Cerca de 45 crianças de uma comunidade do Bairro Pajuçara, no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, receberão de presente de Natal um ano de bandejas de ovos gratuitos da empresa Avine. A ideia surgiu após o diretor de marketing da Avine, Pedro Henrique Brito, saber da história de dois amigos, Antônio Alejandro, de 7 anos, e Antônio Erick de Menezes, de 9 anos. Eles pediram, em uma cartinha ao Papai Noel, uma galinha para que suas famílias pudessem comer um ovo todos os dias.

Solidariedade. Empresa Avine vai doar bandejas de ovos, mensalmente, para comunidade de crianças que pediram galinha como presente de Natal.

“Quando vimos que as crianças queriam ganhar uma galinha para ter todo dia um ovo para comer, pensei logo que não iriam conseguir alcançar o objetivo, pois sei que cada galinha só coloca um ovo a cada dois dias. Então, juntamos o pedido das crianças aos valores da Avine, que é unir as pessoas, ter responsabilidade social, ajudar o próximo e transformar a sociedade num mundo melhor. Nesse sentido, decidimos presentear todas as crianças da comunidade com uma bandeja de ovos todos os meses por um ano”, disse, completando que não há como não se comover com um pedido de uma criança. “Trabalhamos com o alimento que elas desejam ter no prato. Então, não fechamos os olhos para esse pedido ao “bom velhinho” e é sempre uma satisfação ajudar a quem necessita”, finalizou.

Sobre a Avine

A Avine é uma empresa cearense fundada em 1992 que se destaca pela qualidade dos produtos e dos serviços oferecidos. Situa-se hoje entre as maiores e as melhores produtoras de ovos do país com uma produção que ultrapassa 1.500.000 ovos/dia de galinha. Em suas unidades, a empresa emprega a mais alta tecnologia em todas as fases de produção, classificação, processamento, embalagem e logística, alcançando elevados índices de automação.

Comunidade recebe doação da empresa Avine.

Qualidade e tecnologia caminham juntas nos valores e missão da Avine, assegurando à empresa destacada liderança em vendas no mercado em que atua, da Bahia ao extremo Norte do país. Seus produtos são comercializados com a marca Avine e marcas próprias das grandes redes nacionais e internacionais que confiam no controle e na qualidade de produção das suas granjas. Procedimentos ambientais não só fazem parte do dia a dia da Avine como também da gestão ambiental de suas granjas. Por meio da aplicação de soluções avançadas no manejo dos resíduos, da manutenção de coberturas verdes e mata nativa, além de mais de 25.000 mudas plantadas anualmente, ficam asseguradas a preservação ambiental e a biossegurança na operação da empresa.

Dezenas de prêmios, troféus e reconhecimentos fazem parte da sua história de 27 anos. Para a Avine, o maior deles é que os próprios funcionários a elegeram entre as melhores empresas para se trabalhar no Ceará pela quarta vez consecutiva, prêmio conferido pelo GPTW desde 2016. Gostar de gente e levar felicidade às pessoas – este é o maior valor da Avine.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles