A empreendedora social Daniele Holanda surpreendeu seus quase 70 mil seguidores na manhã desta quarta-feira, dia 17, anunciando uma seleção para emprego para sua mais nova empresa, a academia Central do Corpo Sul, que se especializará na formação de atletas.

Empresária e Rainha dos stories, Dane Holanda se destaca pela alegria contagiante e engajamento social. Imagem: arquivo pessoal/ Instagram.

Popular nas redes sociais , conhecida pela espontaneidade e engajamento social, Dane Holanda, como é conhecida, traz novidade para esta seleção . Vai aplicar os conhecimentos adquiridos em sua mais recente viagem para o Vale do Silício onde conheceu o procedimento de gigantes do mercado como Google, Netflix entre outras.

Vamos fazer uma rodada de contratações. Vamos disponibilizar profissionais do recrutamento em vários bureaux.  Os candidatos vão passar por todos.  Vamos selecionar e fazer uma dinâmica com os melhores”, explica.

A empresária possui quase 70 mil seguidores no Instagram. Imagem: arquivo pessoal/ Instagram.

Há vagas para professores, estagiários, vendedores, recepcionistas, serviços Gerais, manobristas é seguranças. “Quem mandar currículo participará da rodada de negócios. Não importa se com ou sem experiência, solteiro, casado, bonito ou feio”, pontua Dane. “O importante pra gente é a sua vontade de trabalhar“, frisa.

Os e-mail devem ser enviados para o endereço eletrônico centraldocorposul@gmail.com até o dia 25 de abril ao meio dia.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles