Ancoradouro

Professor da UFF torce por morte de evangélicos a tiros, na Bolívia

3048 7

A queda de Evo Morales na Bolívia despertou sentimentos de ódio em brasileiros simpatizantes  à extrema-esquerda. Neste domingo, dia 10, o jornalista Pedro Aguiar, professor da Universidade Federal Fluminense – UFF vociferou palavras eivadas de ressentimentos contra a  resistência que derrubou o ex-presidente da Bolívia.

Print do Tweet do professor de jornalismo Pedro Aguiar.

“Claro que prefiro a paz, mas, neste contexto concreto na Bolívia , torço ferrenhamente para que as forças da resistência peguem em armas e matem a tiros os fascistas e evangélicos que tentam destruir a Bolívia. Fascistas não têm direito a vida”, sentenciou o jornalista, que já foi editor do  folheto eletrônico  de esquerda Opera Mundi.

Evangélicos comemorando a queda de Evo de Morales.

Após a repercussão negativa, o jornalista retirou  o perfil @pedreco do ar, no Twitter. Pedro Aguiar se descrevia na rede social  como titoísta, enciclopedista e canhoto, liberal nos costumes e conservador na gramática. Além de professor de jornalismo na UFF, doutor pela UERJ e mestre pela UFRJ. Antes foi professor de jornalismo na UEPG, professor substituto na UFF (2013-2015) e deu aulas como estágio em docência na ECO/UFRJ e na FCS/UERJ. Também criou  e ministrou um curso livre em Jornalismo Internacional Alternativo, na ONG Diálogos do Sul (Rio de Janeiro), em 2013, ligado ao Opera Mundi.

Recomendado para você

7 Comentários

  • Marcus Vinicius Fragoso disse:

    Empatamos, eu e esse comunistinha de facul: eu também acho que comunistinhas maconhados feito ele, também não merecem viver.
    É por causa de uns bostinhas feito esse, que eu penso: quem foi para o pau-de-arara, nos tais de “anos de chumbo”…MERECEU!! Teriam feito a mesma coisa, se tivessem vencido. Ou, quem sabe, teriam nos levado para o “paredón”, ao estilo de seus ídolos Fidel e Che Guevara.
    Em tempo, seu comunistinha de bosta: estou pronto para vc. Venha me pegar, se tiver culhões no meio dessas pernas de moça. Eu sou um dos “fascistas” que vc fala! Me chamar de “fascista”, encaro como elogio!

  • Antonio disse:

    Os evangélico são Bênção na vida das pessoas

  • IANK SANTOS disse:

    É TRISTE VER PALAVRAS DE UM PROFESSOR, ISTO DENOTA SUA IGNORÂNCIA DE NÃO SABER O QUE É REALMENTE A FE CRISTÃ.
    MAIS TRISTE É A UNIVERSIDADE MANTE-LO NO CORPO DOCENTE.

  • Nina disse:

    Isso não é um professor, sem moral e ética. Fora.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *