Stephanie Cartaxo,  Doutora em Psicologia Social e Pós-Doutora em Direitos Humanos Sociais e Difusos, lança com entusiasmo o inovador baralho ‘PODE x NÃO PODE’ como uma poderosa ferramenta de prevenção do abuso sexual infantil. Esse baralho único foi cuidadosamente desenvolvido para auxiliar pais, educadores e psicólogos a abordarem de forma efetiva esse tema sensível com as crianças.

Dra. Stephanie Cartaxo

Para marcar esse importante momento, Stephanie realizará uma Live de lançamento no dia 23/10 às 20h em sua conta no Instagram @stephaniecartaxo. Será uma oportunidade imperdível para conhecer mais sobre o baralho, seu propósito e como utilizá-lo para proteger nossas crianças.

E as boas notícias não param por aí! Durante o lançamento, Stephanie está oferecendo um preço promocional exclusivo para aqueles que desejam adquirir o baralho. Uma chance única de contribuir para a causa e obter essa valiosa ferramenta por um valor especial.

Além disso, Stephanie criou um grupo no WhatsApp com vantagens exclusivas para os participantes. Ao fazer parte desse grupo, você terá preferência no dia 23/10, garantindo acesso prioritário aos benefícios oferecidos. No entanto, é importante ressaltar que o grupo será encerrado após a data do lançamento, tornando essa uma oportunidade limitada.

Não perca tempo! Faça parte dessa iniciativa transformadora e junte-se a Stephanie Cartaxo na luta contra o abuso sexual infantil. Para entrar no grupo do WhatsApp e saber mais detalhes, basta clicar no seguinte link: https://chat.whatsapp.com/FtAEAwgX5KPGBjSSYfcmEX.

Com o compromisso de proteger nossas crianças e promover uma sociedade mais segura, Stephanie Cartaxo convida a todos para essa importante Live de lançamento. “Juntos, podemos fazer a diferença e criar um ambiente seguro e acolhedor para as futuras gerações. Não perca essa oportunidade única de contribuir para essa causa tão nobre”, finaliza.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles