Inspirado no pop francês, a banda Missionário Shalom (MSH) lançou nesta sexta-feira, dia 14, seu mais novo single acompanhado de um clipe. “É um vídeo  cheio de alegria e leveza. Mostrando que a fé pode ser vivida com descontração e festa. Cada pessoa é amada por Deus e pode amar a Deus do seu jeito, da sua forma, com seu modo de dançar”, disse ao blog o diretor artístico da produção, Wilde Fábio.

Irmã Cristina com integrantes da banda Missionário Shalom.

A letra da música é a essência do texto escrito em Eclesiastes que fala sobre existir um tempo para cada coisa. Quase trinta séculos depois de sua redação, essa mensagem bíblica é atualizada em uma linguagem que promete embalar e inspirar esperança  a quem ouvir “Parapapa”.

A produção conta com a participação internacional de irmã Cristina, a religiosa vencedora do reality musical The Voive Italy (2014). A gravação aconteceu em julho deste ano quando a religiosa veio participar do Festival Halleluya na cidade de Fortaleza, apresentando seu primeiro show nas Américas.

Parapapa é o quarto single do projeto do MSH, que vem lançando suas músicas, em formato de clipes, nas plataformas digitais. “Depois de DNA”, “Eis-me aqui” e “Suficiente para mim”, surge Parapapa, uma batida de pop que fala da alegria de viver a vontade de Deus a seu tempo. Somados, os clipes possuem mais de dois milhões de visualizações, apenas no Youtube.

Letra música Parapapa

Pra tudo existe um tempo aqui
Pra plantar e arrancar
Pra chorar e pra sorrir
Parapapapapapa
Pra nascer e pra morrer
Pra sarar e pra ferir
Desfazer e construir
Parapapapapapapa
Mas tudo o que Deus faz sentido terá
Tudo o que Deus faz tem o seu tempo e traz a paz
Paparapapapapapa parapapapapapa paparapapa
Existe um tempo que convém pra abraçar ou se afastar
Pra perder e pra ganhar
Parapapapapapa
Pra rasgar ou reparar
Pra calar e pra falar
Pra cantar e pra dançar
Parapapapapapapa
Mas cada dia aqui é tempo de amar
Tempo de viver o que o amor nos ensinar
Paparapapapapapa parapapapapapa paparapapa

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles