O Fortaleza anunciou a contratação do atacante Moisés, que se destacou na última Série B atuando pela Ponte Preta, de uma forma bem humorada. Com referência ao líder religioso do mesmo nome, a publicação trouxe XI Mandamentos relacionados ao futebol enquanto as jogadas de Moisés ganhavam destaque. O teaser que antecedeu a publicação também fez referência ao nascimento do Moisés bíblico, com o principal uniforme do clube em um cesto, na água.

Foto: divulgação

O atacante assinou contrato até dezembro de 2024 após o Leão do Pici adquirir 90% de seus direitos federativos. Moisés chega ao Tricolor após três temporadas na Ponte Preta. Em 2021, foram 53 jogos, 13 gols e 5 assistências. Sua história no esporte virou inspiração após sair do futebol amador há 4 anos e iniciar o sonho de ser jogador profissional de futebol. Em 2022, Moisés terá a oportunidade de jogar a Libertadores da América.

Além da competição continental, inédita na história do clube, o atacante formará parte do elenco que disputará, no mínimo, outras quatro competições durante a atual temporada: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles