e promover:
– o direito pleno à Vida, desde a concepção até a morte natural, combatendo toda lei ou decisão a favor do aborto, da eutanásia, de pesquisas com embriões humanos e da clonagem humana;
– o verdadeiro sentido do Matrimônio, como união entre homem e mulher;
– a Família, constituída de acordo com o ensinamento da Igreja, e o seu direito de educar os filhos;
– o respeito à Fé Católica e a todos os seus símbolos, ritos, manifestações e templos;
– o ensino religioso confessional;
– o combate à ideologia de gênero;
– o combate à liberação das drogas e da prostituição
– o combate à pobreza e a qualquer forma de escravidão;
– melhorias indispensáveis nas áreas da saúde, segurança e justiça, educação, moradia, saneamento básico, transportes, meio ambiente e demais direitos básicos dos cidadãos;
– a gestão honesta e limpa do poder e dos recursos públicos.
– o combate ao ativismo judicial, caracterizado pela usurpação das atribuições do Poder Legislativo pelo Poder Judiciário.

Assumo, desta forma, o compromisso de me empenhar ao máximo para a aprovação e/ou sanção de leis e dos mais diversos atos destinados a promover e a dar maior garantia aos valores inalienáveis e demais direitos acima especificados. Consequentemente, me comprometo a não permitir ou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que não sejam aprovadas e/ou sancionadas leis e decisões, de qualquer natureza, contrários aos mesmos valores inalienáveis e direitos acima”.

 

Recomendado para você

1 comentário

  • Sr. Vanderlucio, foi com grande alegria que vi sua postagem com o Sr. Bolsonaro, mas confesso que me emocionei com o compromisso sobre não mais haver eutanásia! Parabéns! Eu tive um filho que foi eutanasiado dentro de um hospital particular, enquanto vivia lúcido e orientado e pedia Misericórdia a Virgem Maria, para cura-lo do cancer adenocarcinoma nivel 4 … Peço que me agende com o nosso presidente, ou o Ministro da Justiça,ou Ministro da Saude, para que eu possa comprovar minha denuncia, com documentos e prontuários médicos que comprovam o que eu lhe afirmo. Se não poderes me ajudar, ao menos me responda! Meu filho não volta mais, mas há outras mães nesse mundo , e espero que nunca mais essa pratica se repita. So DEUS tem esse poder. Ja tenho muitos processos sobre o acontecido, mas no Brasil as leis andam distorcidas.Continuem na Luz de Cristo!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =