A Comunidade Católica Shalom lança, nesta sexta-feira, 8, um álbum comemorativo de 40 anos de fundação. “Banquete Eterno” (Edições Shalom) estará disponível em todas as plataformas musicais com 13 faixas musicais.

Capa do álbum de 40 anos de fundação da Comunidade Shalom.

Este é o sétimo CD litúrgico lançado pela Comunidade. Todas as músicas serão executadas nas Missas, Adorações, momentos de oração e eventos da Comunidade, além de estarem à disposição de toda a Igreja.

Documentário

Na quinta-feira, 7, o primeiro episódio de uma série documental sobre a produção do álbum foi disponibilizado através do site banqueteeterno.comshalom.org/documentario. “Este ano, com os 40 anos, nós vimos a oportunidade de gravarmos os bastidores, retiro, a produção e gravarmos depoimento dos irmãos explicando esse processo. Com esse objetivo, de mostrar os bastidores da produção do CD dos 40 anos da Comunidade, nós resolvemos fazer um documentário”, detalha Wilde Fábio, diretor do documentário, que terá os demais episódios lançados durante a Semana Santa.

A direção artística do álbum foi assinada por Wilde Fábio, Gustavo Osterno e Nicodemos Costa. Já a produção musical também teve a participação de Eduardo Cardoso. “As canções falam do desejo de se ofertar inteiramente àquele que tanto nos amou e expressam o desejo de amá-lo incondicionalmente com toda nossa imperfeição. Por isso desejamos, através desse CD, derramar sobre toda a humanidade o desejo de amar mais a Deus e por Ele entregar suas vidas”, complementa Gustavo.

FICHA TÉCNICA

Álbum Banquete Eterno (13 faixas)
Edições Shalom

Produção Fonográfica: Comunidade Católica Shalom

Coordenação Geral: Wilde Fábio e Gustavo Osterno

Gerência Geral: Caio Rodrigues

Direção Executiva: Wilde Fábio e Sibelle Veiga

Direção Artística: Wilde Fábio, Gustavo Osterno e Nicodemos Costa

Direitos autorais: Guilherme Pontes e Bia Albano

Produção Musical: Pedro Veiga e Eduardo Cardoso

Mixagem e Masterização: Gustavo Essinger

Arranjo instrumental: Pedro Veiga, Eduardo Cardoso
Arranjos vocais: Guilherme Pontes e Evandro Jorge
Arranjo de Cordas: Ronaldo de Oliveira

Programação: Wagner Derek e Rafael Pereira

Cordas: St Petersburg Studio Orchestra;
Regência: Maestro Kleber Augusto;

Composição: Gustavo Osterno, Nicodemos Costa, Susi Castro, Laura Salvador, Guilherme Pontes, Keciane Lima, Wilde Fábio, Mylene Otou, Eduardo Cardoso, Pedro Veiga, Fabio Lima, Leozany Oliveira, Leonardo Biondo, Evacy Assunção, Yuri Costa, Pe. Cristiano Pinheiro, Pe. Vicente Tomás, Justine Lafferrière, Amanda Pinheiro, Sibelle Veiga, Ana Gabriela, Davidson Silva, Rafael Morel e Guto César.

 

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles