O sacerdote retorna aos palcos com novo show no qual conta sua trajetória de vida. 

Padre Fábio de Melo volta a Fortaleza. Foto: divulgação.

O Especial Mulheres Fortaleza, realizado pela primeira vez na capital cearense, traz Padre Fábio de Melo como atração principal. O evento será realizado dia 5 de março, no Estacionamento do Shopping Iguatemi, a partir das 18h, e vai contar ainda com as participações de Ana Clara e Italo, Padre Antonio Furtado e o cantor Marcos Lessa. Os ingressos para o Especial são limitados e podem ser adquiridos  na loja física do evento, localizada no 2º piso do Iguatemi, ou através do site olhaoingresso.com.br  , a partir do dia 27 de janeiro. 

O Especial Mulheres Fortaleza também arrecada alimentos que serão doados para as instituições Shalom Amigo dos Pobres, Instituto Vou e Casa da União Coração de Maria, com ponto de arrecadação na loja física. 

Evento vai ajudar instituições como o Shalom Amigo dos Pobres.

Padre Fábio de Melo, que possui mais de 25 milhões de seguidores no Instagram, retorna aos palcos com o seu novo show, “Este sou eu”, com nova banda e um novo formato  onde apresenta sua trajetória de vida através da música, reflexão e muita leveza. 

O casal de evangelizadores digitais Ana Clara RochaItalo Poeta, fundadores do Grupo de Oração Exército de Deus, vai trazer uma meditação sobre a fé e a força da mulher, e muita música. O evento ainda contará com a participação especial de Marcos Lessa, em uma apresentação de voz e piano e momento de oração com Padre Antonio Furtado

Serviço:

Especial Mulheres Fortaleza

Data: 5 de março de 2022

Horário: portões abertos, a partir das 17h. 

Ingressos: Loja Especial Mulheres Fortaleza, no 2º piso do Iguatemi (a partir do dia 27 de janeiro)

Compra online: olhaoingresso.com.br (a partir do dia 27 de janeiro)

Instituições beneficiadas: Shalom Amigos dos Pobres, Instituto Vou, Casa da União Coração de Maria

Mais informações: 85 9.9180-6467 

O evento seguirá os protocolos sanitários exigidos, como a apresentação de cartão de vacinação.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles