O Presidente da República acompanhado da Primeira-Dama Michelle Bolsonaro visitaram nesta quarta-feira, dia 19, a Fazenda da Esperança, instituição com reconhecimento internacional no tratamento de adictos das drogas, em Guaratinguetá, São Paulo.

Bolsonaro com as irmãs Clarissas.

O Presidente e a comitiva composta por alguns ministros foi recepcionada pelo Frei Hans, fundados da instituição que só no Brasil atende atualmente três mil tóxico-dependentes. É a segunda vez que Bolsonaro visita aquela região, em um período de sete meses.

(Guaratinguetá – SP, 19/06/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro durante Visita ao Mosteiro das Irmãs Clarissas na Fazenda da Esperança.
Foto: Marcos Corrêa/PR

A visita se estendeu ao mosteiro das irmãs clarissas, religiosas que vivem o regime de clausura. Em sua conta no Twitter o Presidente fez uma referência à Solenidade de Corpus Christi, celebrada em toda Igreja Católica, nesta quinta-feira. “Feliz Corpus Christi! Registro de ontem em visita ao Mosteiro das Irmãs Clarissas, na Fazenda Nova Esperança, em Guaratinguetá/São Paulo, que também funciona como local de tratamento de dependentes químicos”.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles