Ancoradouro

Cantor gospel alfineta padroeira do Brasil na Marcha Para Jesus

105615 194

Fernandinho, uma das principais  atrações  da Marcha para Jesus, usou o microfone para alfinetar os brasileiros que tem Nossa Senhora Aparecida como padroeira: “O Brasil não tem uma senhora, o Brasil tem um senhor, e o nome dele é Jesus” [vídeo], disse o artista em meio a gritos do público nesta tarde de quinta-feira, em São Paulo.

Fernandinho dar recado aos católicos no evento do casal Hernades.

Propagando o ranço de muitos protestantes aos católicos, o cantor acabou por tirar o brilho do evento que se diz em louvor a Jesus. É da fé de milhões de brasileiros a devoção e o respeito à Mãe do Senhor. O “recado” de Fernandinho foi dos assuntos mais comentados pelos sites ao se referirem à Marcha Para Jesus, evento criado no Brasil pelos autodeclarados Apóstolo Hernandes e Bispa Sônia.

Fernandinho é um dos mais prestigiados artistas do mundo gospel, também um dos mais exigentes. Em 2017, o Secretário de Cultura de Pedreira, no Maranhão, publicou o diálogo com a produção do artista que se recusou liberar a banda se deslocar em  um ônibus semileito, deveria ser leito.

Por sua vez, Fernandinho não poderia ir neste ônibus. Do aeroporto – sem passar pelo saguão- deveria ser conduzido em um carro estilo  sw4 com dois motoristas fardados à frente. À época, o acesso de “estrelismo” foi noticiado pelo site O Fuxico Gospel. Até  o momento não se sabe quais foram as exigências do cantor para o evento do casal Hernandes.

 

Recomendado para você

194 Comentários

  • Silvana pereira da silva Santos disse:

    Que pena,por ser uma pessoa tão respeitado falar uma coisas dessas,uma falta de respeito com a fé católica, ele eo tipo de pessoa que a gente poe na peneira e pegá só o que é bom,o que nos convém,este insulto com a nossa padroeira só nos reforça a nossa força pra olhar pra ela e aplaudi-la quando ele chegar diante de Jesus ele vai ter uma grande surpresa ok Fernandinho

    • Nair disse:

      Eu entendo que respeitar Maria a mãe de Jesus, não é uma questão de fé católica, mesmo porque para que Jesus viesse ao mundo foi necessário que Maria se doasse de corpo e alma para trazer ao mundo aquele que veio para nos resgatar do pecado. Sou evangélica mas entendo que o plano de salvação inclui aceitar que Maria foi uma grande mulher, só entendo que não devemos adorá-la, pois adorar somente a Deus, mas devemos ter um grande respeito a ela por ter sido usada por Deus pra nos trazer Jesus.

      • Nair disse:

        E eu quero vê-la e abraçá-la quando chegar ao ceu

      • rangel brasil disse:

        Os protestantes acham que quando eles “ENTRAREM” (SE) no céu, eles vão exigir de JESUS, que ele “EXPULSEM” os Santos e os Anjos que eles ODEIAM aqui na TERRA, para eles reinem sozinhos no céu. Qualquer SEMELHANÇA com o lucifer é muita coincidência.

  • Kellen disse:

    O que falar de uma pessoa assim. Apenas rezar por ele. Para que ele realmente encontre Jesus, porque esse Jesus que ele cultua, não é o mesmo que pregou a humildade, a tolerância e o amor ao próximo.

  • Júlio Wilson Barbosa Lopes disse:

    É hora de união!!! Há uma grande oportunidade de mudarmos o país e só vamos conseguir unidos, evangélico, católicos, espíritas e todas religiões e crenças não Cristãs. As nossas diferenças podemos discutir depois da casa arrumada como pessoas civilizadas.

  • Maria Eusa disse:

    Fico triste com esse tal de “fernandinho”. Coitado, ele não sabe que sem Maria Santíssima não tem Jesus. Até o Próprio Jesus passou pr ela. Porque também nós não passarmos? Fica o recado aí. Abraços. Maria Eusa.

    • rangel brasil disse:

      Os protestantes acham que quando eles “ENTRAREM” (SE) no céu, eles vão exigir de JESUS, que ele “EXPULSEM” os Santos e os Anjos que eles ODEIAM aqui na TERRA, para eles reinarem sozinhos no céu. Qualquer SEMELHANÇA com o megalomaníaco lucifer é muita coincidência.

  • waldir mendonça de sousa filho disse:

    Você foi infeliz em tocar nas outras igrejas de você quisesse se aparecer faço do seu jeito é não usar as outras igrejas para se promover aguarda sua hora aí de chegar em nome de nossa senhora a mãe do meu Salvador Jesus Cristo escolhida por Deus.

  • Elisete Alves disse:

    Respeitar as religiões é o mínimo. Intolerância religiosa é crime. E estecusa o mundo gospel pra ganhar dinheiro. Que Jesus tenha compaixão destA alma.

  • Cecília disse:

    Uma afronta aos fiéis católicos. Foi o próprio Jesus Cristo que no sofrimento do calvário nos deu Maria sua mãe como nossa Mãe. Respeito o credo de cada um, mas também peço que respeitem os católicos.

  • Maria das Graças Gonçalves disse:

    Nossa nem conheço este cara.

  • Rachel Paula disse:

    Senhor Fernando larga de ser inconveniente. Maria não é qualquer uma. Não me causa estranheza alguma que você despreze Maria e se alinhe com quem saúda e exalta torturador e faz sinal de arma aí nesse evento. Acha que é melhor que a mãe do Cristo? Seu pastor é melhor que ela? Tenho sérias dúvidas.

  • Marcelo disse:

    Um pobre ser que pensa estar no direito de desprezar a mãe do “senhor” que ele diz pertence lo. Talvez o Senhor que ele quis se referir, na verdade é aquele que na cruz entregou sua mãe à nós pelo Apóstolo João:
    “Filho eis aí tua mãe, mãe eis aí teu filho.”

  • Abrão Silva disse:

    Não ofendeu ninguém, só proclamou a sua fé naquilo que ele acredita. Que Jesus é o Senhor do Brasil.
    Ou não é?

    • Andrey disse:

      Ofendeu toda a comunidade católica, esse cara é um idiota que só pensa em dinheiro!

    • rangel brasil disse:

      Os protestantes acham que quando eles “ENTRAREM” (SE) no céu, eles vão exigir de JESUS, que ele “EXPULSE” os Santos e os Anjos que eles ODEIAM aqui na TERRA, para eles reinarem sozinhos no céu. Qualquer SEMELHANÇA com o megalomaníaco lucifer é muita coincidência.

  • Antônio Cleison Fernandes Lima disse:

    Quem é um bosta desse perto de nossa senhora a mãe de Jesus.

  • Simone disse:

    Eu acredito que o senhor Fernando sem mínimo de respeito a religião dos outros e a nossa senhora

    Está querendo ser provido

    .acho que até os seus irmãos evangélicos
    Devem ser vergonha do seu importante

    Você o dever e
    Evangelizar e não espalhar o ódio… uma
    Dose de vergonha na cara…faz
    Bem para todos
    Isto não é religião..e sim carácter
    Acho que vc não conhece está
    Palavra ne

  • Lene disse:

    Que feio! Sou evangélica. Tenho o Senhor Deus como meu senhor. Mas o respeito é necessário.

    • rangel brasil disse:

      E nós católicos não temos não é? Se não fosse o ORGULHOSO do lutéro, que substituiu JESUS e mudou a DOUTRINA celeste como, confissão, comunhão. E liberou geral para todos que quiserem ser SACERDOTES, basta falar o nome de Jesus e pronto. Até assassinos, ladrões e pederasta bastar ser PROTESTANTE e tornam-se pastores ou bispos. É uma realidade e vocês ACEITAM?

  • wilton Borges disse:

    Isso que esse cantor fez. Não ofende só a fé católica.. mas a Mãe do Senhor dele. Pregou a discórdia. Fere qualquer cristão.
    Deus perdoe ele.

  • Moacir Germogeschi disse:

    Só usam o dia de Corpus Christi, pra marcha, graças a igreja Católica, nem conhecia este cidadão, agora fui pesquisar, e apareceu seu estrelismo, chega a exigir que sua banda viagem de ônibus leito, semi leito não serve e ainda ele exige ir carro de separado com pessoas fardadas, a frente. Esta é a humildade que ele aprendeu com Nosso Senhor Jesus Cristo?

    • rangel brasil disse:

      Os protestantes acham que, quando eles “ENTRAREM” (SE) no céu, eles vão exigir de JESUS, que ele “EXPULSE” os Santos e os Anjos que eles ODEIAM aqui na TERRA, para eles reinarem sozinhos no céu. Qualquer SEMELHANÇA com o megalomaníaco lucifer é muita coincidência.

  • Eduardo Blasques Martine disse:

    Se fossem fazer uma marcha em minha homenagem e na marcha falassem mal da minha mãe eu ficaria meio bravo.

  • Lucélia disse:

    Primeiro que pra mim ele precisa aprender muito pra ser chamado cantor. Ele é um gritão. Segundo deveria ter mais educação e respeitar a fé dos outros. E outra: quem é ele para falar em nome dos brasileiros? Dizer que o Brasil não tem uma senhora…Pra mim ele não representa nada. E muito menos isso que ele chama de música.

  • Patrícia disse:

    O Brasil tem uma Senhora e uma Rainha que foi escolhida por Nosso Senhor para ser a Mãe do Filho de Deus, Jesus!!!!

  • Socorro Alencar disse:

    Esse imbecil é filho de chocadeira é. Nasceu do ovo. O pior que até de um ovo tem que ser de uma fêmea. É por essas e outras que a gente enoja alguns evangélicos. Querem respeito, mas não respeitam os outros.

  • Alexandra disse:

    Quem é fernandinho perto de Nossa Senhora?! Um coitado digno de pena e de orações….

  • Jose felix disse:

    Oi querido irmão em Cristo Fernandinho
    Confeco gostar muito das suas músicas .
    Sou católica praticante .i tenho muito admirado o quanto o senhor lhi usa para compor essas lindas músicas .
    Mais depois dessa sua declaração eu lhi pergunto . onde VC foi gerado .onde VC ficou por nove meses . quem e VC para falar besteira sobre nossa senhora .VC foi gerado na batata da pernas do seu pai.
    Como VC pode chamar o filho para sua casa si a mae desse filho não e bem vinda ou melhor e sua inimiga …

  • Fernandinho eu sou Católica e nem por isso eu sempre apreciei a sua música, mas agora você caiu no meu conceito Nós somos todos iguais diante de Deus e não cabe a nenhum ser humano julgamento algo sobre Religião os que realmente segue um Deus Verdadeiro respeita e ama a Todos sem achar que a minha religião é melhor que a do outro . Fica a dica Quando Amamos Deus Acima de Tudo o Respeito Vem em Primeiro Lugar

  • maria Ildete Severo disse:

    Gente, embora não pertença mais a religião católica aprendo na minha religião cujo o principal objetivo é divulgar a palavra de Deus, que acima de tudo devemos ter amor ao nosso próximo. E quando respeitamos a adoração de outros demonstramos amor. Cada um deve fazer o que quer . Deus é nosso Juíz . Então paremos de julgar.

    • rangel brasil disse:

      Os protestantes acham que quando eles “ENTRAREM” (SE) no céu, eles vão exigir de JESUS, que ele “EXPULSEM” os Santos e os Anjos que eles ODEIAM aqui na TERRA, para eles reinarem sozinhos no céu. Qualquer SEMELHANÇA com o megalomaníaco lucifer é muita coincidência.

  • Márcio disse:

    Péssima reportagem. Primeiro porque o vídeo está totalmente fora de contexto deixando claro a intenção desse jornal em propagar ódio entre católicos e evangélicos que estão mais próximos do que nunca. Segundo porque esse jornal não fez nenhuma outra menção nessa edição da marcha para Jesus, que assim como o Halleluya reúne milhares de cristãos, senão essa vergonhosa nota. Lamentável.

  • rangel brasil disse:

    Os protestantes acham que quando eles “ENTRAR” no céu, eles vão exigir de JESUS, que ele expulse os Santos e os Anjos que eles odeiam aqui na terra, para eles reinarem sozinhos no céu..

  • Tania Dimaria disse:

    Acho muoto inadequado uma pessoa atacar a religião de outra!! Eu não gosto desse Fernandinho!! Nao sou católica, respeito a religião de cada um!!

  • Rosilene disse:

    O mesmo pessoal que se revolta com o cantor é o que elegeu Bolsonaro e não se importa dele estar apoiando tudo isso. Ainda esse mês ele estava num evento de consagração do Brasil à Nossa Senhora e agora vai junto com os pastores fazer arminha com a mão. Alguém viu algum pronunciamento dele sobre esse desrespeito do cantor? Pra ele tá tudo certo. Eles tem várias caras, cada uma pra um dia diferente.

  • João Vargas disse:

    Amar à Deus sobre todas as Coisas.
    ( Ninguém vem ao Pai se Não por Mim… João 14:6)
    Más Também Ele diz: MULHER: Eis aí teu filho,
    E ao Discípulo: Eis aí Tua MÃE (João 19:26/27)
    Meu Cára…
    Duvido que VOCÊ Chegue a JESUS Antes que a Mãe do Próprio Cristo.
    – CONVERTA-SE URGENTE ao CATOLICISMO!

  • lucimar angeli Braga disse:

    Coitado deste pobre rapaz, ele não conhece o verdadeiro JESUS. Que Nossa Senhora leve ele ao um encontro com o nosso Salvador. Humildade e respeito.

  • Carlos Alexandre disse:

    Pelas exigências dele, fica fácil perceber a que “senhor” ele fala fala, né? Pois, até onde eu sei a “humildade” era uma das praticas de Jesus

  • Jean Richardson disse:

    É por isso que ele sempre vai se chamar “fernandinho”.

    Queira você ou não irmão. O Brasil tem sim uma Padroeira reconhecida por muitos dos Brasileiros.

    Só pra informação no ultimo momento de Jesus na cruz ele confiou ao seu discípulo os cuidados da sua mãe.

    “Jesus, então, vendo sua mãe e, perto dela, o discípulo a quem amava, disse à sua mãe: ‘Mulher, eis aí o teu filho!’ Depois disse ao discípulo: ‘Eis aí tua mãe!” “E a partir dessa hora, o discípulo a recebeu em sua casa”. Jo 19, 26-27.

    Respeitando a opinião dos pensam diferente, mas nós católicos decidimos também adotar Maria como nossa mãe e conduzi-la pra dentro dos nossos lares pra aprender com ela a sermos mais santos.

  • Mari disse:

    Tudo o que evangélico faz ou diz vira notícia….Pra que colocar pilha em algo assim? Até parece que o contrário não acontece?! Não se pode falar nada…tudo é mi mi mi…Têm sempre pessoas de plantão procurando alguma falha…São os “maus olhos”…Na verdade algumas coisas estão mudando…É isso que incomoda…

  • Mari disse:

    Na verdade nem li o que ele falou e agora li o que falaram aqui…O que dizer? Vi muitas afrontas e ofensas também…Então isso não tem fim…Vamos esquecer destas coisas e pensar no Reino de Deus que é melhor, porque sempre vai ter gente pra colocar um contra o outro. É a minha opinião.

  • giovaldo coelho freire disse:

    Ele não sabe que é órfão?
    Mas mesmo assim Maria Santíssima é mãe de todos brasileiros.
    Te amo Maria
    Peça a mãe que o filho atende!!

  • Lícia Barreto disse:

    Sou católica, e não me sinto ofendida com o comentário do Fernandinho. Ele não está errado minha gente. Quem de fato conhece o evangelho, sem distorções, sabe que devemos adorar unicamente a Deus e a Jesus Cristo, nosso Salvador, e tbm nosso único e verdadeiro interssessor!! A mãe de Jesus de fato existiu, mas na Bíblia Sagrada, não há muita menção sobre ela.
    Parem de querer colocar as pessoas e religiões uma contra as outras.

  • Dayvid Carvalho machado disse:

    Fernandinho quem é esse cara? Ridículo, ateu,e desrespeitoso!!

  • Clenildo rocha cruz disse:

    Falou nada não …..povo também enche o saco …….eu não sou nem católico e nem evangélico……mas o cantor está certo ….

  • Ronaldo disse:

    Com todo respeito aos católicos, mas ele tem razão. A bíblia ensina que só tem um Senhor. Porém dão mais valor a tradiçoes do que a própria Bíblia. E eu creio sim em Maria, só não lhe faço pedidos ou orações, pois é anti bíblico. Maria e um dos maiores exemplos de fé da Bíblia.

  • Esse cantor fernandinho é uma pesssoa sem estudo e falar que ele é um dos maiores cantores gospel nunca nem ouvir falar pra mim é um protestante babaca como outros por ai. Pra mim ele é simplismente um ignorante que nao estudou a palavra de Deus e nao tem nehum conhecimento sobre maria . um bosta qualquer.

  • Couto disse:

    Infelizmente, leia a bíblia João 8:32

  • Jonathan disse:

    Eu concordo que o Brasil é do senhor Jesus!!!
    E e a liberdade de expressão e para todos, parece que toda vez que alguém tem uma atitude dessas choca algumas pessoas, mas se o Brasil um dia for do senhor Jesus, lares seriam abençoados, filhos não matariam seus pais, os jovens não perderiam suas vidas nas drogas e nas noites por aí, nessas horas é fácil críticar.
    Para alguns Deus só existe quando a pessoa está com problemas,mas ele quer mais que isso, ele veio para nos dar vida e vida com abundância!
    Eu profetizo bençãos para nossa nação!!!
    Deus abençoe o Brasil!!!

  • Elias Bezerra Cavalcante disse:

    Jesus Cristo é o Senhor dos senhores libertador morreu na cruz para nos salva aquele que crê e ser batizado será salvo e fora deste mundo de pescado e dizer que Jesus Cristo é o senhor da sua vida.

  • Ana dias disse:

    Deus tenha misericórdia dessa alma,devemos respeitar todas religiões, independentemente quais sejam,somos todos irmãos em Cristo,servimos um único Deus,que é uno e trino, e Maria foi merecedora dessa dádiva que Deus lhe deu,ela foi escolhida mãe do nosso Salvador.

  • Flávio Andrade disse:

    A marcha era pra Jesus que pregava paz e o #pseudopresidente pede para os #pseudocristãos que cobrem a liberação das armas. E ainda arrumam tempo para pregar o ódio falando mal da mãe do Cristo Jesus. Tem algo errado nisso tudo.‍♂️

  • Christian disse:

    O Brasil tem um Senhor que é Deus de todas as coisas, e uma Senhora, mãe e intercessora de um Deus que não precisa de um cantor medíocre gospel, que diminuem a mãe do Salvador.

    Coitado, ficou rico as custas da palavra de Deus, e vai falir por ignorar a mãe do Messias
    Viva Cristo Rei
    Viva Nossa Senhora, Magnificat do mundo

  • Cícero disse:

    Lamentável, o escritor deste texto. Mas faz lembrar uma palavra o que está escrito em provérbio 6: 16 a 19 que diz: seis coisas o senhor aborrece e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, Coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras E O QUE SEMEIA CONTENDAS ENTRE IRMÃOS .

  • Rosângela Lemos disse:

    Muito me admira um cristão utilizar um evento tão grande desses para alfinetar outra religião, e desrespeitar a Mãe de quem ele Louva, Jesus teve uma mãe q caminhou sempre com Ele e acredito que Deus não gostaria de ver a filha q escolheu pra ser a mãe de Seus filho q também é DEUS ser tão desrespeitada… Esse cara é um idiota…

  • Adriana disse:

    E falou alguma mentira? A palavra de Deus diz que conhecereis a verdade e a verdade vos libertará..

  • Roseli Aparecida Viana Inácio disse:

    É mais um ignorante se dizendo pastor que ama Deus. Não respeita o próximo e diz ter Deus.

  • Diego José Ribeiro disse:

    Esse é o verdadeiro retrato do Brasil ao invés de buscar almas ele simplesmente zomba da fé alheia retrato de quem pensa em si mesmo não estou aqui pra julgar mais sim pra retratar oque esta acontecendo estimamos esquecendo o que jesus nos ensinou que apesar de qualquer coisa amar o próximo estamos longe disso só lamento

  • Adriane disse:

    Não vejo como uma alfinetada, foi pregada uma verdade Jesus aqui na terra como homem teve como mãe Maria digna sim de respeito e admiração, mas como Deus Jesus não tem mãe ele é o filho de Deus, o caminho a verdade e a vida e ninguém pode ir até Deus se não for por Ele. Porque há um só pelo qual o pode ser salvo, há um só mediador entre Deus e os homens Jesus Cristo filho do Deus vivo.

  • Viviane disse:

    Pelo visto mais um otário dessa raça que se diz amar Jesus

  • Lucas disse:

    Tá bom ,para ele sim,mas para maioria dos brasileiros sim.

  • Ednaldo Júnior Mendes Gonsalves disse:

    Aparecida??? Nome da mãe de Jesus se chama Maria!!! Para de fazer inferno esse veículo de comunicação e de levar raiva está repreendido em nome de Jesus Cristo.

    Fala

  • Karina Rodrigues disse:

    Lamentável o que ele disse. Muitos de nós católicos, apreciávamos o trabalho deste sujeito. Tenho certeza que Jesus Cristo JAMAIS iria criticar alguém ou algo. Lamentável e ainda se diz CRISTÃO. Que Cristo que ele segue, acho que precisa rever muitas coisas. Não é questão de amar ou não a mãe do Nosso Senhor e sim saber respeitar o irmão, amar ele do jeito que ele é mesmo desacordando do se acredita. lamentável mesmo, unção ZERO.

  • Mariana Aparecida Davanzo disse:

    Um perfeito idiota…sem mais

  • Adeilsa Cândido disse:

    Decepção!!
    Sou católica, levo Nossa Senhora como mãe! Sou fã de Fernandinho, queria muito ir ao show dele,hoje percebo que não posso ir a um lugar onde falam mal da mãe do meu senhor!
    Vale lembrar que todos pagarão caro, por esquecer a mãe de Jesus.

  • Amanda disse:

    O Brasil tem UM Senhor: Jesus Cristo, o único sem pecado. Maria é o vaso pelo qual Jesus veio ao mundo encarnado, mas ela não deu origem à divindade dele. O que tem de sagrado em Jesus veio do Espírito Santo que o concebeu no ventre de Maria. Glórias pela vida dela, mas Maria não é a mãe de Deus.

  • Daniel disse:

    Meu amigo acho que você tem que ler a Bíblia ,primeiramente a mãe de Jesus Cristo era Maria e não aparecida; segundo a Bíblia é enfática quando diz que não se deve fazer imagens de nenhum tipo para se ajoelhar diante delas é nem prestar culto . O salmo 115 da verdadeira Bíblia fala daqueles que servem as imagens e das imagens .
    Mas você não quer conhecer a verdade não é? Se quisesse mesmo iria ler a Bíblia e ver que é a palavra de Deus que está certa , não eu ou você.

  • Rogério Leonardo disse:

    A bíblia deixa bem claro que apenas uma pessoa irá reinar na eternidade, apenas (Jesus Cristo) será Senhor de todos os que forem salvos, em (Filipenses 2,9-11) a bíblia diz que todos confessaram que Jesus Cristo é Senhor para sempre. Já a Maria vai continuar sendo serva, igual ela sempre foi em (Lucas 1,38). A bíblia também deixa bem claro que os adoradores de Maria, Aparecida e todos os santos católicos irão para o inferno, caso não abandone a idolatria.

    1 Coríntios 6: 10. Não erreis: nem os fornicadores, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

  • Eu disse:

    Devemos respeitar todas as religiões, devemos praticar o que a bíblia nos ensina, pois de nada adianta ler e não praticar. O certo é que quando criticamos a religião do outro esquecemos de praticar a nossa.

  • João Luiz Borges leite disse:

    Um ateu..usa sua voz pra trazer discórdia e desrespeito entre as religiões.Com certeza nesse grande evento católicos também caminharam do a Cristo.Tanto que o presidente Bolsonaro estava presente e até onde sei não é evangélico.Desrespeitara mãe de Cristo é não respeitar a sua própria mãe.Pibre insano.Diguino de desprezo.

  • Helena Maria Ferreira disse:

    Este tal fulano que abre a boca pra falar.de nossa senhora não é digno nem de atenção, pq se Deus escolheu a maria pra ser mãe de nosso Senhor é pq ele mesmo já tinha preparado para tal, agora hoje se vc fala isso é pq é digno de pena , e ela só é nós todos devemos ter de vc , Pena.

  • Dorigerson disse:

    Não se trata de ser intolerante l, ignorante ou qualquer coisa do gênero. O que precisa ser analisado é a palavra de Deus, a Bíblia.
    Em 1 Timóteo 1:5 diz que só há UM mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo. Leiam tbm Lucas 4:8, Êxodo 34:14, sem contar o que diz em Êxodo 20, dez mandamentos. Felizmente essa é a realidade cabe a cada acreditar e buscar ou não.

  • Anizio disse:

    Do mesmo jeito que elegeram “Maria” como padroeira, deveriam respeitar o entendimento de outros que consagraram JESUS como sendo padroeiro. O respeito é mútuo. O evento foi para o meio evangélico. Ninguém é obrigado a ouvir ou aceitar, mas sim a respeitar. Não aceita a posição dele? só não ir ao evento e não assistir os vídeos.

  • Dos santos Jorge disse:

    Esse cidadão foi muito infeliz na sua declaração fomentando diferenças religiosa não respeitando a fé do seu próximo . Está faltando a qualidade do verdadeiro amor cristão

  • Rosa Augusta de Oliveira Serrão Rua disse:

    Ele já deveria saber, que Maria não foi qq mulher, Ela foi a escolhida de Deus, para abrigar durante nove meses seu filho Jesus Cristo…ou ele pulou essa parte da bíblia e por isso não sabe? Agora o fato de Maria Santíssima ser escolhida pelos brasileiros católicos, como padroeira do Brasil, isso é só é questão de respeitar.

  • Cleuza disse:

    Estrelas não têm brilho próprio uma hora ela se apaga

  • Cláudio disse:

    Fé cada um tem a sua, então todos devemos respeitar.
    Questão do ônibus ser leito ou seme-leito, não faz diferença, todos chegará do mesmo jeito,ou não.

  • EIDA RIBEIRO DE ALMEIDA disse:

    Quem é vc pra falar de Nossa Senhora,

  • Maria Valéria disse:

    Vc é um cristão?Jesus nasceu de uma mãe ou vc tbm não tem uma mãe.

  • ELIANE APARECIDA STADLER CREVELIN disse:

    Cordeiro De Deus q tira o pecado do mundo e que perdoe a ti tbm seu arrogante,idiota, q peca e peca muiitooo em ofender sua Mãe Maria Santíssima.

  • Este senhor Fernandinho, ganhou muito dinheiro com seus louvores, cobra altos cachês, pra se apresentar. Agora que está riquissímo, o egocentrismo subiu a sua cabeça, fica de boca calada, não deboche o de NS Aparecida a Padroeira do Brasil, quer queira ou não, vc viu o que aconteceu com seu irmão Thales Roberto o sucesso subiu também a cabeça, se comparou a Deus, caiu!!!!!

  • Emerson disse:

    Simplesmente um babaca, que não sabe respeitar a religião dos outros, será que tem ciência que Deus é um só, e nunca quis esse tipo de babaquice

  • Luiz Vitor Gomes disse:

    Nigue foi ai para falar mal da sua misica esconde atraz dó eventos para divocar o seu trabalho e bom ter.mas respeito com as outras religiões otário vc não aquedita em nada .!!

  • Daniela disse:

    Quem é esse merda??

  • Daniela disse:

    Falar de nossa Senhora é mole…quero ver falar cadê a moral de viro a Sonia; malafaia; crivela; Feliciano; Macedo e outros escroques que usam o nome de Deus .Além do apoio para Bolsonaro….vindo de uma gente sem instrução e senso crítico.. evangélicos são sub raça

  • Dalmo Jr disse:

    Quem é esse babaca para falar em nome da comunidade evangelica. Deve pedir perdão pelo discurso pifio. Quanto aos bispos, a quantas anda o processo de evasão de divisas? Sejam mais humildes….

  • VIVIANE Bordin disse:

    Independente de quem está certo, no caso o cantor ou a bíblia , pecou em falar, foi desnecessário.

  • Edemie disse:

    Pra mim, não passa um otário, discípulo do bozonaro.

  • Os erros são repetidos com facilidade, como se fossem necessários comete-los. Por que isso?

  • Rosangela Jesus disse:

    Colossenses 1:16-18 NTLH
    Pois, por meio dele, Deus criou tudo, no céu e na terra, tanto o que se vê como o que não se vê, inclusive todos os poderes espirituais , as forças, os governos e as autoridades. Por meio dele e para ele, Deus criou todo o Universo. Antes de tudo, ele já existia, e, por estarem unidas com ele, todas as coisas são conservadas em ordem e harmonia. Ele é a cabeça do corpo, que é a Igreja, e é ele quem dá vida ao corpo. Ele é o primeiro Filho, que foi ressuscitado para que somente ele tivesse o primeiro lugar em tudo.

    Acho que a bíblia católica e evangélica constam a mesma citação… as pessoas defendem a sua religião mas não querem enxergar a verdade….

    • rangel brasil disse:

      Os protestantes acham que quando eles “ENTRAREM” (SE) no céu, eles vão exigir de JESUS, que ele “EXPULSEM” os Santos e os Anjos que eles ODEIAM aqui na TERRA, para eles reinarem sozinhos no céu. Qualquer SEMELHANÇA com o megalomaníaco lucifer é muita coincidência.

  • Paulo disse:

    O povo se esqueceu de quem morreu por todos nós.
    E quem é a Estrela
    Jesus morreu por tds
    Ele deve ser seguido
    Adorado
    Ele não divide a glória dele
    Nem homens
    Ou Maria.
    O amor
    A obediência á Deus
    Jesus onquistou ressuscitando
    E se tornou o todo poderoso
    Rei dos reis.
    Senhor dos senhores e senhoras.
    Salmo 115

    • rangel brasil disse:

      Paulo, muito obrigado pela sua descoberta. Nós católicos não sabíamos disso. Nós católicos só conheciamos que lutéro é maior que Jesus para vocês.

  • Ro disse:

    Vcs pegam uma parte Do evento e esqueçam do evento todo.
    Foi lindo tocou coraçãoes aí pra menosprezar o evento ficam falando mal.
    E as vezes não temos o direito de se expressar e temos que aceitar o que os outros nos impõe e triste esse massacre que vc querem fazer com a pessoa .
    Ele foi infeliz no comentário? Foi.
    Mais ele queria se expressar com aquilo que ele pensa sou crente e não entendo muitos mais os dois lados estão errado todos com direitos inguais o que eu teria falado era. JESUS CRISTO É O NOSSO SENHOR.

  • NELSON GONÇALVES DO NASCIMENTO disse:

    Esse é um falso cristão, só canta música gospel porque ganha muito dinheiro, se cair o faturamento, vai cantar funk.

    • ubatuba disse:

      Isso mesmo !!!
      Se houvesse um advogado que quisesse ganhar um dinheiro processava ele pelo artigo primeiro da constituição. Duvido que depois de uma boa multa ele repetisse o feito!!!

  • Vanessa disse:

    quem é ele para falar de Nossa Senhora Aparecida

  • Jucimar Brito disse:

    Fernandinho falou a verdade
    Os idólatras não herdarão o reino dos céus basta ler a bíblia pra ver, ficam lendo coisas fúteis e vivem na ignorância, os feiticeiros também não, os afeminados também não enfim está tudo escrito.
    Apocalipse 22;15 leia lá ou você não acredita na bíblia se não acredita na bíblia não crê em Deus

    • rangel brasil disse:

      Para se um sacerdote católico, o noviço passa 8 anos em estudos e aperfeiçoamento da doutrina e do caráter. Mas para ser pastor bispo evangélico é esquecer JESUS e seguir o GURU lutéro.

  • DAVID COELHO DA COSTA FILHO disse:

    (http://cebezerrademenezes.com/pt/index.php…)
    12 de outubro

    Sexta, 21 Outubro 2011 17:54
    Hoje relembramos a Mãe Santíssima, amorosíssima, que cuida de todos nós. Em todos os rincões brasileiros ela é reverenciada na imagem de Nossa Senhora Aparecida. Todas as Nossas Senhoras são o mesmo Espírito luminar, mas são conhecidas por nomes diferentes por ter se manifestado a diversas pessoas em muitos lugares do mundo. São todas a representação do mesmo Espírito Maria de Nazaré, a mãe de Jesus.

  • DAVID COELHO DA COSTA FILHO disse:

    (http://cebezerrademenezes.com/pt/index.php…)
    12 de outubro

    Sexta, 21 Outubro 2011
    Hoje relembramos a Mãe Santíssima, amorosíssima, que cuida de todos nós. Em todos os rincões brasileiros ela é reverenciada na imagem de Nossa Senhora Aparecida. Todas as Nossas Senhoras são o mesmo Espírito luminar, mas são conhecidas por nomes diferentes por ter se manifestado a diversas pessoas em muitos lugares do mundo. São todas a representação do mesmo Espírito Maria de Nazaré, a mãe de Jesus.

  • Manoel disse:

    Só esquece que se não fosse o Sim de Maria, não teria Jesus. Todos nascemos de uma Mãe. O Brasil é de do Senhor e da Senhora Aparecida sim. Se tiver queixa, fale com Deus, pois foi Ele que comeu tudo. Como amar o filho e desprezar a Mãe? Jesus nos ensinou a amar. Essa é a maior lei que Ele nos deixou. Amar até os inimigos e orar por ele. Pois se faz adorador de Jesus e odeia sua mãe?. Em pleno século 21 ainda não compreendeu que Jesus tem Mãe. E que mãe é sagrada. Cuidado. Olha o tribunal de Cristo.

  • Leandro de Oliveira Frazão disse:

    “Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?… Pois todo aquele que faz a vontade do meu pai esse é meu irmão minha irmã e mãe.” MT 12:46-50
    Para chegar até Jesus não precisamos de Maria, nem de padre,pastor, bispo,apostolo…
    Precisamos apenas fazer a vontade de Deus.

    • rangel brasil disse:

      Os protestantes acham que quando eles “ENTRAREM” (SE) no céu, eles vão exigir de JESUS, que ele “EXPULSEM” os Santos e os Anjos que eles ODEIAM aqui na TERRA, para eles reinarem sozinhos no céu. Qualquer SEMELHANÇA com o megalomaníaco lucifer é muita coincidência.

  • Dieto disse:

    Vamos supor que a igreja católica resolvesse sair do Brasil e ela fechasse todos os orfanatos, todos os albergues, todas as casas de recuperação, que nós mantemos funcionando… Ainda bem que não temos tempo pra se importar com comentários desagradáveis… Enquanto eles tentam nos diminuir a nossa relião está ajudando o próximo… Paz e bem.

  • Erasmo carlos disse:

    Ele não falou nada d+ o que tem d+ Jesus ser o senhor do Brasil

  • Florêncio Martins disse:

    Os evangélicos deveriam ter respeito pelo menos pela figura de mulher e de mãe de Jesus, moleque esse cantorzinho

  • ubatuba disse:

    Ele feriu o artigo primeiro da constituição!! Não vai ser processado????
    Aposto que o dinheiro pra ele fala muito mais alto que a fé do povo ou a justiça brasileira!!!

    Aguardo os advogados que querem ganhar um dinheiro agirem!!!

  • Socorro Carvalho disse:

    Bom dia Sr.Fernandinho, meu nome é Socorro Carvalho e estou vendo nas redes sociais alguns comentarios a seu respeito, aonde o senhor na marcha para JESUS 2019 fez referencia a MARIA mãe do meu e do seu Salvador , me coloco em duvidas 1º por que não vi, 2ª porque sei e o senhor também que o 4º mandamento manda respeitar Pai e Mãe e esse mandamento não se restringe somente aos pais terreno pois o Senhor Jesus amou e respeito muito sua MARIA se não vejamos como ele se preocupou com ela na sua morte pedindo a João para cuidar dela e que ela cuidasse dele(João). Lhe peço carinhosamente não fale de Maria ,se o senhor não tem respeito por Ela é um direito sei; e em breve o senhor explicara melhor ao Senhor Jesus quando ele retornar.Não sou Católica, protestante,Crente ou outra denominação .EU SOU DO SENHOR JESUS E OBEDEÇO AOS SEUS ENSINAMENTOS.AMO PRIMEIRO A DEUS DEPOIS MEUS IRMÃOS COM RESPEITO E TOLERANCIA.

  • JOAO MACIEL disse:

    É MUITA IGNORÂNCIA

  • renato alencar disse:

    É assim que vc trata a sua mãe…. com desprezo, devia pensar duas vezes, ela é a mãe de Cristo… concerteza ele não deve ter gostado.. Nossa Senhora é o nosso GPS… o destino é JESUS…

  • Primeiramente evangélico é uma coisa e protestante outra, mas infelizmente no Brasil somos todos colocados no mesmo balaio. Sou protestante e em nada minha igreja se assemelha com estas que participam deste tipo de espetáculo tosco, onde um fascista comparece fazendo sinal de morte!
    Sobre o lamentável fato eu não gosto nem dos exageros dos evangélicos e nem de católicos contra seus irmãos separados. Devemos nos respeitar. Somos todos cristãos e brigando entre nós por diferenças, devemos nos unir nas semelhanças. O Papa Francisco está tendo um papel de extrema importância no ecumenismo e diálogo inter religioso. Nós protestantes temos um imenso carinho por Maria, inclusive aceitamos o título de Mãe de Deus, afinal aceitamos o Concílio de Éfeso, reconhecemos o valor dela na história da salvação, amamos a primeira discípula do Mestre Jesus. Quem não a respeita, e por vezes a ofende, são os evangélicos, que na sua maioria são despreparados e levados por líderes também despreparados, só nos resta pedir que Deus os perdoe por ignorância. Nós protestantes cremos que Deus é Pai e Mãe, ele é completo. Maria é sim uma personificação dessa divindade materna de Deus manifestada na terra, não há dúvidas. Amo a Virgem Maria, que é sim Nossa Senhora, afinal a tradução do nome Maria é senhora e ela é nossa, somos todos cristãos. Quem não a reconhece é pobre de espírito.

  • Biel disse:

    Creio que Maria , Mãe de Jesus, não está preocupada com essa fala. A Mãe está preocupada em mostrar o seu Filho , Jesus. João cap2. Essas falas são interpretações pessoais e unilateral; bom ou ruim depende do coração de quem leu ou presenciou o fato. O mundo já está cheio de deuses julgadores. É bom que esse rapaz sabe que Jesus é o Senhor. Desculpa minha desconexão com esse mundo gospel, mas nem o conhecia, apareceu por acaso no meu feed de notícias.

  • Adriana Rodrigues de Lima disse:

    Ele simplesmente ridiculo, primeiro ele tem que aprender a respeitar o próximo para depois falar de Jesus

  • Francesca leite da Silva disse:

    Infelizmente com os passar dos tempos as pessoas não aprendem que placa de igreja não salvará ninguém, sou católica, amo minha igreja e sou cristã convicta de que tenho que lutar para conquistar o reino de Deus, a fé sem obras é morta e o que adianta nos altares dizer senhor, senhor e não ter um coração misericordioso e ficar apontando ou achando que sua denominação é melhor que as demais. Se na igreja católica temos veneração a Maria ( adoramos só a Deus) por favor respeitem a fé alheia, afinal, atacar não é a melhor forma de evangelizar, busquem viver o evangelho e Senhor Fernandinho lembre se que se não fosse o sim dessa mulher talvez o senhor não pudesse professar sua fé!

  • Edemir disse:

    Não passa de um idiota. Mais um discípulo do bozonaro.

  • Iraci Alves disse:

    E ele está errado??
    O Brasil não tem uma senhora, tem um Senhor! O Senhor Jesus.

  • Iraci Alves disse:

    E ele está errado??
    O Brasil não tem uma senhora, tem um Senhor! O Senhor Jesus.
    E mais Ele não desrespeitou a Maria. Não há na bíblia sobre padroeiros e muito menos sobre Aparecida. A bíblia diz que Jesus é o Único Senhor!!

  • Selma Maria Baldasso disse:

    Coisa feia! “Marcha para Jesus” usando o poder da comunicação para ofender pessoas.
    Jesus Cristo,Nosso Senhor não se agrada com isto.
    Jesus Cristo é merecedor de muito mais…
    Jesus Cristo é o Senhor! Filho de Deus Pai, e veio ao mundo por Maria…
    Não consigo entender a dificuldade de entendimento nisto tudo.
    Foi muito muito muito feio.Pisou na bola!

  • Adelar Bazzanella disse:

    Não há surpresa nenhuma em tal declaração, vinda de quem veio. O tal cantor “godspel”, um fanático fundamentalista neo pentecostal, pró sionista, judaizante, é a própria materialização da imbecilidade e safadeza evangélica. Não somos IsraHEEL, não professamos o judaísmo, e a religião majoritária no Brasil é o Catolicismo. Esse idiota, e os safados evangélicos em geral precisam entender que a falta de respeito pelos dogmas, crenças e valores da outras nomeações e correntes religiosas, enseja como reação a intolerância à sua própria crença. Persistindo nesse caminho, o evangelismo neo pentecostal está pavimentando a estrada da intolerância e de sua próxima destruição. Ninguém mais suporta esta desgraça que se abateu sobre nosso país.

  • Suad disse:

    Que palavras infelizes Sr. Fernandinho…sou católica e sempre gostei das suas músicas…mas, preciso repensar se vou continuar gostando em quem não respeita as outras religiões…o Brasil tem sim uma Senhora, aliás, não apenas o Brasil, mas o MUNDO e ela se chama MARIA, mãe do nosso Salvador Jesus…seja um pouco mais humilde…cantor gospel não pode ter “estrelismo”…

  • Nilcimar disse:

    Concordo que devemos respeita-la mas não adora-la adorar só a Deus e ao senhor Jesus

  • Alexandre disse:

    Fui católico, hj sou evangélico, mais respeito a Viagem Maria! Temos que conviver e respeitar as diferenças. Sabe isto aí não dá mais. Cada um tem que cuidar de sua vida. E outra veja se está gelera canta de graça, tem um valor e não é pouco. Amar ao próximo como a ti mesmo.

  • Andrey Silva Mariano disse:

    A verdade dói mais é necessária. Jesus quando esteve nesta terra encarnado não passou “pano” para tradições para não magoar os religiosos da época. Só a verdade liberta.

  • Luis batista disse:

    Por favor, quem é Fernandinho?

  • Eliana disse:

    Por que esse povo, tem que mexer com quem está quieto? Que coisa feia! Temos livre arbítrio, se ele não crê é um problema dele! Antes desse senhor nascer, nossa senhora, já era padroeira! Agora ele vem se achando no direito de perseguir a fé alheia! Para!!!

  • Janderli Julião Santos disse:

    Pra começo de conversa isso tá mais pra um exibicionismo do que uma marcha pra Jesus e revoltante o que esse povo está fazendo com as coisas de Deus tudo se tornou um espetáculo um show a parte onde onde os que de eram para ser adoradores estão sendo adorados ,exaltados ,glorificados o fanatismo gospel é tão intenso hoje em dia nas igrejas que o sonho da maioria dos “evangélicos ” e ser cantor , pregador , pastor e outras coisas a mais ,mais nem um quer ser servo é realmente triste ver as coisas como estão ninguém respeita mais a fé alheia sempre puxando sardinha pra sua religião pra sua igreja no entanto Jesus Cristo disse o seguinte (e serão reconhecidos pelo amor que um nutre pelo outro ) cadê o amor ? Eu não quero comentar nem o nome desse cara porque ora mim é um cara que não deveria nem ser chamado de cantor quanto mais gospel porque ora mim é um cara que não tem principios não tem humildade e agora vem mostrando aí que não tem respeito pela fé alheia é a própria hipocrisia em pessoa eu só lamento mais nada.

  • Rafael disse:

    Sim Maria foi uma grande pessoa como os apóstolos, heróis do velho testamento e tantos outros citados na biblia, mas nem se comparam a Jesus O Cristo! Concordo com ele, o Brasil não tem uma senhora tem um SENHOR! Se Maria voltasse nos dias de hoje imagino que não aprovaria a idolatria que fazem a imagem dela.

  • Manoel Palheta disse:

    bom cada qual tem sua opinião, na minha eu digo o seguinte que eu não adoto nenhum santo, até pq Santo só é DEUS, más nada contra aquelas pessoas que idolatram e tem como imagems Santos, pq cada um com a sua crença, mesmo que não seja a escolha certa, cada um com a sua escolha e suas consequências, eu adoro idolatro só um santo e esse é Santo que é DEUS!!

  • Marilene disse:

    Que pena este sujeito é um leigo no que se refere a fé pois Maria é a mãe do verbo encarnado e proto e viva Maria pelo seu sim que nós deu o nosso mestre Jesus. Pouca ideia para estes que tratam com desrespeito a fê do próximo

  • Luciana disse:

    Certinho. Fala vedade doi.Brasil precisa so de Deus mais ninguem.

  • Samir disse:

    Leia na biblia êxodo 20 3:6 , e vc vai entender a verdade que Fernandinho brilhantemente declarou.

  • Fernando Henrique da Silva Cosme disse:

    Primeiramente, a questão do estrelismo dele é questão dele próprio e Deus. A questão da Aparecida, ele não falou nada além da verdade; e verdade essa que a própria bíblia dos católicos condena.

  • Oscat disse:

    Um retardado que não sabr respeitar a creça do outro..só ele tá certo
    Já vimos isso na política…e todos sabem no que deu..
    PRA TER RESPEITO…TEM WUE SABER RESPEITAR…

  • Welington disse:

    Maria foi escolhida para gerar JESUS.

    Mas não vai adiantar rogar por alguém que já morreu. Coitada tem nem ciência do que está acontecendo aqui.
    JESUS disse que ninguém vai ao pai se não por ele.
    Se católicos lessem a bíblia saberiam disso.

  • Quanta ignorância, meu Deus, desse povo que não lê e assim não entende a Palavra de Deus (Bíblia).
    Não existe nada disso de padroeira, mãe de Deus…
    Isto são tradições católicas e Não tem respaldo Bíblico!!!

    Quem quiser discordar, leia e conheça antes de tudo a Palavra de Deus, pedindo ao Senhor o discernimento para convencê-la e viver de acordo!!!

  • Mario Angelo Freitas disse:

    Deve está se achando muito famoso e poderoso. Só lembrado que o sucesso é repentino e passageiro. Ainda falta muito respeitar a fé do outro.

  • Bráulio Vasconcelos disse:

    pelo visto não leu Eclesiastes. Deus é para servir de ponte, jamais muro, entre nós humanos. Deus também não deve ser usado para dividir, mas sim somar. não se deve falar os santos nomes em vão.

  • Eymard disse:

    Este de cristão só tem o nome , respeitar as crenças de outras religiões é obedecer as leis divinas. Eu poderia falar do mercantilismo tanto do cantor como de certas Igrejas, mas prefiro calar, NOSSA SENHORA PADROEIRA DO BRASIL, QUE BENÇÃO.

  • O Fernandinho falou abertamente sobre oquê nós evangélicos acreditamos…Maria foi uma mulher virtuosa escolhida por Deus para trazer ao mundo o Salvador de toda as nações, ela tem o nosso respeito como vários heróis da Bíblia…de que vale ser mensageiro de Deus se não pode entregar a mensagem verdadeira??? É mais fácil criticar…é fato…para chegar a Deus o caminho é Jesus e o Espírito Santo que nos consola nos dias da angústia…creiam no que querem…nas com fundamento…não falem que a Bíblia foi escrita por católicos, sem antes examinaram o motivo…porque não foi divulgada antes??? A opressão por séculos sob o frágeis…Fernandinho não deixe seus medos pararem seu legado…Vc é um dos poucos que não foi corrompido…

  • Márcio Luiz disse:

    Ele tem mil faces e nenhuma feminina.
    Entendam os de verdadeira fé.
    A coisa mais fácil para um anjo, é falar de Deus.

  • Eduardo Moraes disse:

    Fernandinho é livre para declarar seu próprio pensamento, como também o é esse site. Se a Bíblia diz que o Brasil e o mundo tem “UM” SenhOr, quem somos nós pra dizer ao contrário disto. Quem fala mais alto?… a voz da Bíblia ou a voz do homem?!. Enfim, Fernandinho falou bem, e as exigências são normais referente ao que antecede aos shows, músicos merecem sim um conforto, trabalham pra isto, ou o editor deste site por exemplo doa todo salário, ou usa-o para o conforto dos seus?

    Otimo dia a todos.

  • Wilians da Silva Santos disse:

    Entre eu afirmar que tenho um Senhor não uma Senhora, como afirmo isto pois sou Cristão, é um direito meu como Deus deixou o livre arbítrio para todos.
    Por favor o Fernandinho ou quem quer que seja cuide de sua crença e de sua fé e seu testemunho perante os homens, pois vc será cobrado por isto. Já dizia meu pai ” respeito é bom e conserva os dentes”

  • Marcelo disse:

    Vamos ler a bíblia gente só a um mediador entre Deus e o homem Jesus o Cordeiro ! não é falta de respeito com a fé das pessoas é o que Deus deixou acorda povo aparecida nem na bíblia fala ! Meu Deus leiam leiam

  • Herbert Almeida disse:

    Canalha Protestante. Cheio de riquezas. Hipócrita. E mais doido ainda quem segue um Satanás desse. Outra coisa: TODO PROTESTANTE VEM DO CATOLICISMO. O pai deles é Lutero. LUTERO ERA PADRE. Nada existe antes da Igreja Católica. Nada, além de NÃO CRISTÃOS. E aqui não tem opinião. É história verdadeira da humanidade.

  • Clécio disse:

    Vaderlúcio Souza, você foi muito infeliz quando disse que tirou o brilho do evento a frase de Fernandinho sobre a idolatria a um boneco e a Maria, o que são abominações a Deus. Para falar sobre um evento para Jesus, é preciso conhecer Jesus, e é claro que você não conhece. Leia a Bíblia! Demonstre algum conhecimento. Já com relação ao que você postou sobre a soberba de Fernandinho, a própria palavra de Deus diz que nem todos que O chamam de Senhor entrarão no reino dos céus. Um abraço.!

  • Nilberto disse:

    Religião: cada um segue a sua.

  • Vivemos um momento tão difícil no nosso país com polarização política, não satisfeitos com isso querem fazer divisões religiosas também.
    Acho vergonhosa esse tipo de reportagem pois a fé não importa qual seja é a resposta para muitas pessoas, é Paz e não guerra, não questionem a fé das pessoas, nem declarações dentro da reunião dessas pessoas, se fosse um Padre falando da fé prostrante eu estaria falando a mesma coisa, o evento é voltado para os fiéis daquele movimento, não precisa ter um jornalista tendencioso anotando o que é falado para fazer matéria sensacionalista.
    Vamos aumentar o nível dos meios informativos, não façam guerras, sejam inteligentes.

  • Wilmar Luis Brey disse:

    Baita de um inconsequente, bobo da corte, esse é tipo de gente que está se criando por estes fanáticos, que não sabem o que fazem,so vão saber quando chegar a hora da morte.Que Nossa Senhora tenha piedade destes loucos.

  • Desde quando Cristo pregou ostentação ou discriminação? Estão novamente fazendo da casa de meu pai, comércio. Vara, neles.

  • Carlos César de Oliveira disse:

    Fernandinho perdeu a oportunidade de ficar calado!

  • Gustavo disse:

    Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém

  • eu acho que devemos respeitar qualquer crença porque Deus ele não escolhe placa mais sim o nosso coração eu sou evangélica mais respeito qualquer religião aí fica à dica

  • Fernanda Carla Ventura De Oliveira disse:

    Mesmo sendo católica gosto muito dos seus louvores mais não achei que era um ser humano que não respeita a religião dos outros na próxima marcha para jesus se preocupar em transmitir amor e paz e isso que nosso Brazil está precisando e por favor não fale da nossa mãe, vc já viu filho furioso e falar mal de sua mãe fica a dica

  • Benedito Henrique dos Santos disse:

    Por mais que não acentem Nossa Senhora o dito cantor não pode negar. Maria é Mãe de Jesus.

  • Marcio disse:

    Falou nada mais que a verdade se esse povo lessem mais a bíblia saberia que não existe outro a não ser Deus e Jesus embora adora em vão a deuses de Baal . E querem respeito ainda abra o olho

  • Andrea Maria Teixeira disse:

    Olha, se a mãe do maior homem que desceu à Terra, que morreu por nós, ressuscitou e pregou só o amor, não pode ser chamada de senhora, quem poderá? Quem intercede junto ao Seu filho Jesus Cristo por nós?

  • Reginaldo disse:

    Esse tal de Fernandinho, que aparecer. Ele tem que se cuidar, pois pode acontecer, o que aconteceu com o tal do bispo Von Helder, que chutou várias vezes a imagem de Nossa Senhora, para todo mundo ver! Lamentável! Muda Brasil!

  • Marcelo Bessa disse:

    Idiota esse senhor. Não representa a totalidade de evangélicos e respeito a religião diferente em crenças das evangélicas é o maior ato de AMOR e AMOR é o maior fruto de um verdadeiro cristão.

  • ICASTRO disse:

    Maria foi mesmo a mãe de Jesus. O único mandamento que ela nos deixou é que devemos fazer tudo que Jesus nos manda. Maria, assim como qualquer outro salvo, está no seio de Abraão sem sabem o que se passa aqui nessa terra. Ou seja, não tem poder para salvar ninguém. Jesus é o único que pode salvar o mundo.

  • José William disse:

    Este ser ignóbil deveria respeitar os dogmas da religião alheia. Um semovente que usa a fé para ganhar dinheiro merece o desprezo. Vade Retro inútil Fernando.

  • Vinícius disse:

    Adoro suas músicas, mas o Fernandinho vem de onde??
    Jesus nos todos sabemos que vem de Maria.
    Amém!!!

  • Samir disse:

    Eu era católico.Estudei no colégio salesiano Santa terezinha.So falavam e exaltavam maria.Jesus que e bom nada.Mas Deus e bom e me libertou da bebida,prostituição e da adoração a Santos.Aceitei Jesus a 7 anos como único Salvador e mediador a Deus e minha vida foi transformada.Conheci a palavra de Deus,e no mesmo dia joguei no lixo a imagem de aparecida,santo Expedito e iemanjá.Foi a melhor coisa que fiz.Hoje sou lavado e remido pelo sangue de Jesus.Gloria e a Deus.E parabéns meu irmão Fernandinho ,por apenas falar a verdade.Deus te abençoe grandemente.

  • Altamir disse:

    Como cristao peco a Deus misericordia dele.

  • Luiza Inês Pereira Silva disse:

    Que pena que ele é órfão de mãe. Eu não sou. Como Jesus é filho de nossa Senhora e na hora de sua morte a entregou a um de seus discípulos lhe direcionando como mãe. Eu também sou filha de Nossa Senhora, Rainha e advogada minha.

  • Rivail disse:

    eu oque padre diz não tem sentido pois cada evangelho tem sua doutrina
    então cada um acredita naquilo que aprende na palavra A PALAVRA DE DEUS A BÍBLIA TEM QUE SER ENTEDIDA E PRATICADA

  • Maria ivani disse:

    Ele foi infeliz. Um verdadeiro cristão não faz o que ele fez.que Deus toque no coração dele para que ele realmente se converta….

  • Mag disse:

    Jesus com certeza não aceitou esta homenagem. Como poderiam falar mal de sua mãe?

  • MARCELINO DE JESUS MARQUES disse:

    Fernandinho com certeza é um imbecil que não respeita a fé do povo, de uma igreja fundada há mais de 2000 anos, está se achando e com certeza um dia vai se achar nos braços de Maria

  • Augusto Paiva disse:

    1) Para início de conversa, o próprio nome Maria já significa senhora. Portanto, o Filho de Deus se fez carne (Jo 1,14) não por acaso (Is 7,14) no ventre dessa senhora (Mt 1,23/ Lc 1,31/ Gl 4,4).

    2) E a Bem-Aventurada Virgem Maria é de fato senhora. Ora, a Mãe do Senhor (cf. Lc 1,43) também torna-se por direito senhora. A mãe do rei é rainha, como podemos ver biblicamente (1 Rs 2,19/ Sl 44). A Virgem Maria é a RAINHA GEBIRAH.

    3) Nossa Senhora é proclamada Bem-Aventurada por todas as gerações (Lc 1,48), exceto pela descendência da serpente diabólica (Gn 3,15) que a chama de mulher qualquer e ataca a sua honra. São os antidicomarianitas, como esse cantor Fernandinho, que até então eu nunca tinha ouvido falar, e, ao contrário de Nossa Senhora, não é proclamado bem-aventurado por todas as gerações e cuja memória se perderá.

    4) Música gospel com ritmos mundanos é de uma tremenda cafonice — além de conter heresias. Católico de verdade nem se importa com isso, quando temos séculos de tradição na música Sacra, que são verdadeiros louvores e adorações ao Deus Trino. E a Marcha sem Jesus está mais para um espetáculo político e ANTI-CATÓLICO, como tem se mostrado.

    5) É uma FALTA DE RESPEITO fazerem essa micareta no Dia de Corpus Christi! É pura provocação. Os “evangélicos” só vão à “Marcha para Jesus” — que diga-se é organizada pela seita “Renascer em Cristo” do casal bandido Estevam e Sônia Hernandes — para ver os seus ídolos gospel, enquanto nós católicos, numa tradição antiquíssima e genuinamente cristã, que eles atacam e caluniam, celebramos verdadeiramente o Corpo de Cristo (Ml 1,11/ Mt 26,26-29/ Mc 14,22-25/ Lc 22,17-20/ Jo 6,32-36/ Jo 6,48-66/ cf. Jo 6,55/ At 2,42/ At 20,7/ 1 Cor 5,7-8/ 1 Cor 10,16/ 1 Cor 11,24-34).

    6) Por fim, eis o que diz o heresiarca Lutero, pai dos protestantes, sobre Nossa Senhora: “Quem são todas as mulheres, servos, senhores, príncipes, reis, monarcas da Terra comparados com a Virgem Maria que, nascida de descendência real (descendente do rei Davi) é, além disso, Mãe de Deus, a mulher mais sublime da Terra? Ela é, na cristandade inteira, o mais nobre tesouro depois de Cristo, a quem nunca poderemos exaltar bastante (nunca poderemos exaltar o suficiente), a mais nobre imperatriz e rainha, exaltada e bendita acima de toda a nobreza, com sabedoria e santidade.”

  • lima disse:

    Todo cara com cara de pingunço, todo cara desqulificado que nada tem a acrescentar sempre ofende alguém. Isso é um pobre de espirito no mundo como carro sem freio e que agrada a meia dúzia de idiotas.

  • ARTURO JOSE SUEIRO disse:

    EU SIMPLESMENTE DIRIA, NÃO COM A BONDADE E CORDIALIDADE DO PE. ZEZINHO,
    TENHO MAIOR RESPEITO POR TODOS, SOU CATOLICO MAS TENHO MUITOS CONHECIDOS E AMIGOS EVANGELICOS, INCLUSIVE PASTORES …
    PARA ELE RESPONDERIA – VOCÊ NÃO TEM MÃE? – É FILHO DE DOIS SENHORES??????
    O QUE JESUS DISSE NA CRUZ>>>>>>>>>>>
    ESTUDE MAIS RAPAZ……………

  • lima disse:

    estão comprados por esse mala sem alça

  • Rosimere Magno Cardoso disse:

    Triste, espero que seus dons sejam revisto aos olhos do pai, pq seguir um falso cristão que só quer estrelismo e não respeita a fé de seu próximo e vergonhoso.

  • Rodrigo Corrêa disse:

    Com certeza a estrelinha deve ter chegado de helicóptero para a festa onde o povo celevra do chão. Infeliz no comentário sobre nossa senhora no dia da eucaristia. Nao celebra a eucaristia mas usa o feriado da fé cristã católica.

  • suze disse:

    Realmente o Brasil tem um Senhor e o nome dele é Jesus, Maria foi uma mulher escolhida por Deus para gerar nosso Jesus por sua obediência a Deus.

  • Madeira disse:

    A cegueira religiosa é um problema sério! A bíblia diz: “Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, o povo que Ele escolheu para lhe pertencer! Salmos 33:12” >>> Deus é bem claro e diz “SENHOR” e não “SENHORA”. É por isso que este país está neste lamaçal, as pessoas não conhecem a palavra e vão pela razão do homem e a emoção, mas não conhecem o profético. >>>Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura. Isaías 42:8. e para finalizar fica a dica de Deus: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32”

  • marcos antonio marques disse:

    maria mae do verbo que se fez carne

  • Sidnei Chierentin disse:

    Desprezam a Mãe de Jesus, a Mãe de Deus;
    Quando o próprio Deus diz em todas as Bíblias, inclusive nas evangélicas : “Bendita sois vós entre todas as mulheres.”
    Todas gerações te dirão bem aventurada. Quem pena que eles não tem mãe né? Nasceram de chocadeira. Acho que Jesus deve estar adorando os evangélicos que desprezam, falam mal e viram as costas para sua Mãe e Nossa.

  • MARIZA DE SOUZA COVARY disse:

    O propósito não é a religião ou tradição e sim a verdade. O propósito e Jesus e o que Ele fez. Ele morreu na cruz. O problema é a rixa de protestantes e católicos por causa de mimimi. Maria poderia ser a porta, como de fato foi para entrada do Filho, mas de fato, Ele mesmo é a porta. Jesus é chave! Se acabar a disputa a verdade brilha.

  • Edney Silva disse:

    Se um idiota desse não respeita a mãe de nosso senhor, tenho pena da mãe dele, calado se ora melhor!

  • ANDRE disse:

    EM DEFESA DE NOSSA SENHORA E CONTRA IDOLATRIA AO PASTOR VON HELDER

    Von Helder chutou a santa. Fato público e notório. E pode ser visto em larga escala na Internet.

    Sugestões:

    Em 28/09/2015, no endereço eletrônico: https://www.youtube.com/watch?v=WPIoxanOkxI

    Em 30/10/2015: http://noticias.gospelmais.com.br/chutar-santa-bispo-von-helde-retorna-brasil-70683.html

    O gesto de Von Helder foi uma espécie de “libertação” para muitos grupos evangélicos.

    É verdade que alguns condenaram a bravata de Von Helder. Felizmente, a maior parte dos evangélicos prega o respeito a fé alheia.

    Entretanto, alguns grupos encheram-se de orgulho e satisfação por conta da suposta ousadia.

    E outros que não tiveram coragem de bater palmas, face ao clamor público, calaram-se de forma vergonhosa ou fizeram ainda pior escrevendo e publicando artigos com aprovação ou apoio disfarçados.

    Através de uma das páginas do inacreditável “Ministério Apologético Evangélico CACP” podemos observar a indiferença para a violência sofrida pelos católicos:

    PUBLICAÇÃO DO CACP EVANGÉLICO: http://www.cacp.org.br/um-chute-na-idolatria-o-caso-von-helde/

    Disponível em 30/10/2015

    Não é difícil concluir que ao integrar a página do dito CACP, naturalmente, os responsáveis pela publicação concordam com o teor do artigo que nem mesmo tem autoria definida.

    E neste sentido, não se conhecendo a autoria, não há como ignorar que a estrela ali é o texto.

    É óbvio que o CACP não quer destaque para o autor, mas sim para o que foi escrito.

    O título do artigo exposto no site do CACP não só é uma aprovação tácita do seu teor, mas é também sugestivo: “Um chute na idolatria”

    Aliás, comentando sobre o livro do “herói” evangélico Von Helder que leva o mesmo nome, o próprio site confessa que o título “Um chute na idolatria” é de fato sugestivo.

    Texto exposto no CACP: “O livro por sinal leva um título bem sugestivo: “UM CHUTE NA IDOLATRIA” – Von Helde – Universal Produções.”

    Não há como o CACP negar que o título “UM CHUTE NA IDOLATRIA” e a exposição do artigo naquele site indicam uma indisfarçável bajulação ao Pastor Von Helder e sua abominável empreitada.

    Até aí nenhuma surpresa. Afinal de contas estamos falando do CACP. E, neste caso, o CACP é sem dúvida alguma um nome ainda mais sugestivo.

    O texto é recheado de “pérolas”, ao estilo de outros “’super super” pastores evangélicos, especialmente aqueles que costumam agir como Pop Stars na TV.

    Em uma destas observações “preciosas” constantes do texto, podemos notar o seguinte comentário:

    “…o “chute na santa”, onde o bispo da IURD, pregando contra a idolatria bateu numa imagem da “santa”, comprada por ele mesmo, a fim de provar que aquele objeto não passava de um ídolo de barro. A ICR achou isso uma ofensa e então seguiu-se todo um alvoroço, erigido pela mídia televisiva liderada pela Rede Globo. O episódio do pastor que “chutou” a santa foi o álibi esperado pela Igreja católica para desencadear uma campanha de “desagravo” e promoção da imagem no país.”

    Nosso comentário:

    Pelo que se lê nas entrelinhas, percebe-se com clareza que o texto não condena Von Helder em momento algum.

    Pelo contrário, o texto zomba da justa indignação Católica.

    Em uma total inversão de valores, o texto não faz qualquer menção ao desatino do pastor.

    E de forma dissimulada, mostra-se contrário a reação católica.

    Texto exposto no site CACP condenando a reação católica:

    “A ICR achou isso uma ofensa e então seguiu-se todo um alvoroço erigido pela mídia televisiva liderada pela Rede Globo. O episódio do pastor que “chutou” a santa foi o álibi esperado pela Igreja católica para desencadear uma campanha de “desagravo” e promoção da imagem no país.

    O texto repugnante cita ainda que:

    “Passados nove anos, certos padres começaram (como sempre acontece na Igreja Católica) a criar lendas mentirosas para tirar vantagens daquele episódio.”

    E nós perguntamos:

    Os padres? Quais padres? Os padres mentindo como sempre? Mas quem são eles? São todos os padres? No mundo inteiro? Todos os padres mentiram em 2.000 anos de história?

    De fato, trata-se de um autêntico texto com o marca do CACP.

    Um texto que não prova o que diz.

    Um texto que não cita nomes.

    Um texto sempre genérico.

    Um texto que se cala diante da vileza.

    Um texto que não socorre o agredido.

    Um texto que faz pouco caso da justiça.

    Um texto que se deleita com Von Helder.

    Sem adentrar em todo o texto publicado pelo CACP, que é um verdadeiro lixo do ponto de vista moral, é de se notar o orgulho e a soberba que ali desfilam absolutos:

    “E o pior de tudo é que o autor ou autores destas barbaridades irresponsáveis não levou em conta que este mesmo pastor, após 4 anos daquele incidente, escreveu um livro arrasador contra as imagens e a idolatria católica. Inclusive narrando toda a história daquele episódio. O livro por sinal leva um título bem sugestivo : “UM CHUTE NA IDOLATRIA” – Von Helde – Universal Produções. Agora, como ele voltaria para o catolicismo, se após 4 anos escreveria um livro contra esta mesma igreja? Aliás, isto foi muito bem explicado pelo pastor Didini, quando disse que atualmente o pastor Helde dirige uma igreja bem sucedida nos EUA.”

    O texto flui com toda sua inerente autossuficiência quase que colocando Von Helder no pedestal “…escreveu um livro arrasador contra as imagens e a idolatria católica.”

    E o texto ainda cita mais de uma vez outro “ícone” produzido por Macedo:

    “Se não bastasse foi chamado o pastor Ronaldo Didini, na época pastor da Igreja Universal.”

    E, outra vez:

    “…., isto foi muito bem explicado pelo pastor Didini quando disse.”

    Honestamente, é preciso falar mais alguma coisa sobre o CACP, que tem toma como referência os ajudantes de Edir Macedo ???

    Finalmente, o CACP expõe uma verdade.

    Depois de acusar genericamente os padres, naturalmente, sem citar nomes como é sua rotina, eis a confissão: “E o pior de tudo é que o autor ou autores destas barbaridades irresponsáveis…”

    Ou seja, quem escreveu o texto apadrinhado pelo CACP, admite que não conhece a autoria do texto supostamente católico.

    O autor diz que não sabe se é um ou se são diversos os autores do suposto texto católico.

    E embora não saiba quem escreveu, soube sugerir quer foram os “Padres”!

    E ainda conclui que está prática mentirosa é rotina entre católicos…

    Curiosos ainda, mas não surpreendente em se tratando de CACP, é a classificação que deram ao texto como “barbaridades irresponsáveis”, ao mesmo tempo que se calaram para o ato de Von Helder.

    O site se mostrou afrontado para o texto cuja autoria ele mesmo confessa que desconhece.

    E calou-se para a investida do pastor cuja origem e DNA todos conhecem.

    E, sendo assim, exatamente porque o texto em questão é arrogante, pretensioso e impreciso é que está exposto no site do CACP.

    Literalmente feitos um para o outro.

    O texto exposto no site do CACP diz ainda que: “Mas o propósito deste artigo não foi defender ninguém, ou justificar a ação tomada pelo bispo, mas tão somente mostrar que os padres católicos não mudaram.”

    Entendemos perfeitamente.

    Ora, não se pode exigir que galinha forneça leite ou que vaca ponha ovo.

    Cada qual produz o que lhe é próprio. E assim conhecemos a árvore pelos frutos.

    Sem dúvida, o texto do CACP realmente não poderia condenar o ataque de Von Helder pois….

    FALTA-LHE CORAGEM: “Mas o propósito deste artigo não foi defender ninguém, ou justificar a ação tomada pelo bispo.”

    FALTA-LHE APREÇO PELO O QUE É RETO E JUSTO: “…mas tão somente mostrar que os padres católicos não mudaram.”

    FALTA-LHE SINCERIDADE QUANDO ele próprio se esforça em dizer que todas as denominações evangélicas são parecidas. Vejam os esforços do site para defender uma improvável “unidade” entre evangélicos. Disponível em 26/10/2015 – http://www.pr.gonet.biz/kb_read.php?pref=htm&num=3564

    Mas o que diz a Bíblia afinal ?

    “Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada.” Lucas 1:48

    A PROFECIA BÍBLICA INDICA: “…todas as gerações me chamarão bem-aventurada.” E COMO SABEMOS, TAL PROFECIA SE CUMPRE NA IGREJA CATÓLICA.

    Testemunhos de Santa Isabel: “Ora, apenas Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança estremeceu no seu seio; e Isabel ficou cheia do Espírito Santo. Lucas 1, 41-42

    SANTA ISABEL REPLETA DO ESPÍRITO SANTO AO OUVIR A SAUDAÇÃO DE MARIA !!!.

    Testemunho de Santa Isabel: “Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre.” Lucas 1, 42

    MARIA BENDITA ENTRE TODAS AS MULHERES !!!

    Testemunho de Santa Isabel: “E de onde me provém isto a mim, que venha visitar-me a mãe do meu Senhor?” (Lucas 1, 43)

    SANTA ISABEL HONRADA PELA VISITA DE MARIA !!!

    Testemunho de São João Batista narrado por Santa Isabel: “Pois eis que, ao chegar aos meus ouvidos a voz da tua saudação, a criancinha saltou de alegria no meu ventre.” Lucas 1,44

    A CRIANCINHA SALDOU DE ALEGRIA NO VENTRE DE ISABEL COM A VOZ DE MARIA !!!

    E O SENHOR JESUS?

    QUAL FOI SUA ÚLTIMA DETERMINAÇÃO?

    DE QUEM ELE LEMBROU EM SEU ÚLTIMO MOMENTO?

    O QUE ELE DISSE A SÃO JOÃO EM SEU MOMENTO DE MAIOR SOFRIMENTO?

    “Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse à sua mãe: ‘Mulher, eis aí o teu filho’.

    Depois disse ao discípulo: ‘Eis aí tua mãe’. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa.

    Depois, sabendo Jesus que já todas as coisas estavam terminadas, para que a Escritura se cumprisse, disse: Tenho sede.

    Estava, pois, ali um vaso cheio de vinagre. E encheram de vinagre uma esponja, e, pondo-a num hissopo, lha chegaram à boca.

    E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.” João 19, 26-30

    E MUITO DIFERENTE DE VON HELDER e do CACP, João, o discípulo mais amado, e, obediente, levou Maria para sua casa.

    E que Von Helder e CACP não se esqueçam que mesmo antes do cristianismo, as imagens consagradas já mereciam respeito:

    Lv 22,1-3: “ O Senhor disse a Moisés: “Dize a Aarão e a seus filhos. que respeitem as coisas santas que os israelitas me consagram e não profanem o meu santo nome. Eu sou o Senhor.” Dir-lhes-á:. Todo homem de vossa linhagem e de vossa descendência, que se aproximar das coisas santas consagradas ao Senhor pelos israelitas, com uma imundície, será cortado de diante de mim. Eu sou o Senhor”.

    Lv 22,9: “Observarão minhas leis, para que não caiam em pecado e não morram por ter PROFANADO AS COISAS SANTAS. Eu sou o Senhor que as santifica”.

    Js 7,11: “ Israel pecou. Violou a aliança que eu lhe ordenei. Apossou-se de coisas consagradas, roubou-as, escondeu-as e as colocou junto de seus bens”.

    Conclusão:

    Para o CACP já não é mais “Só a Bíblia” ou Sola Scriptura. Vale também o livro do pastor.

    Para o CACP não servem o Catecismo da Igreja Católica ou os Concílios de Trento ou Éfeso. Mas serve a bravata de Von Helder.

    Para o CACP são desprezíveis os testemunhos dos cristãos primitivos. Mas são relevantes os ensinos de Didini.

    Para o CACP devem ser descartados a tradição e o magistério da Igreja. Mas devem ser assimiladas as publicações da Universal Produções.

    E eles do CACP se acham gente grande, professores e “doutores” que querem ser levados a sério. Querem ensinar sem nunca terem aprendido.

    Portanto,

    “Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.” Mateus 15:14

    Em relação a Santíssima Virgem, permaneçam os súditos, discípulos, admiradores e aduladores de Von Helder fazendo as obras de Von Helder.

    E, permaneçam os nossos irmãos católicos fazendo as obras de Santa Isabel, São João Batista e São João.

    O texto evangélico deve ser consultado antes que o CACP o tire do Net: http://www.cacp.org.br/um-chute-na-idolatria-o-caso-von-helde/ disponível ainda em 06/11/2015

    Não admitimos ataques pessoais ou à honra e à dignidade de qualquer pessoa Não toleramos o cerceamento religioso. Repudiamos deboches ou zombarias.Acreditamos na liberdade de expressão e limitamos o debate às questões de fé e doutrina. Concordamos que é lícito e justo ao CACP aderir a fé que lhe pareça mais conveniente, inclusive assimilar, divulgar, ensinar e apoiar as doutrinas de Von Helder, Didini e de quem mais lhe parecer adequado.

    Autor: André Melkis– Autorizada a divulgação com os devidos créditos

  • Lene disse:

    Essa reportagem é triste e sem noção. Fernandinho não mentiu. O Brasil não tem senhora, tem um Senhor, JESUS CRISTO.

    Acho incrível como as pessoas podem achar ruim uma besteira dessas, agora colocar um diabo para vencer “Jesus” num carnaval pode neh?? E ninguém nem fez e nem falou nada, nem os próprios cristãos. PORQUE PRA RIDICULARIZAR A FÉ CRISTÃ VOCÊS GOSTAM.

    Vão amar uns aos outros e ser menos, menos e bem menos agressivos com tudo.

  • Eduardo de Oliveira Silva disse:

    Outro otário ignorante que procura mais polarizar as questões simples. Respeite as outras religiões seu lixo, intolerante e hipócrita.

  • Outro ponto que reforça a ideia de que o Tribo Max é um produto de confiança é que não consta se que uma reclamação no site reclame aqui, devido ao boa aceitação do produto no mercado.

    Já estava com esse problemas a tempo e nunca tive coragem de procurar ajuda, mas nesse meio tempo resolvi usar o Tribo Max as melhoras foram perceptíveis e meu problema com a impotência sexual foi embora.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 5 =