Padre Reginaldo Manzotti comanda o evento pelo 11º ano consecutivo na capital cearense.

Evangelizar é Preciso Fortaleza.

A estrutura já está sendo montada no Aterro da Praia de Iracema para receber o XI Evangelizar é Preciso Fortaleza com Padre Reginaldo Manzotti neste sábado, dia 20. A programação começa ao meio dia e se estende até às 22h.

Estão previstos shows com Ticiana de Paula, Álvaro e Daniel, Ministério Evangelizar é Preciso e padre Reginaldo Manzotti.  O momento mais aguardado do encontro, a Santa Missa, está marcado para as 17h, que será seguida de adoração ao Santíssimo Sacramento. As 15h será recitado o terço das Santas Chagas e as 16h haverá  espaço na programação dedicado à Arquidiocese de Fortaleza, anfitriã do evento.

Desde 2015, o evento integra o calendário oficial de eventos do Estado do Ceará. O Evangelizar é Preciso de  Fortaleza trouxe resultados tão expressivos, que o Evangelizar é Preciso – Padre Reginaldo Manzotti gerou frutos e hoje é realizado em várias partes do país, como: Recife (PE), Cariri – Juazeiro do Norte (CE), Patos de Minas (MG), Natal (RN), entre outros.

Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o paranaense Reginaldo Manzotti reuniu mais de um milhão e novecentas mil pessoas em Fortaleza (CE), no ano de 2017. Já lançou treze livros, quatorze CDs e quatro DVDs, com mais de um milhão e meio de cópias vendidas. O sacerdote já foi indicado ao Grammy Latino e apresenta programas de rádio e TV que são exibidos em mais de 1.600 emissoras do país, além de outras nações como Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

SERVIÇO –

XI Evangelizar é Preciso Fortaleza – Padre Reginaldo Manzotti

Data: 20 de outubro de 2018 (sábado)

Local: Aterro da Praia de Iracema

Horário: A partir do meio-dia

Programação:

12h00  Terço Mariano

12h30  Show Musical – Ticiana de Paula

13h30  Show Musical – Álvaro e Daniel

15h00  Terço das Santas Chagas

16h00  Arquidiocese – Padre Francisco Bezerra do Carmo

16h30  Ministério Evangelizar É Preciso

17h00  Santa Missa

18h45  Adoração ao Santíssimo Sacramento, com Padre Reginaldo Manzotti

20h00 Show de evangelização “Tá na Mão de Deus”, com Padre Reginaldo Manzotti

21h30  Encerramento

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles