Evento promovido pela Comunidade Shalom terá mais de vinte e sete horas de programação no Festival da Juventude.

Imagem: divulgação.

 Atrações  diversas, ritmos variados, cantores internacionais. O palco ão João Bosco da Jornada Mundial da Juventude – JMJ Panamá 2019, no Parque Francisco Árias Paredes, receberá edição internacional do Halleluya, um dos maiores festivais católicos do mundo, dos dias 23 a 25 de janeiro, das 14h às 23h, dentro da programação cultural do Festival da Juventude.

Festival Halleluya durante a JMJ Rio 2013.

O som dos continentes tocará no palco do Halleluya. O público vai vibrar  com o Reggae de Julie Bailey (África), O Pop contemporâneo da Acts of the Apostles ( Ásia), o Heavy Metal da Masterplan (Europa), o Gospel de Fr. Rob Galea (Oceania) e  a musicalidade da Panameña  Marilsol Carrasco (América).

Direto de Santo Domingo, na República Dominicana, o Festival Halleluya leva para o Palco Dom Bosco, a banda Alfereros, vencedora do Grammy Latino 2018 de melhor álbum cristão, em espanhol, com a música e videoclipe “Me rindo”, do CD “70 veces 7”. A programação ainda inclui shows com Ana Gabriela, Banda Conexa, La Voz Del Desierto, Ministério Cafe7, Miguel Quiñones, Trinity, The Thirsting, Lui-Jay somos 3, The Sun e Keila Moreno.

Entre as apresentações, destaque para o Ministério “Missionário Shalom”, banda brasileira de pop rock há vinte anos evangelizando através da música,  que lançou os hits  “Eis-me aqui” e “Parapapa”, acompanhados de videoclipes,  especialmente  para a JMJ Panamá 2019. O grupo tem no histórico  apresentações  nas Jornadas de Madrid, Rio de Janeiro, Polônia e está produzindo  um show especial que promete surpreender os jovens.

Além da arena principal, onde acontecem os shows, o Festival Halleluya oferecerá aos jovens o Espaço da Misericórdia, o coração do evento. No local é edificada uma capela com  adoração ao Santíssimo Sacramento e atendimento de confissões, com intérpretes,  além do serviço de aconselhamento.  A organização também disporá de uma relíquia de primeiro grau de São João Bosco para veneração no Espaço da Misericórdia.

O Festival Halleluya é promovido pela Comunidade Shalom e teve sua primeira edição realizada em Fortaleza na metade da década de noventa. Em 2018, reuniu mais de um milhão de pessoas em cinco noites de atividades. O evento também é realizado em outras três capitais brasileiras, Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ) e São Luís (MA). Edições internacionais do Festival já aconteceram em Roma, Israel e nas Jornadas de Madrid, Polônia e Rio de Janeiro.

SERVIÇO

Festival Halleluya no Festival da Juventude

Local: Palco São João Bosco, no Parque Francisco Árias Paredes, entre as  avenidas cuba e avenida Peru.

Data: 23, 24 e 25 de janeiro de 2018

Atrações: Missionário Shalom, Ana Gabriela, Conexa, de Julie Bailey, Acts of the, Masterplan, Fr. Rob, Marilsol Carrasco, La Voz Del Desierto, Alfareros, Ministério Cafe7, Miguel Quiñones, Lui-Jay somos 3, Trinity, The Thirsting, The Sun e Keila Moreno.

JMJ

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles