A rotina de Angela Abdo é exigente, viaja praticamente todos os finais de semana para encontros estaduais do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, iniciativa da qual é fundadora. Este sábado, dia 9, foi a vez de vir a Fortaleza para o V encontro estadual, evento que reuniu uma média de 3 mil mães na Catedral Metropolitana de Fortaleza. A reunião contou com a presença de Salete Ferreira, cantora e missionária da Comunidade Canção Nova.

Encontro das Mães que Oram pelos Filhos na Catedral de Fortaleza. Foto: divulgação

No Ceará, o movimento teve início em 2015, quando Maria Carlos, de Pacajus, mobilizou outras mães para formar um grupo de intercessão pelos filhos, após assistir ao encontro do Movimento transmitido pela TV Canção Nova.

A fundadora do Movimento Mães que Oram pelos Filhos é Angela Abdo, de Vitória, no Espírito Santo.

Atualmente, o Movimento Mães que Oram pelos Filhos já conta com mais de cem grupos presentes nas 9 Dioceses do Estado do Ceará. No Brasil o número ultrapassa a casa dos  700 grupos; o movimento já é uma presença em crescimento no exterior, nos Estados Unidos já são 25 grupos.

Movimento cresce em todos o país e se expande para o exterior.

Foto: divulgação.

O V Encontro Estadual das Mães que Oram pelos Filhos do Ceará foi transmitido pelo Youtube da Arquidiocese de Fortaleza.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles