O município de Caucaia é palco de mais uma edição do Renascer, evento de Carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom. A ação ocorre nos dias 03, 04 e 05 de março, a partir das 8h, no Colégio Janusa Corrêa (R. Nossa Sra. dos Prazeres, 238 – Parque Soledade). O evento é gratuito e aberto ao público.

Evento acontece em várias cidades do Ceará e do Brasil.

Com o tema “Cristo é a nossa paz“, o Renascer tem em sua programação música, oração, cursos de aprofundamento para os cristãos e missas. Para os pais que pretendem aproveitar o encontro, o local disponibiliza espaço exclusivo para as crianças. Além disso, os jovens contam com momentos exclusivos para eles.

Para Carla Priscila, Coordenadora do Shalom de Caucaia, o evento traz para a cidade a oportunidade de viver um Carnaval diferente, com imersão na fé e na reflexão.

Multidão comparece ao Renascer, em Fortaleza. Foto: divulgação.

O Renascer se realiza anualmente em alguns estados do Brasil e cidades do Ceará. Em Fortaleza, ocorre no Ginásio Paulo Sarasate, nos dias 03, 04 e 05 de março e conta com a presença de Padre Antônio Furtado (padre da comunidade), Emmir Nogueira (Co- fundadora da Comunidade Católica Shalom) e Moysés Azevedo (fundador da Comunidade Católica Shalom).

“Em Caucaia, o evento já recebeu mais de 3.000 pessoas em edições anteriores”, afirma Carla Priscila.

Para Antônio Jefferson, discípulo da comunidade, “servir no Renascer é sinônimo de alegria. Pois lá é possível contemplar a ação de Deus na vida daqueles que procuram uma experiência diferente”.

O Shalom em Caucaia fica localizado na Rua Tobias Corrêa, 600, próximo à UPA da cidade. Todas as terças, a partir das 19h, é possível conhecer o espaço e viver momentos de espiritualidade. Nas quintas, a partir das 19h, há encontro exclusivo para jovens, e aos sábados, missa a partir das 17h.

Serviço:

Renascer em Caucaia

Informações: (85 9 98205442)

Dias: 03, 04 e 05 de março

Horário: 8h

Tagged in:

, ,

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles