Além de muita música e diversão, para quem deseja receber uma palavra de orientação e aconselhamento espiritual, além de confissão, o Festival Halleluya é o lugar certo. Durante o evento, que acontece no formato presencial em 2022, entre 20 a 24 de julho, com entrada gratuita, vários missionários da Comunidade Católica Shalom estarão no local para oferecer escuta e orientação espiritual ao público.

Espaço da Misericórdia é um dos mais visitados no Festival Halleluya. Foto: divulgação

Na arena Halleluya, o Espaço da Misericórdia é considerado o coração do festival. No local, está a principal atração de todo o evento: Jesus Cristo Eucarístico. O espaço é destinado para quem quer rezar, pois o Santíssimo Sacramento fica exposto durante toda a noite. Esse ano, o Espaço da Misericórdia também volta de forma presencial em parceria com o aplicativo de meditação católica Hallow, disponível gratuitamente para download nas versões IOS e Android.

https://www.youtube.com/watch?v=AiJN8ip1n1w

A ferramenta que oferece sessões de meditação guiadas por áudio, auxilia os fiéis a crescerem em sua vida espiritual e a encontrar paz em Deus. São mais de 1.000 sessões diferentes de oração contemplativa, meditação, leituras bíblicas católicas e música, além do “Desafio Halleluya”, espaço de reflexão e oração diário para o público do evento. O “Desafio Halleluya” foi pensado e desenvolvido especialmente para o festival deste ano. As meditações serão lançadas durante o evento.

Para ter acesso ao app, 10 pontos de divulgação serão espalhados por todo ambiente do Halleluya a fim de facilitar o download do aplicativo por meio do escaneamento do QR Code nos totens em exposição.

Halleluya

Considerado o maior festival de música católica da América Latina, a 24ª edição Festival Halleluya, promovido pela Comunidade Católica Shalom, retorna ao formato presencial após dois anos.

Já tradicional na capital cearense, o Festival Halleluya completa 24 anos de história com um longo repertório de fé, música e solidariedade. Desde o início do Festival, em 1997, no anfiteatro do Parque do Cocó, até os dias atuais, o evento vem consolidando um público que, nas últimas edições presenciais, totalizava mais de um milhão de pessoas.

Serviço

Quando: 20 a 24 de julho
Onde: Av. Alberto Craveiro, 2222 – Dias Macedo
Horário: a partir das 19h
Mais informações: (85) 3295-4583, Instagram @festivalhalleluya e www.festivalhalleluya.com

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles