Ancoradouro

Bispo aspergirá cidade com água benta do alto, em helicóptero, com oração de exorcismo

11006 1

Na festa de São Boaventura, na Diocese colombiana que leva o mesmo nome do santo Franciscano, o Bispo daquela Igreja conduzirá uma oração de exorcismo extrema. Sobrevoará a cidade e aspergirá de um helicóptero água benta. Dom Rubén Darío Jaramillo Montoya  acredita que Buenaventura sofre por uma infestação demoníaca, dada o crescimento alarmante no número de assassinatos.

Missão de exorcismo acontecerá neste final de semana na festa de São Boaventura.

“Temos que expulsar o demônio de Buenaventura, para recuperar a paz e tranquilidade que a nossa cidade perdeu para o crime, a corrupção e o tráfico de drogas, que estão invadindo o nosso porto”, afirmou dom Rubén à rádio Caracol. “Vamos voar sobre toda Buenaventura e despejar água benta a fim de exorcizar a cidade e mandar embora os demônios que estão destruindo o nosso porto”, acrescentou o religioso.

Para realização da missão de exorcismo empreendida pelo religioso, ele  já tem o apoio da Marinha Nacional e o helicóptero “exorcista” será cedido pelo Exército. Ao todo, serão feitos dois voos, um no sábado, dia 13 e outro no domingo, dia 14.

 

Recomendado para você

1 comentário

  • Dina Campos disse:

    Glórias ao Santo Espírito de Deus que suscitou esta moção ao Sr Bispo e glórias a Deus por ele ser obediente Juntos com o Sr Bispo clamamos a libertação para está cidade amém

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =