O livro Mudanismo hoje: reflexões do Papa Francisco (Edições Shalom) ocupou o primeiro lugar dos livros mais vendidos na Amazon, na categoria Catolicismo, Religião e Espiritualidade, nesta terça-feira, dia 12. A obra foi organizada por Jean Guerra, seminarista membro da Comunidade Católica Shalom.

Livro foi lançado no período do carnaval.

O livro foi lançado em fevereiro durante o período do carnaval. É  a primeira obra das Edições Shalom com reflexões do Papa Francisco. São homilias, audiências, discursos, celebrações, mensagens na íntegra. Tudo sobre mundanismo, tema que, segundo o Pontífice, tem marcado a sociedade atual e, adentrando na Igreja, pode causar um grande mal em seu interior.

O mundanismo não é algo inventado em pleno século XXI, ou fruto da secularização, mas é algo alertado por Jesus Cristo. Trata-se de um combate que perdura desde a Igreja primitiva até os dias de hoje, no pontificado do Papa Francisco.

Link para comprar o livro https://www.amazon.com.br/Mundanismo-hoje-Reflexões-Papa-Francisco-ebook/dp/B07P831YQB/ref=mp_s_a_1_fkmrnull_1?crid=MGAJTE4JUWM0&keywords=mundanismo+hoje&qid=1552441528&s=gateway&sprefix=mundanismo&sr=8-1-fkmrnull

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles