Ancoradouro

Campanha “Ninguém solta o terço” viraliza na internet

4214 25

Após o resultado das Eleições, artistas globais apoiadores da Campanha de Fernando Haddad (PT) como Bruna Markezine publicaram em suas redes sociais a imagem de duas mãos unidas e a frase “Ninguém solta a mão de ninguém “. A imagem passou a simbolizar a posição de quem assumiu uma postura antiBolsonaro.

Campanha pede oração do Terço.

Dias depois, o jovem fundador do projeto Nossa Missão fez uma adaptação da arte, que também viralizou na internet. “Vimos a arte original, onde apesar de respeitarmos, percebemos que era claramente partidária e polarizada, então, tivemos a idéia de adaptá-la, a fim de torná-la apartidária e um convite a união e a prática da oração. Acreditamos que juntos, nossa oração, por um Brasil melhor, será ainda mais forte”, explica Diego ao Ancoradouro.

Somente na Página Sou Feliz Por Ser Católico a imagem alcançou 150 mil pessoas em menos de 24 horas. Foram três mil compartilhamentos e quase três mil reações.  Comentários foram 44, maioria com teor positivo.

25 Comentários

  • Rodrigues disse:

    Como mãos dadas se torna uma imagem seletiva? Com terço sim se torna, afinal nem todos são católicos. É visível o incômodo da ideia do coletivo se ajudar. Precisa ser panelinhas, só assim é válido. Absurdo e triste. Brasil perdendo milhões de brasileiros por estupidez de grupos hipócritas e egoístas.

  • adriano amorim disse:

    BELÍSSIMA CAMPACHA ESSA DO TERÇO. REALMENTE E O QUE PRECISAMOS. ORAÇÃO, FE, TRABALHO E DESCENCIA EM NOSSAS RELAÇÕES PESSOAIS.

  • Izaildo Tavares Luna disse:

    Essa campanha tem minha aprovação. A meta de todo Cristão é a cultura da paz. Devemos pacificar esse país com oração. Vamos rezar, irmãos. Deus é bom!

  • Xulapa disse:

    Prezados,

    Assim este enorme país nunca mais atinge a dimensão que pretende. As pessoas em vez de trabalharem e se dedicarem a elaborar propostas construtivas ficam no mimimi de desenhos e falácias.
    Vão trabalhar pois é isso que o Brasil precisa.
    Tenho dito.

  • ROSAURA OLIVEIRA disse:

    Apartidária…existe??
    Não sei de onde tiraram essa concepção que em si já vem repleta de crenças e conceitos. O ser humano sempre opta

  • Izabel Viana disse:

    Agora mais do q nunca precisamos de orações. Não sou contra os opositores politicamente corretos, pois fazem parte da democracia, o q peço atenção especial é pra quem exagera nas manifestações e assim machucar nossos semelhantes.

  • Patriota disse:

    Já estou rezando por uma país melhor. Nunca tivemos a frente de nossos país verdadeiros cristãos.

  • AP disse:

    – Ninguém solta as mãos – não é uma mensagem partidária.
    É uma mensagem que combate todos aqueles que negaram o Evangelho de JESUS. Existem Cristãos e existem Fariseus. O ódio, matança, etc, é contrário ao evangelho. Combatê-los é obrigação de todos. Fechar os olhos, é FARISAÍSMO, exatamente o que JESUS mais combateu.
    Hipocrisia!!!!!

  • Católico que pensa disse:

    Que campanha triste e debochada ó. E tb é plágio. Teria vergonha de fazer algo do tipo ou de noticiar essa sandice. Até porque eu não teria coragem de ficar posando de Honesto se eu tivesse rabo preso como certas pessoas. Há quem saiba dos rabos presos e há quem possa divulgá-los.

  • Carlos Rayner Rodrigues Alved disse:

    O que dizer de católico com terço na mão dizer: a tortura é só para os bandidos. Bandido bom é bandido morto.

  • gerlysneyes disse:

    PALHAÇOS, PALHAÇADA VAO TRABALHAR SEUS ASNOS.

  • Jurandir Amaral disse:

    São atitudes como está que precisamos, é pela oração que vamos ter paz e o Brasil também

  • James disse:

    O país precisa de professores, polícias médicos e não de artista, passamos mais de 16 sendo governados por um bando de ladrões, agora e um basta de tanta falta de respeito com os outros

  • Antonia disse:

    Ridículo, pessoal realmente não tem o que fazer e conforto de mais , por isso querem efernar a vida dos outros , usando religião ainda , que merda hein?

  • Neide otaviani disse:

    Adorei! Todps unidos, em oração !0

  • Ana Clara disse:

    Poxa! É bem isso. Os jovens podem sim, mudarem o Brasil, orando. A oração é o alicerce. A oração é necessária. Orem jovens, não sintam vergonha de clamar a Deus. Todas orações verdadeiras tocam o coração de Deus. Nós fomos avisados de que os jovens teriam o poder de mudar a situação. E de que o Brasil,a Terra de Santa Cruz, é a Nação escolhida,como a casa de Deus.

  • Marcio disse:

    Cade a bíblia Haddad:o ladrão olhou pra dentro da bolsa da stella é viu dinheiro de corrupção que vou ter que devolver vou a cartilha e outras cocitas mais e decidiu levar a bíblia sqn depois ser tocado por sei lá quem talvez o terço é porque em Deus eles não acreditam ele (Deucidiu do Amaral)jogar no lixo kkkkkkkk.

  • Pe Jairo Leite disse:

    São essas posturas, de abertura a um espírito conciliador e apartidário que fará o nosso Brasil vencer e saí da estagnação, da corrupção e de um espírito egoísta do pensar só em si. Como se isto não bastasse ainda nos dá uma arma e um caminho a seguir: a volta da oração ao terço. Estão de parabéns.

  • Ana disse:

    Apoio profundamente

  • Martinho Júnior disse:

    … mas eu não soltei! Soltaram a minha.

  • Victor disse:

    Típico da esquerda. Democracia pra eles não existe. Só respeitam quem pensa igual. Nunca votei no PT e tive que aceitar esse lixo de governo até agora, e olha que eu torci para que tivesse dado certo, afinal somos todos brasileiros. Agora, se não querem ajudar, não atrapalhem.

  • Jonas manoel da silva disse:

    Não existe oração forte ou fraca .O que existe ,é um Deus soberano que atende aos humildes e nececitado .
    E honrra a justiça divina dando ao povo sabedoria e conhecimento

  • Julia disse:

    Fico chocada com essas coisas, todo mundo tem direito de ter uma posição política e devemos respeitar. Não foi Bolsonaro quem venceu, foram o povo que disseram NÃO ao governo PTista, NÃO para corrupção , NÃO foi o juiz Sérgio Moro quem prendeu LULA, foi o próprio LULALAU que praticou um crime contra o povo Brasileiro e não teve como comprovar que não praticou e que não estava sabendo do esquema de bandidagem. Como um metalúrgico , assalariado fica rico ????? Ou aceitam que A GRANDE MAIORIA NÃO QUER O PT porque DÓI MENOS ou SENTA E CHORA!!!!

  • Jonas manoel da silva disse:

    Varrer caussada ninguem quer
    Agora aparece defençores de bandidos e chupadores de teta de governo corrupto
    Pois os tais assim tambem o são caiam fora cuba venesuela os esperam

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =