Ancoradouro

Deputado pede prisão de “Elsa Satânica”

809 16

“Para glória de satã”. Esta frase é  dita por um homem no aplicativo Tik Tok ao ensinar crianças desenharem um símbolo satânico com lápis e molho de tomate. O adulto que mantém o perfil chamado Henrytado na plataforma, gravou três vídeos com esse teor e sempre começa as produções com “oi, crianças”. Com voz infantil e filtro animado sobre a imagem  se identifica como a Elsa do Frozen.

“Oi, crianças”, assim começam os vídeos que ensinam brincadeiras satânicas no Tik Tok. Depois de removidos, autor coloca a culpa nos pais. Deputado pede sua prisão.

Em outro vídeo, o mesmo tik toker pede que as crianças se cubram com um  lençol, acenda uma vela e saiam vagando pela casa. Ao serem indagadas o que estão fazendo deveriam responder: “a alma dessa criança agora me pertence”, ensina, modulando o tom da voz como aquele que remete à possessão demoníaca.

O deputado André Fernandes, do Ceará, publicou nesta terça-feira, dia 17, em suas redes sociais, que “entrou no ministério Público Federal com o pedido de prisão imediata”, do homem. O parlamentar afirma basear-se no artigo 122 do Código Penal para a decisão.

Dada a repercussão negativa, Henrytado apagou os vídeos da plataforma e se justificou. “A gente tá vivendo o caos , tem quase três mil pessoal morrendo por dia, no Brasil, mas tem gente preocupada se eu estou vestida de Elsa, fazendo piada na internet”, minimiza.

“Deixa eu contar uma coisa para vocês”, continua o homem. “Existe uma lei que proíbe menores de 13 anos criarem perfil em redes sociais. Criança não que está em rede social’, afirma Henrytado. O tik toker prossegue a justificativa explicando que seu conteúdo nunca foi infantil. Aproveita para rsponsabilizar os pais, caso alguma criança assista vídeo indevidos. “Ela não vai ver [os vídeos] se os pais não deixarem”, conclui.

Recomendado para você

16 Comentários

  • Rodrigo disse:

    Simplismente irresponsável e arrogante ao ponto de justificar esses estímulos satânicos baseado na faixa etária de quem deveria ter conta no aplicativo. Ah me poupe. Sabe-se do poder de alcance desenfrado da internet e com certeza esse conteúdo foi produzido com cuidado para atingir os menores sim! Espero mesmo que seja punido pois é muita covardia uma pessoa assim maquinar estratégias que visam atingir crianças que ainda estão desenvolvendo a personalidade e não entendem com clareza a distinção do certo para o errado. Cadeia nele!!!

  • Clarice Patrícia de souza disse:

    Mesmo assim é um ato criminoso onde incentiva a criança colocar sua vida em risco . Mexer com vela fogo etc. É monstruoso a fala desse homem destila ódio à um ser humano mesmo sabendo q o presidente não é la estás coisas.

  • Fabio disse:

    Espero que dê tudo certo e que esse sujeito fiquei atras das grades.

  • Milena Lepiani disse:

    Ridículo que você é, inaceitável esses vídeos, o que uma coisa tem haver com outra, por isso a vida está do jeito que está.
    Além de perigoso, ainda quer cutuar o que não presta.
    Será que se fosse um filho teu fazendo essas coisas, você ia gostar?
    Imbecil

  • Cris disse:

    Tem que prender mesmo. Que a ira de Deus caia sobre ele

  • Flavio Santos Sousa disse:

    Se o conteúdo do tiktok não é infantil então qual o motivo deste indivíduo imitar um personagem de desenho infantil que está nas graças das crianças, além de induzir crianças, que não é seu publico, de fazer determinadas coisas? O cara é um doente!

  • Suhw disse:

    Além de maligno e estúpido é um frouxo querendo tirar o dele da reta! não assume nem o faz. Lixo!

  • Aline disse:

    Se esse idiota que diz não produzir vídeos infantis, oq começa dizendo “Oi, Crianças”? Outra observação, adolescentes de 13 anos não querem saber de Elsa, estão conectados com outras coisas.
    Cadeia nesse imbecil! Esse cara é o mal vestido de Elsa, entrando nas famílias através das crianças.

    Tok Tok deveria banir pessoas como ele.

  • Marlene Chaves disse:

    Muito bem adorei essa coisa horrível tinha que parar tem gente morrendo de tudo e só falam de covid e não precisamos dessas páginas para deseducar nossos filhos e netos já tendo que ficar em casa . Com brincadeiras idiotas a ponto de ensinar uma criança andar com velas , podendo gerar uma catástrofe. Parabéns deputado orgulho de você nos representar.

  • Marlene disse:

    Ainda usa como falta de respeito a imagem do Presidente Bolsonaro

  • C M Matos. disse:

    Ele chama de piada, faz video chamando o público infantil com conteúdo nada infantil e ainda quer ter razão, quer aparecer procura aparecer com algo mais inteligente.

  • Guiomar disse:

    Parabéns deputado pela iniciativa! Vi os vídeos desse irresponsável e não é que as pessoas estejam “preocupadas” porque7ela se veste de mulher, não, como ele se desculpou, mas pelo que ele diretamente ensina as crianças, e isso é nítido nos vídeos! Pior não é só a desculpa esfarrapada dele é a posição do aplicativo Tik tok, absurdo!

  • Guiomar disse:

    Parabéns deputado pela iniciativa! Vi os vídeos desse irresponsável e não é que as pessoas estejam “preocupadas” porque7ela se veste de mulher, não, como ele se desculpou, mas pelo que ele diretamente ensina as crianças, e isso é nítido nos vídeos! Pior não é só a desculpa esfarrapada dele é a posição do aplicativo Tik tok, absurdo! Temos que rever a qualidade desses aplicativos, ainda em que não tenho essa desgraça no meu celular!

  • Marcelo Bortoli Bruhns disse:

    Da o endereço da minha casa pra esse cretino que faz essas gravações. Ele vai encontrar mil razões pra nunca ter feito isso e ainda mostro pra ele o mundo de Frozen. Macho pra internet, quero ver ser macho vindo aqui!

  • Luiz Fernando Garrido Vaz disse:

    Esse imbecil fdp tem que ser preso, quero ver ele no meio dos presos tentando fazer a cabeça dos caras, kkkkkk vai fazer com a boca…kkkkkkkk

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *