Plateia lotada incluindo famílias e muitas crianças. De repente , entre um número e outro aparecem homens nus, streptease, carícias entre pessoas dos mesmo sexo. Essas cenas protagonizadas na amostra de malabarismo e circo realizada na Cidade do Eusébio, Ceará, deixaram  a população perplexa e exigiu do prefeito uma atitude.

Comentários nas redes sociais descrevem o que aconteceu no circo do Eusébio como “depravação”.

Após a repercussão negativa e saraivada de críticas nas redes sociais, neste domingo, dia 19, Acilon Gonçalves exonerou o Secretário de Cultura do município, Léo Abreu. O prefeito afirmou que deturpações “feriam a ética e os princípios religiosos”. ” Não podemos compactuar de forma alguma com esse tipo de coisa”, disse o chefe do executivo municipal.

Nas redes sociais,  o público classificou as cenas como “depravação“, “apologia ao sexo”, “vergonha para o município”, entre outras críticas. O prefeito ainda assevera no vídeo gravado para a sua rede social que vai assumir a  Secretaria de Cultura  para  investigar o que houve. “Continuarei firme em defesa da família, da moral e dos princípios religiosos”, disse o prefeito que foi elogiado pela  população dada a  resposta ágil e cirúrgica.

https://www.instagram.com/tv/B7fIslNA6MU/?igshid=5g9uu2lt8tta

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles