“Transformando o coração do homem reconstruiremos o mundo”, esse é o tema da 6ª edição do Congresso do Projeto Mundo Novo Shalom, evento que acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro, no Marina Park Hotel e contará com palestrantes, como: Moysés Azevedo, Emmir Nogueira e Roger Valim.

Encontro acontecerá no Marina Park.

Anualmente o Congresso reúne profissionais dos mais diversos segmentos e regiões do país para refletir e dialogar sobre os grandes e atuais desafios da sociedade. Roger Valim, médico pediatra e palestrante desta edição, conta que a proposta deste ano é levar o público a refletir que para “construir um mundo novo, devemos passar pela transformação do coração do homem, das famílias, das atividades e empreendimentos dos formadores de opinião”.

Roger também destaca que o Congresso contará com momentos de pregação e oração, os quais serão favoráveis à descoberta de novas perspectivas que favorecerão uma forma inovadora de pensar, sentir e agir. As palestras desta edição possuem temas atrativos e enriquecedores para o diálogo, como: “Profissional cristão ou cristão profissional?” e “Como empreender e crescer a luz de Deus”, além da palestra principal que carrega como título o tema do Congresso.

Os ingressos para participar do evento custam R$100,00, cada, e podem ser adquiridos pelo site cpmn2018.eventbrite.com.br ou nos dois endereços do Projeto Mundo Novo: R. Andrade Furtado, 749 – Cocó e Av. Santos Dumont, 938 – Aldeota. O pagamento pelo site pode ser feito no cartão de crédito e parcelado em até 10x.

Serviço:

Evento: Congresso do Projeto Mundo Novo

Data: 17 e 18 de novembro

Local: Marina Park Hotel

Contato: comunicacaofortaleza@comshalom.org

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles