A nona edição da Pedalada com Maria, promovida pela Comunidade Católica Shalom, em parceria com a loja Minas Bikes, acontece no dia 12 de junho, com partida do bairro de Fátima, em Fortaleza.

Participantes da Pedalada com Maria.

A Pedalada com Maria surgiu no dia 13 de maio de 2017, como uma forma de unir fé e saúde, cuidar bem da alma e do corpo. Como uma referência à Caminhada com Maria, a Pedalada com Maria se inspirou nesse movimento de fé e turismo que já faz parte da nossa cidade.

A estrutura da pedalada conta com carros de apoio, carro de som, lanches, sorteio de brindes e bicicleta. A concentração para saída é na Rua Senador Pompeu 2912, Fátima, às 15h. O destino é a Igreja Nossa Senhora da Glória, na Cidade dos Funcionários.

Inscrições

Para quem quiser comprar a camisa do evento, é necessário realizar o pagamento de uma taxa de R$ 80, através do PIX  – CNPJ: 035.380.196-81, o que dá direito ao sorteio de brindes e de uma bicicleta aro 29. Após o pagamento, o comprovante deve ser enviado por whatsapp para o contato da Minas Bikes (85) 98734 – 7476.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles