A queda de Evo Morales na Bolívia despertou sentimentos de ódio em brasileiros simpatizantes à extrema-esquerda. Neste domingo, dia 10, o jornalista Pedro Aguiar, professor da Universidade Federal Fluminense – UFF vociferou palavras eivadas de ressentimentos contra a resistência que derrubou o ex-presidente da Bolívia.
“Claro que prefiro a paz, mas, neste contexto concreto na Bolívia , torço ferrenhamente para que as forças da resistência peguem em armas e matem a tiros os fascistas e evangélicos que tentam destruir a Bolívia. Fascistas não têm direito a vida”, sentenciou o jornalista, que já foi editor do folheto eletrônico de esquerda Opera Mundi.
Após a repercussão negativa, o jornalista retirou o perfil @pedreco do ar, no Twitter. Pedro Aguiar se descrevia na rede social como titoísta, enciclopedista e canhoto, liberal nos costumes e conservador na gramática. Além de professor de jornalismo na UFF, doutor pela UERJ e mestre pela UFRJ. Antes foi professor de jornalismo na UEPG, professor substituto na UFF (2013-2015) e deu aulas como estágio em docência na ECO/UFRJ e na FCS/UERJ. Também criou e ministrou um curso livre em Jornalismo Internacional Alternativo, na ONG Diálogos do Sul (Rio de Janeiro), em 2013, ligado ao Opera Mundi.
Empatamos, eu e esse comunistinha de facul: eu também acho que comunistinhas maconhados feito ele, também não merecem viver.
É por causa de uns bostinhas feito esse, que eu penso: quem foi para o pau-de-arara, nos tais de “anos de chumbo”…MERECEU!! Teriam feito a mesma coisa, se tivessem vencido. Ou, quem sabe, teriam nos levado para o “paredón”, ao estilo de seus ídolos Fidel e Che Guevara.
Em tempo, seu comunistinha de bosta: estou pronto para vc. Venha me pegar, se tiver culhões no meio dessas pernas de moça. Eu sou um dos “fascistas” que vc fala! Me chamar de “fascista”, encaro como elogio!
Os evangélico são Bênção na vida das pessoas
[…] informações do portal O Povo, a repercussão negativa nas redes sociais levou Pedro Aguiar a retirar do ar sua conta no Twitter. […]
É TRISTE VER PALAVRAS DE UM PROFESSOR, ISTO DENOTA SUA IGNORÂNCIA DE NÃO SABER O QUE É REALMENTE A FE CRISTÃ.
MAIS TRISTE É A UNIVERSIDADE MANTE-LO NO CORPO DOCENTE.
[…] informações do portal O Povo, a repercussão negativa nas redes sociais levou Pedro Aguiar a retirar do ar sua conta no Twitter. […]
[…] da queda do presidente boliviano Evo Morales, vários esquerdistas entraram em histeria. Um deles, o jornalista Pedro Aguiar, professor da […]
Isso não é um professor, sem moral e ética. Fora.